DEM convoca ministro da Justiça para explicar denúncias do comandante da FNS

Brasília, WhatsApp

O DEMK quer convocar o ministro da Justiça, Eugénio Aragão, e o coronel Adilson Moreira, para que esclareçam os motivos da saída do comandante da Força Nacional de Segurança.

O comandante saiu atirando. Na nota que tirou, o coronel Moreira denunciou:

- Dilma e seu governo agem sem escrúpulos.

O DEM quer saber que história é esta.

O requerimento de convocação é do deputado Alberto Fraga, como o editor revelou aqui em primeira mão.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUE TODOS NÃO TOMEM NEM ÁGUA OFERECIDA. TRAGAM DE CASA.

Anônimo disse...

Uma pessoa da qualidade moral do Comandante da FN não diria o que disse se não tivesse razão. O PT, Dilma e Lula querem acabar com o país em todos os sentidos. Avante FN, os brasileiros não se furtaram ao seu apoio.

Anônimo disse...

Esse Dem é uma piada,por causa das palavras do comandante chamar o ministro deveriam chamar o comandante para ele se explicar. capaz de querer fazer uma CPI. Por isso nap vao para frente. Única coisa que fazem é trocar de nome e atrapalhar o governo

Anônimo disse...

Tem o apoio do povo!
Tem que falar tudo que essa louca e a petezada tá fazendo lá!

Anônimo disse...

Muito bem. Sera muito importante esclarecer essa estoria do sem escrupulos de Gilma e seu governo. Isso nos sabemos, mas vindo do Comandante da Forca Nacional de Seguranca eh uma denuncia muito grave !!!

Anônimo disse...

Nao e' necessario muita imaginacao para se descobrir o que Dilma foi propor a guarda nacional... Se isso tivesse sifdo feito as claras e em publico, essa mulher ia parar na cadeia mesmo. COMO O POVO ESTA EXAUSTO DESSES COLUIOS OBSCUROS DO PT... Como pode essa gente sem escrupulos nenhum achar que tem o direito ( acima de criador) de decidir sobre a vida e sobre a morte de milhares de homens, mulher, criancas e idosos de uma nacao. Ultima vez que vimos essa aberracao em acao deu no holocausto! FORA CORJA NEFASTA!

Anônimo disse...

Pesquisa mostra que 56% não querem impeachment; 83% não querem Temer

02/04/2016 Miguel do Rosário

E ainda tem mais essa: o consórcio golpista, através de seus institutos de pesquisa (Datafolha, principalmente), tem manipulado descaradamente as sondagens da população sobre o impeachment. A pesquisa de um instituto diferente, externo ao consórcio golpista, mostra uma realidade distinta. A maioria da população não quer o impeachment. Isso ajuda a explicar o sucesso surpreendente das manifestações contra o golpe.

A pesquisa do IG revela ainda que a população não quer Michel Temer. Ou seja, se a situação já está difícil para Dilma, que tem a legitimidade das urnas, ficaria ainda mais complicada com Michel Temer, que seria considerado um usurpador, um golpista.

***

No Portal IG.

56% são contra impeachment e 83% não querem Temer na Presidência, diz pesquisa

Amostra do instituto de pesquisas Dizgoo sobre a crise política foi realizada entre leitores do portal iG e contou com a participação de 3.985 internautas entre 30 e 31 de março

Apesar da polarização entre grupos politicamente antagônicos e dos números negativos sobre a aprovação do governo federal em amostras recentes, levantamento do instituto de pesquisa Digzoo feito entre os leitores do portal iG mostra que o impeachment da presidente Dilma Rousseff não é uma medida vista de forma tão positiva pela população brasileira.

De acordo com 56% dos leitores do iG que participaram do levantamento, Dilma não deve deixar a Presidência da República. O cenário fica ainda mais dramático para os opositores ao governo federal quando a análise é em cima da possibilidade de o vice-presidente, o peemedebista Michel Temer, assumir o cargo caso o impeachment seja aprovado.

O levantamento mostra que 83% dos internautas não ficariam felizes com Temer, principal patrocinador do rompimento do PMDB com o governo federal, ocupando a Presidência. Além disso, 81% deles não acreditam que um eventual mandato do peemedebista solucionará a atual crise política do País.

Ao mesmo tempo, 75% dos entrevistados não confiam que Temer conseguirá fazer a economia melhorar em curto prazo na Presidência e um total de 80% não acredita que a corrupção diminuirá em um governo peemedebista.

Em relação aos pontos abordados, as vozes mais dissonantes são as dos leitores com mais de 65 anos. Entre eles, 63% são favoráveis ao impeachment, 70% acreditam que a economia melhora com Temer, 73% acham que a crise política acaba com o peemedebista, 66% apontam que a corrupção diminui com o vice assumindo o cargo de Dilma e 73% ficariam felizes com ele na Presidência.

Realizada entre 30 e 31 de março, após o desembarque do PMDB do governo e os protestos dos apoiadores de Dilma realizados em todo o Brasil, a amostra do instituto de pesquisas Digzzo em parceria com o iG contou com a participação de 3.985 internautas.

Anônimo disse...

Mas não foi o tal Comandante que saiu por conta? Então ele que vá explicar o motivo que saiu e prove as insinuações que fez. Ou tão querendo botar a carroça nas frente dos bois de novo?

Anônimo disse...

Ninguém lê para de bostar que fede, vai beijar a bandeirinha da estrelinha petralha suja.

Maria Nordestina disse...

Pesquisa da onde?? Que criterios cientificos foram usados nessa pesquisa mesmo!!?? Kkkkkk fizeram essa pesquisa em q passeata mesmo??? Me poupe viu IG!!! Sai pra lá! Tem pequisa feita com criterios cienticos que derrubam esses seus numeros!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/