O chefe da patifaria lulopetista acusa Michel Temer em Fortaleza

Em Fortaleza, agora blindado pelo STF, o chefe da organização criminosa lulopetista, Lula em pessoa, vocifera contra os "golpistas" e acusa o chefe da "conspiração", o vice Michel Temer, a quem foi pedir arreglo há apenas uma semana.

Lula não aprendeu e nem esqueceu nada.

E não se explica pelas vilanias.

Como não tem justificativa para o que ele, sua organização criminosa lulopetista e o governo Dilma fizeram e fazem de malfeitos, parte para o ataque político, imaginando que juridicamente este tipo de esperneio pode salvá-los.

Michel Temer, educado, respondeu civilizadamente ao arruaceiro, lembrando que é professor de Direito Constitucional e por isto sabe o que é e o que não é golpe.

O vice precisa encontrar urgentemente um patife semelhante para falar em seu nome quando tiver que responder aos lulopetistas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Difícil entender o que o grande embusteiro fala, pois se expressa na lingua do c*.

Anônimo disse...

O que dizer sobre tudo o que está já denunciado sobre essa quadrilha ou melhor, essa organização criminosa que vem governando o Brasil desde Lula?
Até o STF é um braço dela, estou completamente estarrecido com o que estamos vendo.
É uma questão policial, não mais política.
Chama a PF e manda prender!

Anônimo disse...

O CHINELÃO CACHACEIRO SOLTOU A FRANGA, esperem ele acordar com o japa, vai se cagar todo.

Anônimo disse...

O sapo asqueroso foi pedir arrego pro Temer,levou um baita não....kkkkkk,sem PMDB o sapo n eh nada kkkkk,enquanto o Temer era baba ovo da dilmetralha era maravilhoso,educado,sábio,honesnto foi só romper com ela q se tornou um mau caráter,este pt é o q há d mais baixo,ora ora se Temer n presta a chefona TB não -pois esteve com ele 5 longos anos,kkkkkk,pt é assim qd é lambe botas deles é um espetáculo mas ao romper é esculachado....

Impeachment na Dilmanta lesa pátria

Cade as algemas do sapo barbudo

Anônimo disse...

Engraçado achar que o Temer é Santo.

PT e PMDB é briga de gangues de criminosos.

Anônimo disse...

FRIAS ASSUME GOLPISMO E "DEMITE" DILMA E TEMER:

O empresário Otávio Frias Filho, editor-responsável pela Folha de S. Paulo, assumiu sua posição golpista, em editorial publicado na edição deste domingo do jornal; Otavinho, como ele é chamado, decidiu "demitir" não apenas a presidente Dilma Rousseff, como também o vice-presidente Michel Temer, que não teria respaldo da população para assumir o poder em caso de impeachment; como essa proposta colocaria na presidência ninguém menos que Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Frias também decidiu demiti-lo, chamando-o de "nefasta figura"; depois de contribuir para jogar o País no caos (...)

ops, para quem queria ser Presidente sem voto agora o Temer vai se agarrar nas saias da Dilma para garantir garante a vice-presidência e ainda com a pexa de conspirador mor.

Anônimo disse...

Ué, Lula nunca sabia de nada, mas agora mostra que sabe de tudo e é o chefe assumido da quadrilha.Será que é também o chefe do STF e do Congresso Nacional? Impeachment já!

Anônimo disse...

TENDO OS CHAMADOS POR ELE DE "COVARDES" QUE VIRARAM ESCUDEIROS AGRACIADOS, PODE FALAR BABOSEIRAS A VONTADE QUE NÃO SERÁ PRESO.

MAS DA JUSTIÇA DE DEUS ELE NÃO FUGIRÁ, E SERÁ O DIA DE FAZER FESTA COM FOGOS DE ARTIFÍCIOS.

QUERO VER ESTE POVO RECLAMAR DE FALTA DE HOSPITAIS E REMÉDIOS JÁ QUE O DINHEIRO FOI ROUBADO.

Anônimo disse...

COM MACRI, POBREZA DISPARA NA ARGETINA:

Sob a presidência de Mauricio Macri, a pobreza na Argentina deu um salto substancial; o grupo de pobres recebeu 1,35 milhão de argentinos no primeiro trimestre do ano e alcançou 34,5% da população; em dezembro, o porcentual de pobres era de 29%; dados são de estudo da Universidade Católica da Argentina, que era usado por Macri antes das eleições; as causas do aumento foram a desvalorização em dezembro de 30% no peso, uma das primeiras medidas do presidente Mauricio Macri, e a inflação decorrente do aumento em série de tarifas por corte de subsídios; na sexta (1º), o governo anunciou um aumento médio de 300% no preço do gás e de 375% nas tarifas de água; um dia antes, havia dobrado o preço da tarifa de ônibus e trens em Buenos Aires e elevado em 6% os combustíveis; erradicar a pobreza era uma das promessas de Macri; resultado desastroso deveria servir de alerta para o vice-presidente Michel Temer, que tem dito se inspirar em Macri; aprovação do presidente argentino caiu 15 pontos em três meses ....

Unknown disse...

Polibio- veja essa estória da nomeação do Chefe do MST para comandar a Força de Segurança Nacional.É um tal de Esmeraldo.

Anônimo disse...

Se Temer também estivesse 'limpo' não responderia, agiria; mas não pode e lula sabe que 'todos' os poderes estão enrolados, e conta com isso para ser ministro, e vai cobrar cada vez mais escancaradamente, e vai levar.

Anônimo disse...

Ao pais, visto que todos estão 'dominados' e sem ação, vão simplesmente levando para a opinião pública, até esta cansar e elles se sentirem seguros para fazer um 'acordão'.

É exatamente isso que vai acontecer.

Anônimo disse...

POR SE O CHEFE SABE QUE TODOS ESTÃO NA MÃO DELLE.

SE NÃO ARRUMAREM UM JEITO DE LIVRA-LO, ABRE A BOCA E DISTRIBUI VÍDEOS E GRAVAÇÕES QUE DEVE TER AOS MONTES. AÍ CAI A CASA E A FAMÍLIA DE GRANDE QUANTIDADE DE 'HOMENS PROBOS'.

Anônimo disse...

Se respondeu é porque demostra submissão.

Vice-presidente respondendo a ex-presidente, é o mesmo que: Sim chefe, as ordens.

Anônimo disse...

O Brasil está desequilibrado, é gato de luz, gato de internet, gato de tv's a cabo, gato de água, apontadores de medidores que 'lançam' consumo ser olhar medidores, e nada se faz. O cidadão de bem esta ficando cada vez mais acuado.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Neste debate tem um que é doutor honoris causa. Com esta qualificação ele debate Direito Constitucional. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Não existiria chefe de patifaria se não existisse também patifes.

Anônimo disse...

SE TEM CHEFE É PORQUE TEM SUBORDINADO.

samuel disse...

Veja a entrevista com o Jefferson do PTB: JÁ existe esse patife: CUNHA, o meu malvado favorito, kkkkk Cunha sabe penetrar na mente dos petistas, covardes, desleais, mentirosos. Luladrão - chefe da quadrilha do partido corruPTo - é um cachaceiro, bêbado incorrigível.
Sem falar que a sua ignorância é fruto de sua preguiça e não da sua origem humilde. Ele andava nos jatinhos desses empresários e humilde como é - aliás a alma viva mais honesta do Brasil - gosta mesmo é de se locomover montado em jegue. Ou seja, montado em quem acredita nele, seus eleitores e admiradores.

Anônimo disse...

Espero que o Temer esteja trabalhando lá no Congresso para dar uma resposta à altura deste psicopata!

Anônimo disse...

Vai ser provado que Lula mandou matar o PREF
CELSO DANIEL!! Este picareta, mentiroso e santo do pau'oco!!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer de que “Lula mandou matar dois sindicalistas.” Acusação é do coronel Malhães um mês antes de ser assassinado:
http://www.canalgama.com.br/lula-mandou-matar-dois-sindicalistas-acusacao-e-coronel-malhaes-um-mes-antes-de-ser-assassinado/

Essa investigação precisa ser reaberta pelo juiz Sergio Moro, urgente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/