Veríssimo faz cirurgia para implantar marcapasso para o coração

O conhecido humorista gaúcho Luis Fernando Verissimo, que divide suas residências entre Rio, Paris e Porto Alegre,  foi submetido nesta terça-feira a uma cirurgia para colocação de um marcapasso.  Ele foi internado na sexta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio, com sintomas apenas de pneumonia. Já no hospital, ele sentiu dor muito forte no peito.


Hoje, os médicos decidiram colocar um marcapasso provisório, porque as artérias estavam fibrilando. Depois pode vir a ser permanente. Ele tem cardiopatia severa há muitos anos, já fez cirurgia cardíaca em 1991, tem três stents no coração, ou seja, é um quadro de saúde sempre delicado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que a sua passagem ocorra em breve! Seu tempo já acabou!

Anônimo disse...

Será que a Petrobrás pagou a conta ? Não, o LFV não é corrupto, é que seu filho Pedro foi contratado pela petroleira e pode ter incluído os pais no plano de saúde da empresa. Só isto.....

Anônimo disse...

Verissimo, como um cidadao comum vou lhe confessar, li toda a obra de seu pai, Erico. Grande escritor , gaucho , e ate injusticado , pois sua obra , ao meu ver, nao foi devidamente reconhecida. Li alguns livros seus, algumas cronicas sao impagaveis. O que nao engulo, Verissimo, eh sua predilecao pelo PT . O PT faz mal a saude, Verissimo, a saude do Brasil e a saude das pessoas. Espero que voce se recupere , mas , por favor, nao escreva a favor da sigla , aquela sigla sera esquecida em breve. O seu nome , de sua familia, e de seu pai estao em um patamar muito acima para todos nos, gauchos e brasileiros . E nao eh coerente com sua inteligencia !!!

Anônimo disse...

O cinismo é de doer. Moro se “desculpa” ao STF por divulgar áudio de Lula e Dilma

FERNANDO BRITO · 29/03/2016

O cinismo e a hipocrisia são espetaculares. Do G1, agora há pouco:

O juiz Sérgio Moro, que conduz a Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, enviou ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) no qual pede “respeitosas escusas” à Corte por causa da divulgação de escutas telefônicas envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e autoridades, incluindo a presidente Dilma Rousseff.
“Diante da controvérsia decorrente do levantamento do sigilo e da r. decisão de V.Ex.ª, compreendo que o entendimento então adotado possa ser considerado incorreto, ou mesmo sendo correto, possa ter trazido polêmicas e constrangimentos desnecessários. Jamais foi a intenção desse julgador, ao proferir a aludida decisão de 16/03, provocar tais efeitos e, por eles, solicito desde logo respeitosas escusas a este Egrégio Supremo Tribunal Federal”, escreveu.
“Com o foco da investigação nas condutas do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o entendimento deste julgador foi no sentido de que a competência para decidir a questões controvertidas no processo, inclusive sobre o levantamento do sigilo sobre o processo, era da 13ª Vara Criminal Federal até que ele tomasse posse como Ministro Chefe da Casa Civil, como previsto inicialmente no dia 22/03”, escreveu.
O juiz também negou que a divulgação objetivou “gerar fato político-partidário, polêmicas ou conflitos”, mas sim “dar publicidade ao processo e especialmente a condutas relevantes do ponto de vista jurídico e criminal do investigado do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva que podem eventualmente caracterizar obstrução à Justiça ou tentativas de obstrução à Justiça”.

Ou Sérgio Moro acha que os ministros do STF e os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça são idiotas ou está convencido que as pressões da mídia que o tornam invulnerável os farão aceitar a posição de idiotas.

A nomeação de Lula era pública e notória e se obstrução á Justiça houvesse neste ato ela seria não dele, mas da Presidenta da República. E, portanto, de avaliação exclusiva do STF.

Assim uma atitute inequívoca de usurpação de poder e um evidente desejo de, ao contrário do que diz, “gerar fato político-partidário, polêmicas ou conflitos”.

Não é a primeira vez que Moro diz que “não queria” provocar escândalos com vazamentos. Fez isso há um mês e meio atrás.

Miar em ofício humilde ao STF não mitiga, a não ser no Brasil transtornado de hoje, a responsabilidade funcional de Sérgio Moro.

Ou será que vão dizer: “tá bom, Serginho, da próxima vez você não faz assim tá? Ai,ai,ai…”

Se estivéssemos – ainda resta uma esperança que tenhamos juízes, o ofício de Moro seria considerado não um pedido de desculpas, mas uma confissão.

Atitude covarde, de quem faz algo deliberado e depois diz que foi sem querer.

Ao menos o personagem humorístico dizia que “foi sem querer querendo”…

Anônimo disse...

Não se perderá nada com a sua partida - um petralha a menos.

Unknown disse...

Veríssimo não tem coração ha muitos anos...

Anônimo disse...

Seguramente esta cirurgia foi realizada pelo SUS e através do programa mais médico o especialista foi um Dr.cubano sem revalida... isto tudo comprova a honestidade intelectual deste que idolatra os programas petistas a anos.

Anônimo disse...

Quem fez sua cirurgia foi "coxinhas da elite branca dos olhos azuis" ou os grandes (pseudo) médicos da Tambiclínica do Dr. Fidel Castro, que foram infiltrados no Brasil através do "Pograma" Mais Escravos Cubanos. Esperar o quê de um petista: somente hipocrisia e incoerência (Ah! E gatunagem também!).

Anônimo disse...


Veríssimo seguiu os passos do seu guru. Hospital particular.

Nababo da literatura tupiniquim, elite branca, turista profissional e rentista,
o escritor gaúcho prefere o clima ameno do Rio para escrever suas asneiras esquerdistas.

Já desconfiado da canoa furada que embarcou, já não defende mais os
caciques petistas com tanta ênfase, porém, não admite satirizar com
sua verve a canalhice desmascarada.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas. Não se esqueçam que esses vetustos ultra-conservadores deste blog também correm o risco de passar por situação similar ao Veríssimo. Um fato é a diferença ideológica que deve ser de livre arbítrio de cada um e o outro é o respeito pela saúde e dignidade humana.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Que ele vá defender o PT nos quintos dos infernos, junto com o Márcio Tomás Bastos.
Esther

H. Romeu Pinto disse...

Políbio!! Somente o desespero deste Petralha imundo anônimo de 29 de março de 2016 das 21:52, justifica as enfadonhas postagens deste pústula em ajudar a dar ibope para teu Blog. Cria vergonha na tua cara companheiro!!! a hora de vocês está chegando, não tem mais volta, foram desmascarados, pegos com a boca na botija e você seu cagalhão sabe que o vazamento foi um tiro fatal no coração da petralhada, não tem como desmentir, o povo finalmente ficou sabendo de fato qual é o caráter do teu chefe, um ladrão, bêbado, cretino, em fim um ser repugnante que logo estará recolhido em uma solitária curtindo o que lhe resta da pobre vida que ele mesmo lapidou. Chora petralha de merda.

Anônimo disse...

Não leio mais a ZH por causa desse senhor entre outras coisas!
Tenho nojo desses petista que pregam uma coisa para os pobres e para eles é só mordida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/