Conheça o cronograma para a votação do impeachment na Câmara dos Deputados

O Comitê Parlamentar Pró-Impeachment, em reunião nessa terça-feira (29), montou um cronograma para a votação do afastamento da presidente Dilma Rousseff:

Apresentação do parecer
11 de abril

Votação no plenário da Comissão Especial
12 de abril

Votação no plenário da Câmara
17 de abril.


O deputado Darcísio Perondi, que passou estas informações ao editor, disse há pouco que não há confirmação, mas dois dos três autores do pedido de Impeachment, os juristas Miguel Reale Junior e Janaína Paschoal, devem comparecer nesta quarta-feira à Comissãopara apresentar seus argumentos e defender o afastamento de Dilma. Outros dois advogados de defesa também devem usar da palavra, mas possivelmente na quinta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

BOTEM PRA CORRER ESTA PETRALHA DE UMA VEZ...QUE ENROLAÇÃO...E PARA A PRISÃO O CHEFÃO DE TODOS OS ESQUEMAS DA ROUBALHEIRA...

Anônimo disse...

Maravilha

Xooooo PT

Anônimo disse...

não vão ter 342 votos suficientes

Conceição disse...

Irmãos, não cerrem esses olhos....aqui, tivemos um Socrates (que não o filosofo) e deu no que deu...tanta trapalhada, tanta corrupção, tanta coisa AINDA por explicar, tão e muito amiguinho de Chavez, de Lulinha e de Dilminha...quem diria, hein?!
Farinha do mesmo saco!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/