Na bancada gaúcha, fora o PT, só Pompeo e Afonso Mota estão do lado de Dilma no caso do impeachment

Levantamento feito esta tarde pelo jornal Zero Hora, Porto Alegre, constatou que à exceção dos deputados do PT, apenas os deputados Afonso Mota e Pompeo de Matos, PDT, são contra o impeachment de Dilma Roussef.

Pompeo de Matos disse ao editor que sua posição não é definitiva, porque quer discutir a questão dentro da bancada e do PDT.

19 comentários:

Anônimo disse...

Rabus presus?

Anônimo disse...

POMPEO: PATÉTA.

Anônimo disse...

SERÃO MARCADOS a ferro e fogo!


Anônimo disse...

29/03/2016 - Da Folha

Maioria do Conselho vota por demitir procurador acusado de agredir mulher

A maioria dos integrantes do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) votou nesta terça-feira (29) pela demissão do procurador Douglas Kirchner, acusado de agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado, em Rondônia.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que preside o conselho, adiantou sua posição, favorável ao desligamento do colega. Se o plenário confirmar a decisão, caberá a Janot assinar o ato administrativo oficializando a demissão, já que Kirchner está em estágio probatório.

Se ele já tivesse obtido a vitaliciedade, após a sentença do CNMP, seria necessário a abertura de um processo judicial para referendar o veredicto do Conselho.

Embora oito dos 14 membros do colegiado já tenham se manifestado, o pedido de vista do conselheiro Walter de Agra adiou a conclusão do julgamento nesta terça. Isso porque o pedido de vista permite que mesmo quem já votou possa mudar de opinião e apresentar outro entendimento sobre o caso.

Kirchner ganhou notoriedade por atuado na investigação que apura suspeitas de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha cometido tráfico de influência em favor da Odebrecht. Os advogados do petista o acusam de negar acesso aos documentos do inquérito.

De acordo com a denúncia, os episódios de violência ocorreram em 2014, quando Kirchner e a mulher, Tamires Souza Alexandre, participavam da seita religiosa Igreja Evangélica Hadar, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Ele é suspeito de agredir Tamires, acompanhar castigos físicos impostos a ela por uma pastora da seita, além de tê-la mantido em cárcere privado, com alimentação reduzida e sem acesso a itens básicos de higiene pessoal.

A comissão formada para apurar o caso em curso no CNMP ouviu testemunhas que tiveram contato com Tamires logo após ela conseguir fugir do alojamento onde era mantida. A vítima, porém, não prestou depoimento.

O próprio procurador admitiu que acompanhou algumas cenas de punições à mulher, mas sua defesa alegou que ele sofre de uma espécie de transtorno psiquiátrico por fanatismo religioso...

Anônimo disse...

Afonso mota TRAIDOR SEM VERGONHA a fronteira oeste vai te julgar por ficar contra o Brasil

Mordaz disse...

Sem personalidade. Maria vai com as outras.

Anônimo disse...

O Deputado Pompeu grande lideranca pedetista nao querer morrer abracada com os petistas,

Anônimo disse...

Mas esse Pompeu de Matos não é o que contratou uma equipe de anões?

Anônimo disse...

Acabei de mandar e-mail para o deputado Pompeo de Mattos!!! Agora é pressão pelo impeachment!!!!

Anônimo disse...

Esperar o que desses 2 safados? Um com roupas ridículas de gaucho pilchado na Camara dos Deputados e um ignorante do idioma portugues e o outro um tremendo "caixa2" envolvido até o pescoço em maracutaias do seu tempo a frente da RBS! Zelotes nele!

Anônimo disse...

Pois este mesmo Pompeo de Matos me enviou um email criticando fortemente o governo federal, dizendo ser a favor do impeachment e pela saída do partido da base governista. Aposto que ele tem duas respostas prontas para quem lhe escreve, uma para petistas e outra para o povo honesto. A palavra desse senhor não vale nada.

Anônimo disse...

Este pompeo de matos é um impostor fantasiado de gaúcho que envergonha o sul do Brasil mota um ofice boy petista de anos... já os demais todos nós sabemos que são apenas petistas e isto por si só já demonstra o que representam.....

Anônimo disse...

Marcar na paleta é um bom recurso.

Gordobox disse...

Diga-me com quem andas e te direi quem és!!!

Vergonha PDT !!! Se misturando com essa Quadrilha de Criminosos!!!

Lembraremos disso nas próximas eleições!!!

Traidores Apátridas!!!!

Anônimo disse...

Tem eleições logo adiante e fazer parte da Bancada da Papuda só vai dar votos nos presídios.

Anônimo disse...

Pompeo, Pompeo, és um nó cego! E bem apertado! Que pena!

Anônimo disse...

Sapo barbudo, foi CRIADO por Leonel Brizola.

sera que esse b*stinha que vangloria a memoria do Brizola entende alguma coisa, ou quer ser ministro, mesmo que de duas semanas, desta equipe de malfeitores, ou de quem diz nao saber de nada mais de 190 vezes, quando interrogado!

Baita personalidade cega

Anônimo disse...

Pompeu foi bem claro: Vota pela saída do governo, mas também vota conforme orientação da direção do Partido. Não é o mesmo que o PMDB está fazendo, ou seja, a direção do Partido deliberou para entregarem os Ministérios e CCs e quem não sair será expulso?

Anônimo disse...

polibio

esse afonso motta é suplente

o sartori que troque de secretário e esse afonso motta não ficará na camara para votar com a dilma

ele não tem mandato


quem elegeu sartori, não votou com a dilma, então ele tem a obrigação de tirar via politica esse safado do motta lá da camara

o sartori que acerte com o pt o nome de outro secretário, dai volta o titular para a camara, mas que vote contra a dilma

esse mota só vai votar na dilma se o pdt deixar e o sartori não tomar atitude junto a pdt para trocalo

afonso motta não foi eleito, que tirem ele o quanto antes

é isso, ou o pdt e o sartori vão se ver nas proximas eleições

lugar de bandido amigo de governo ladrão do pt é na cadeia e fora da camara dos deputados para não dar voto para c orruptos que quebraram o país

está todo mundo de olho

e tem mais esse afonso motta e filhote da rbs da zelotes

o pdt vai ter muito que explicar

o senador lasier martins tem a obrigação de tomar atitude com esse safado desse afonso motta, pois recebeu o cargo dos que são c onttra o pt dilma e do lulaladrão

se não se manifestar contra esse voto do motta, não vai voltar para o senado

fora motta tu não tem voto, tu não é deputado titular

que os responsáveis tomem providencias, se não os eleitores a tomarão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/