Leia, aqui, a íntegra do pedido de impeachment protocolado pela OAB

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido de impeachment protocolado pela OAB.

O editor acompanhou on line todos os atos de entrega do pedido de impeachment da OAB na Câmara dos Deputados.

Isto incluiu os incidentes provocados por representantes da organização, alguns dos quais eram advogados, embora a maioria estivesse apenas a serviço dos gabinetes de deputados da base aliada e de entidades aparelhadas pelo PT e PCdoB.

Foi uma minoria agressiva que tentou se impor no grito.

Não levou.

O pedido de impeachment não será considerado antes da tramitação completa do processo de admissibilidade em curso na Câmara dos Deputados.

O que é justo.

CLIQUE AQUI para ler toda a cobertura feita pelo Jornal Nacional, ontem a noite. Foi a melhor reportagem do dia sobre o assunto. É completa. 

8 comentários:

Anônimo disse...

O DIA FIASQUENTO DA OAB DE LAMACHIA... QUE PAPELÃO RIDICULARIZADO PELO DELINQUENTE CUNHA

Anônimo disse...

Um dos Deputados que comandava uma turma , aos berros, contra a comitiva da OAB , de maneira bastante hostil , era o Deputado PT/ RS Paulo Pimenta . Sua claque era basicamente constituida por seus assessores , parecia que estava em comicio. Bem, seu objetvo mesmo era fazer barulho, pois nao poderia impedir que o Presidente da OAB fizesse a entrega do pedido de impeachment . Um espetaculo deprimente de tentativa de intimidacao !!!

Anônimo disse...

som pra ver o quanto essa gente parece maluca...

achavam que, tentando impedir fisicamente a entrega do documento, tudo estaria resolvido e ficaria por isso?

Anônimo disse...

Lamachia golpista.

Anônimo disse...

Lamachia golpista.

Anônimo disse...

Meia dúzia d mortadela ontem gritando p dizer q eram muitos mas tinha centena d advogados apoiando a OAB,os mortadelas eram seguranças e servidores baba ovos do PT meia dúzia ,parabéns OAB

Anônimo disse...

Ficou demonstrado q o pt quer é força física ,butalidade, segurncas de politicos do pt tentaram agredir a OAB ,q desespero,são ditadores e n respeitam a democracia

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Só quem viu como eram recepcionados os "adevas" para votar no dia das eleições no Praia de Belas sabe como se comportam os brasileiros... Lamentável!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/