Governo ataca vídeo postado esta tarde por Temer

Um vídeo gravado pelo atual Vice-Presidente do Brasil Michel Temer para ser exibido em Portugal, no Seminário Luso-Brasileiro de Direito, em Lisboa, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), fundado pelo ministro do STF, Gilmar Mendes, acabou causando polêmica em Brasília, porque o governo Dilma Roussef e o PT fizeram leitura espertamente mentirosa do discurso.

O video vai no link a seguir, para que o leitor perceba a verdade.

Michel Temer diz no discurso que as instituições da República funcionam sem problema.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 




Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Editor, neste vídeo podemos ver o futuro Presidente do Brasil falando de improviso, sem ler e sem ponto no ouvido, em comparação com a estupidez da Dilma é uma diferença da água pro vinho, é outro nível, só isso já dá mais credibilidade ao país lá fora. O Temer é o cara errado na hora certa, o que não dá mais pra aguentar é a Dilma/Lula/PT até 2018, na sua tentativa de implantar um regime totalitário irão destruir o país. Chegou a hora do PMDB montar o cavalo que está passando encilhado, de assumir o protagonismo no Brasil, e deixar de ser o coadjuvante, e em 2018 aí sim sem o câncer PT os Brasileiros poderão escolher para onde querem ir e com quem!
BOLSONARO 2018!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/