PMDB está fora do governo Dilma.

Ao centro, de gravata listrada, Eliseu Padilha. 


O PMDB acaba de abandonar a base do governo Dilma. A decisão foi por aclamação.

O governo acaba de perder 69 deputados federais e 18 senadores. Também são do PMDB os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Comandada pelo primeiro vice-presidente, senador Romero Jucá (PMDB-RR), a reunião durou menos de cinco minutos. Após consultar simbolicamente os integrantes do partido, Jucá decretou o resultado da votação.

20 comentários:

Anônimo disse...

BLOG DO ESMAEL/PR

Cunha passa a mão na bunda de golpista da OAB: “chegou atrasada”

29 MAR 2016

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou a mão na bunda dos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) — sob vaias e protestos — mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo”, ironizou o peemedebista, que é réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato; Claudio Lamachia, presidente da OAB, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha — réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-PR), não perdoou os golpistas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) — sob vaias e protestos — mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Cunha tirou o maior sarro da OAB, que tentava o mesmo protagonismo que teve no golpe de 1964:
“A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo”, ironizou o peemedebista.

O presidente da OAB, Claudio Lamachia, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha — réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato....

Anônimo disse...

A CANOA DO PT COMEÇA A AFUNDAR...BYE BYE DILMATRALHA

Anônimo disse...

P artido
M azelas
D o
B rasil assim vejo o PMDB desde a epoca da ditadura quando era MDB por isto não me causa nenhuma surpresa e vem por ai acorbertarem na lavajato seus correligionarios e coligados e a absolvição de Eduardo Cunha de sua cassação na camara como vamos ficar os que pregamos a limpesa da politica.apesar destas observações sou a favor da medida de deixar o governo mas quero ver entregar os cargos pois tem CCs em cargos federais nos estados desde a epoca de Jose Sarney como presidente inclusive aqui no RS e alguns ja aposentados mas seguem na boquinha.

Anônimo disse...

Ninguem tem mais tempo a perder com esse governo que está aí. Bora arrumar o estrago petista.

Anônimo disse...

ATENÇÃO. Polibio. O Povo está estranhando o silencio do Governo até agora. Pelas práticas usuais, o maquiavelismo patético da equipe de Governo prevê surpresas inimagináveis. A NOTICIA MAIS COMENTADA É A DA RENÚNCIA PREMEDITADA, MAS FORA DO USUAL ÀS QUE FORAM TOMADAS PELOS NOBRES OCUPANTES DA PRESIDENCIA DO BRASIL NOS ÚLTIMOS TEMPOS: - Dizem que está sendo preparada uma MEDIDA PROVISÓRIA, que convocará ELEIÇÕES GERAIS em 30 dias, a ser confirmada e ratificada pelo Congresso Nacional. Na prática ela não renunciaria, mas passaria o Cargo de Presidente ao novo Eleito. Medida julgada muitíssimo inteligente, mas que daria a chance de toda a corriola safar-se com os bolsos cheios de dinheiro, depositado na RESERVA TÉCNICA DO TESOURO NACIONAL, O QUE PERMITIRIA QUE ELES PAGASSEM UMA INDENIZAÇÃO, (COM O NOSSO DINHEIRO), aos cofres públicos, pelos Crimes e omissões cometidas no exercício de seus cargos...

Anônimo disse...

Nao consigo desgostar do Cunha. Sei que nao e nenhum santo mas que e inteligente, habil e corajoso, temos que reconhecer que e. Meu vilao favorito.

Anônimo disse...

Informamos que acabou a mortadela.
E a tubaína também.

Anônimo disse...

OAB n teve vaia nenhuma era meia dúzia de pelego vermelho gritando p dizer q eram muitos eram seguranças e servidores -meia dúzia....já com a OAB eram muitos e muitos advogados que foram apoiar não eram servidores eram advogados e foram espontaneamente ,parabéns OAB

Pt acaboooooo

Anônimo disse...

Cunha perseguido pela mídia e pela rede globo porque ele rompeu com dilmanta

Façanha, o advogado do povo disse...

Michel Temer e Cunha passam uma rasteira na Dilma, não tem GOLPE, tem RASTEIRA! Com a traição do PMDB, sairemos da REPÚBLICA DOS COMUNISTAS direto para a REPÚBLICA DOS CANALHAS!!!
O PMDB é um partido favorecido pelo destino: em 1985, José Sarney tendo sido eleito vice-presidente da Republica, com o falecimento de Tancredo Neves tornou-se o presidente; Itamar Franco, vice de Collor, devido ao impeachment de 1992, assumiu a presidência; e agora com o fim do governo Dilma, Michel Temer, pemedebista também, deverá assumir o mandato presidencial. É o partido das metamorfoses: dorme lagarta, acorda linda borboleta; sai de carona, chega piloto. Enfim, Sarney, Itamar e Temer ganham a corrida sem sair do partidor...

Anônimo disse...

Atitude patriótica do PMDB o povo vai reconhecer
esse gesto nas urnas.

Anônimo disse...

E ai Sartori: vai continuar apoiando a Dilma? Esse gringo sacana traiu seus eleitores e vem fazendo um governo bisonho. Escolheu a escória da base aliada por o ajudar a governar. Pobre RS

Anônimo disse...



NÃO ESQUEÇAM QUE O JURISTA FUNDADOR DO PARTIDO DO PT - DR. HÉLIO BICUDO, ATRAVÉS DE SUAS FILHAS FOI (ACHO) O PRIMEIRO A MOSTRAR SEU CARÁTER E INDIGNAÇÃO COM ESTE GOVERNO A ENTRAR COM O IMPEACHMENT.
PARABÉNS A ELE. NÃO SOU PT.

Anônimo disse...

O governo Dilma-Lula agora só tem o apoio da bancada da Papuda!

Anônimo disse...

Petistas, acabaram seus CC's de vagabundagem profissional, agora terão que procurar empregos, mas para tal precisa de qualificação e isto falta até para petistas com cursos superiores, pois só sabem fazer manifestação contra a democracia, trabalhar que é bom querem é distância! A arma mais mortal contra um petista é a carteira do trabalho!

Anônimo disse...

Parabéns, ao PMDB, é preciso cortar logo a cabeça da jararaca antes dela dar o bote!
Eu sou Temer desde criancinha, e se ele não for o melhor presidente que este país já teve, tenho certeza que será o mais necessário da história!

Anônimo disse...

Eu não gosto do PT, mas o PMDB não é melhor em nenhum sentido.

COMO SAIR DO GOVERNO? ESSA CAMBADA FAZ PARTE DO GOVERNO, OU EU ESTOU MUITO ENGANADO E O TEMER NÃO É VICE-PRESIDENTE.

Lembro bem dos últimos presidentes do Brasil que eram do PMDB, Itamar e Sarney, pelo que me lembro não foram eleitos presidentes pelo voto, ganharam o cargo. Estranho né?

Desculpem o palavreado mas, estamos fodidos e mal pagos.....................

Anônimo disse...



O Lamachia não pode abrir a geladeira de madrugada que posa pra foto, achando que a luzinha da geladeira é flash!!

Anônimo disse...

Lama, lama, lama, digo lamachia. Ou, fica melhor lama, lama, lama...mesmo.

Anônimo disse...

Por pior que seja, e sabemos que é, Cunha evitou que a Suprema Corte fosse aparelha e se transformasse em uma Corte Bolivariana, semelhante a da Venezuela! Cunha fez mais pelo país do que os 13 famigerados anos do PT, que somente destruiu o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/