Opinião do editor - A tática de embaralhar o jogo para fugir do julgamento

Não existe qualquer tipo de discurso que atribui exclusivamente ao PT a prática da corrupção, mas o que a esquerdalha não consegue entender são duas verdades acacianas: 1) Nunca, antes, na história deste País, um Partido montou uma organização política criminosa para assaltar de dentro do governo os cofres públicos, tudo com o intuito de corromper políticos e eleitores, visando perpetuar-se no Poder. 2) O escrutínio estabelecido por Polícia Federal, MPF e Judiciário, debruça-se sobre o PT, simplesmente porque os crimes cometidos sob investigação, denúncia e julgamento, encontram-se individualmente sob sua guante. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Misturar laranja com banana, é próprio de quem não sabe fazer contas e de quem quer embaralhar o jogo porque não pode justificar os crimes que cometeu ou defende. Aqueles que acham que todos estão sob suspeita, inclusive Pero Vaz de Caminha, fariam um bem ao estado democrático de direito se fossem queixar-se ao bispo (MPF ou PF) para registrarem suas denúncias comprovadas, como acontece neste caso da Lava Jato. Jogar areia nos olhos da platéia, é atitude escapista de quem não tem razão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que no Brasil faz todo sentido, por isso que Dilma é mais respeitada que Cunha por exemplo. A tática do isentão sempre dá certo em povo que não sabe refletir criticamente.

Anônimo disse...

Fenomenal Políbio. Não dá colher de chá prá quadrilha.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio é isso mesmo, a Petralhada em desespero está atirando para todos os lados, tentam a velha tática da avestruz esconder a cabeça dentro do buraco e esperar a tempestade passar. Como diria o saudoso Jack o Estripador, vamos por parte, primeiro esquartejamos todos os petralhas e afins, após a limpeza deverá ser feito um pente fino no restante, com aquela escova usada para catar piolho ou rede de malha muito fina.

Anônimo disse...

E botar a votação do impedimento da Presidente no DOMINGO como o editor classifica?

Anônimo disse...

Quando vamos ter eleições com voto livre não obrigatório!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/