Lula acaba de ser nomeado ministro de Dilma

O ex-presidente Lula acaba de ser "nomeado" ministro da secretaria Geral de Governo.

O anuncio oficial deverá ser realizado amanhã de manhã, após a saída de Aloizio Mercadante.

Menos de 24 horas depois da maior manifestação popular da história do Brasil que disse “não” à corrupção, “não” a Lula e “sim” ao impeachment de Dilma, ministros do governo anteciparam que hoje ou amanhã haverá troca de presidente da República, comenta o jornalista Ricardo Noblat.

43 comentários:

Anônimo disse...

E se agora a economia recuperar ? Lula nao vai ser lembrado como um ladrao , mas sim como Midas . Onde incosta vira ouro !

Emmanuel disse...

Ação popular para tirar o candango de lá!!

Anônimo disse...

polibio, foi o maior fora e barrigada da Globo, a cristiana lobinha está desesperada para o larápio ser ministro logo, que estão comendo barriga uma em cima da outra, hahahaha.

Cambronne disse...

Não é barriga?

Rosália disse...

Histórias fantásticas de um país de opereta

Lula, como ministro, quer autonomia total para articulação política e implantação do projeto ideológico do PT, ou seja, escanteou a presidente Dilma, um marionete nas suas mãos, sem vergonha alguma de fazer esse papel.
Lula num GOLPE, sem eleições, pode tornar-se o presidente DE FATO do país e terminar de destruí-lo. Tudo isso com processos de justiça nas costas, igual ao safado do Cunha, grudado no cargo. E outros mais, è só olhar as listas das delacões.
Esse é o verdadeiro GOLPE. Eu sugiro que sejam construídas grades no Palácio do Planalto e TODOS os indiciados do governo, câmara e senado, quando e se forem presos, fiquem despachando de lá mesmo. Seria um novo modelo de governo para o mundo. Copiado da Papuda, com os presos dirigindo os crimes aqui fora.
Acho que estaremos fundando uma nova ordem mundial. Nem Chávez e Fidel foram capazes disso. Assumiram logo como ditadores. Isso é golpe, disfarçado de democracia e abonado pelo PMDB e afins, além duma oposição que não se opõe , apenas vacila, muitos com rabo preso. Com uma justiça amarrada ao governo, não duvido que Zé Dirceu e companhia voltem ao palco do planalto, como autoridades novamente. Delcídio não está lá de novo? Juiz Moro e equipe , só acredito em vcs. Força ! Não desistam.
PS. Escrevi isso antes de saber a notícia. Mudo o título: Governo imoral dá um tapa na cara do povo.

Anônimo disse...

é a prova que lula é o lulaladrão

fugiu das algemas da policia federal e do juiz sergio moro da lava jato

agora mais do que nunca dilma tem que cair, empregou um ladrão no palácio do planalto

está atrapalhando a justiça para ajudar o ladrão que quebrou o país junto com ela e o pt

vergonha nacional

é um mar de lama

Anônimo disse...

A jararaca é mais covarde que eu imaginava, típico esquerdista. Dilma agora assinou seu impeachment, desta não escapa e não vai ter segunda anistia

.

Anônimo disse...

Cabe entrar agora com processo para cassar o registro do PT, é assumidamente uma quadrilha.

Anônimo disse...

Cade as Forças Armadas ? Socorro ! Alguem tem que fazer alguma coisa, rápido ! Só piora !

Pára ! Pára ! Eu quero descer !

FLR disse...

Eu sempre acreditei que "A VERDADE VOS LIBERTARÁ", o que percebo agora é que a mentira corrompera a dignidade humana e a política virou um sistema de destruição da decência.

QUE PAÍS É ESTE, QUE HOMENS E MULHERES PÚBLICAS NÓS TEMOS.

Esta situação é desalentadora.
O governo não governa, o legislativo não nos representa e o judiciário é lento.
Rezem senhores, rezem.

Anônimo disse...

Quem me dera fosse eu um GENERAL, já tinha tirado estes ladrões do PODER.

Anônimo disse...

Políbio,

O Teori correu e homologou a delação do Delcídio horas antes do anuncio para não "sujar" mais ainda sua biografia.

Segurou o que deu!! kkkk

O circo Brasil vai pegar fogo.

JulioK

Anônimo disse...

Isto prova que não estão nem ai para a gente; vamos para as ruas.

Anônimo disse...

O BRASIL VAI PARAR !!
VAMOS INVADIR BRASILIA E SÓ VAMOS SAIR DE LÁ QUANDO TODA ESSA CORJA SAIR DE LÁ !!!
CHEGA DE TUDO ISSO.....SÓ FALTA ELES CAGAR NA CARA DOS BRASILEIROS !!

Anônimo disse...

Lula não é MIDAS. É SADIM: em tudo que toca, destroi, tem corrupção e vira m3rd4! Somente sabe gastar as riquezas que, nós, brasileiros honestos e trabalhadores, produzimos. Esquerdopata não faz a menor ideia do que é isso, pois é um vagabundo, não se destaca em nada (um eterno frustrado e invejoso do sucesso dos outros) e adora a riqueza que as outras pessoas geram... Ah! E é fã de uma marijuanita...

Anônimo disse...

Se todo mundo fez, porque o Lula não pode fazer delação premiada. Se delatou esta com esta atitude confessando a culpa e ... pegou um Ministério de Premio escapando da prisão. Sejamos justos!

Anônimo disse...

NO BRASIL POBRE QUANDO ROUBA VAI PARA CADEIA,RICO VIRA MINISTRO.
LULA EM 1988!!!!!
LULA ESTÁ RICO,NÃO É MAIS AQUELE OPERÁRIO,SÓ CONTINUA SEM UM DEDO.MAS O MENSALÃO E O PETROLÃO,DEIXOU ELE E A FLIA RICOS.

AGORA,ELE SE TORNA MINISTRO.

Anônimo disse...

O perda total é espantoso, consegue sempre piorar o que já está ruim! ÀS RUAS POVO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

Gente tem de deixar o país afundar, assim quem sabe esses petralhas são assassinados na rua por aqueles que receberam o bolsa fome e mais um monte de migalhas desse desgoverno. Viva o Lula!!!hahahahaha

Anônimo disse...

A Dilma e' uma laranja do Lula .
O Lula e' o DONO do PT

O que estara pensando Jose Dirceu . A ele . não fizeram o mesmo e foi preso ....

Anônimo disse...

Lula 2018 ? Nao . Lula ja e' novamente presidente . Ganhou de todos nos !

Anônimo disse...

A rápida resposta do governo a Mega-Manifestação contra o governo, contra Dilma e contra Lula, foi nomear Lula como ministro.

Ou, dito de outra forma, para apagar um incêndio o governo trouxe um caminhão pipa cheio de gasolina.

Anônimo disse...

Num campeonato para escolher qual o MAIS CAGÃO, a final deve ser disputada acirrada entre o LULA e o GENOINO. O Genuino um tapa acaba
com ele, com direito a CHORADEIRA do "GUERREIRO DO POVO BRASIEIRO". O LULA não precisa nem bater, basta gritar "OLHA O MORO", que ele foge levando tudo por diante, correndo para debaixo das togas amigas e
cumplices.

Cap Caverna disse...

Viram seus petistas energúmenos e retardados, fdp! O chefe da quadrilha de vocês, está procurando nas entrelinhas jurídicas, uma saída para não ser preso logo, mas é somente uma questão de tempo, e o X9, vai parar atrás das grades. Por isso que digo, que ser petista é ser um débil mental ou bandido!

Cap Caverna disse...

Anonimo das 15.44, essa tua duvida, não tem como acontecer, porque essa gentalha criminosa, fez alguma coisa, porque pegou o País equilibrado e com a economia andando bem, mas eles destruíram tudo, e nenhum deles, sabe como fazer a coisa certa! Ou eles "são saídos" ou viraremos outra Venezuela até o final do ano!

Henrique disse...

Lula é um articulador político de 1ª cepa e vai rirar o país da crise política que a mídia, a Justiça, a oposição e os americanos criaram com factóides diários e seletivos.
Como todo cidadão de Bem desejo ótimo Ministério ao Estadista!

Anônimo disse...

Gosto de ver que a ingenuidade é tamanha que ainda há gente que acha que Lula pode arrumar a economia. A única coisa que pode arrumar a economia é fazer exatamente o contrário do que o PT quer e tempo, muito tempo, até as coisas serem colocadas no lugar.

Anônimo disse...

Estou envergonhada não acredito na justiça no Brasil

Anônimo disse...

Faz a troca tira Dilma,deixa Lula

Anônimo disse...

Faz a troca tira Dilma,deixa Lula

Anônimo disse...


Maluco !

Anônimo disse...

Deram Foro Privilegiado para Ali Baba , mais uma sabia decisao de Gilma. Alem de ladroes , parece que o Planalto
nao tem Assessores, Conselheiros com um minimo de bom senso. Nomear Ali Baba um Ministro de Estado para blinda-lo eh um tremendo tiro no peh e um soco no estomago dos quatro ou cinco milhoes de brasileiros que foram as ruas no ultimo dia 13 . Ali Baba esta com um peh na prisao. Gilma a um passo do impeachment. Nao bastasse tudo isto, o Senador Delcidio com sua Delacao Premiada explodira o governo Gilma por dentro, e ele sabe bem mais do que disse. O governo Gilma acabou e o Pais esta parado. Teremos que voltar as ruas logo . Ali Baba eh o Presidente de fato , mas quem tem o poder realmente eh o Juiz Moro , o unico nome bem avaliado no Brasil , o unico
nome com saldo politico positivo de norte a sul !!! Viva o Juiz Moro, Viva a Operacao Lavajato, o MPF e a PF !!!

Anônimo disse...

Não adianta agora chorar, tem que deixar este pilantra assumir a presidência e terminar com o país, só assim vamos nos livrar de vez deste inço que é o PT. Caso contrário será que nem câncer mal operado, sempre volta.

Anônimo disse...

A língua é o chicote da bunda. Lula em campanha disse: QUANDO O POBRE ROUBA VAI PARA A CADEIA. " QUANDO O RICO ROUBA VIRA MINISTRO ". É , quem diria. Vergonha Internacional.

Anônimo disse...

Eleição urgente e fim do " FORO PRIVILEGIADO " . Vergonha Internacional. Impeachment para Dilma e Temer.

Anônimo disse...

Na política tudo pode conforme Mercadante. Isso explica dar um ministério para Lula. " No Brasil o Foro Privilegiado deve ser extinto, porque os políticos descobriram uma maneira de roubarem o dinheiro público e não dar em nada.

Anônimo disse...

Quem fica e quem sai. Com a palavra a Justiça do Brasil. O povo clama pela resposta. E que esta seja urgente.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:44: Pelo fato de ter escrito "incosta" você não entende nada de nada e quer opinar ? Menos né.

Anônimo disse...

Este comentário lembrou-me por demais aquela personagem chamada "velhinha de Taubaté"...
ACORDA VIVENTE!!!!

PAULO disse...

MEU DEUS COMO NOSSO PAIS ESTA SEM RUMO QUERO VER O QUE O SUPREMO VAI FAZER PARA POR ESSA CABUIA DO PT NA CADEIA SÓ FALTA AGORA LUMIAR A ESPOSA E OS FILHOS DO LULA PARA ELES TAMBÉM TEREM CORO PARLAMENTAR ISSO
É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Eh vero. A rede bobo lambe botas do lula,a globo news hoje foi um desespero,inacreditável como tem comentaristas fracos,chatos e tendenciosos,difícil escolher o ou a menos pior,a tal Renata Loppreti q fala geralmente as 10 da noite,hoje estava também as 4 da tarde,com este rebu no desgoverno ela tem feito plantões ...kkkk..n deixa os demais falarem fica interrompendo claramente se coloca contra a oposição e a favor de Lula e Dilma assim como a Cristiana Lobo q só falta pular de alegris qd cita os tubaroes Dilma e Lula,ah tem também a q apresenta o jornal das 6 da tarde,ninguem merece, elas deveriam usar um uniforme vermelho

Anônimo disse...

De onde vem a corrupção? Tá reclamando do Lula? do Serra?
Do Fernando Henrique?
Do Aécio ?
Do Cunha ?
Da Dilma?
Do Arrruda?
Do Sarney?
Do Collor?
Do Renan?
Do Palocci?
Do Delubio?
Da Roseanne Sarney?
Dos politicos distritais de Brasilia?
Do Jucá?
Do Kassab?
Dos mais 300 picaretas do Congresso?

Brasileiro Reclama de Quê?

O Brasileiro é assim:

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.

5. - Fala no celular enquanto dirige.

6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. - Viola a lei do silêncio.

9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.

14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.

16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.

18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são piratas.

22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... Como se isso não fosse roubo.

27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... Só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.

29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

E quer que os políticos sejam honestos...

Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?

Brasileiro reclama de quê, afinal?

E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!

Vamos dar o bom exemplo!

Espalhe essa idéia!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores, (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos..."

Anônimo disse...

respondendo ao ultimo comentário . se o povo faz isso tudo é pq nao tem lei seu zé ruela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/