Deputado Enio Bacci, PDT, avisa: "Impeachment não é golpe. PDT tem que desembarcar do governo Dilma"

O deputado estadual Enio Bacci (PDT), que até o final do ano passado foi deputado federal, subiu à tribuna na sessão plenária desta terça-feira para falar sobre o momento da política nacional.Bacci defendeu que o processo de impeachment é totalmente legal e apoiado na constituição:

- É um instrumento democrático e legal. Falam em golpe e querem comparar o momento com 1954 ou 1964, o que é impossível.

Segundo o deputado, existe uma tentativa de comparação do momento atual com os movimentos de 1954 e 1964. Ênio Bacci lembrou que os movimentos passados foram para defender a legalidade e garantir a posse de Jango, político íntegro nunca envolvido em corrupção, vice-presidente que estava sendo impedido de assumir, configurando aí sim em um golpe. O parlamentar lembrou ainda que Leonel Brizola jamais teve em sua cúpula corruptos.


Ênio Bacci falou também sobre a definição do PDT em relação a participação no governo Dilma:

- Defendo que o PDT deve ter caminho próprio e este caminho é fora do governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já o asqueroso senador do PDT telmario mota meteu a boca no Temer e falou d vários do PMDB... Anotem aí e nunca mais votem neste sem vergonha até ontem era aliado de Temer agora mete o pau,cínico....p ele o tal Roberto Requião do PMDB que está contra o juiz Moro q é o bom político....só d falar neste cretino me enojou

Anônimo disse...

Parabéns ao dep. que não coaduna com esse governo criminoso e incompetente do PT e que se continuar irá conseguir destruir um país do tamanho do Brasil!

Anônimo disse...

O PDT verdadeiro sucedaneo do PTB deveria ter desembarcado do governo Gilma ha muito tempo. Ainda bem que Brizola faleceu ha muito tempo , pois o PTB de Brizola jamais teria embarcado nessa canoa furada !!! Ainda ha tempo de corrigir a pessima escolha . Falando nisso , onde anda o ex-Governador Alceu Collares , tao amigo de Gilma ???

Anônimo disse...

Este sempre teve lado e se comporta como homem a anos ao contrário de um que se veste de bombacha quando na verdade deveria usar um vestido de prenda...

Anônimo disse...

Se não aderir ao impedimento, marcaremos esse Sr. na paleta e não se elegerá nem para síndico de prédio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/