Café da manhã em Brasilia com Lula, "Delcidio", Renan e Sarney ?

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu em Brasilia o ex-presidente Lula para um café da manhã nesta quarta-feira, para uma conversa sobre a crise política.

Segundo o site Diario do Poder, Lula tenta evitar que o PMDB decida romper com o governo Dilma, na convenção nacional marcada para o próximo sábado.

No café da manhã anterior, em 30 de junho de 2015, Renan recebeu Lula ao lado de vários senadores. De lá para cá, quase todos - a exceção é o ex-senador José Sarney - passaram a ser investigados em escândalos como o petrolão. E um deles, Delcídio do Amaral (PT-MS), chegou a ser preso.

11 comentários:

Anônimo disse...



E quem está pagando pelo café? A JBS ou a PETROBRÁS??

Façanha, o advogado do povo disse...

Um grande lance seria nomear Lula para o Ministério do Planejamento para exercer o governo de fato, Dilma ficando como a rainha da Inglaterra, apenas zelando pelo Estado,inaugurando "minha casa minha vida" e quejandos. Dilma não é capaz de governar debaixo de mau tempo, é pastora para tempos de vacas gordas.

Anônimo disse...

Crise por causa deste pt maledito...povo n tem dinheiro nem pagar a luz

Impeachment

Anônimo disse...

Quem com ferro fere com ferro será ferido.
Será que o dito bíblico popular vai uma uma vez mais se concretizar?
O Valério levou ferro de oito presidiários numa curra dentro da cadeia. Dizem que foi a mando do lularapio para se vingar dos 220 milhões que pagou ao estuprado.
Agora, vai ser a vez do Valério se vingar e no lugar de 8 meninos do mep que lula pensa encontrar, vai ser sodomizado por 8 raul pé de mesa.

Anônimo disse...

Estranho que Lula não tenha marcado reunião com Marcola e Beira Mar, pois ambos podem auxiliar muito para resolver democraticamente estes pequenos problemas jurídicos.

Anônimo disse...

Reunião dos ladrões da Petrobras... PP,pt e PMDB os 3 do petrolao como foi provado pela justiça

Anônimo disse...

Que povo burro e medíocre.

Anônimo disse...


Juntando todos dá 300anos de cadeia..

Anônimo disse...

mas so tem investigado ai!!!!

esse tipo de reunião deveria ser proibida por lei...

que escracho!!!!

o país tem de mudar, nao podemos perder essa oportunidade de nos livrarmos de toda essa gente ai da foto e muito mais...

Anônimo disse...

Pedir penico para o renan é o fim da linha!

Anônimo disse...

CADA MAFIOSO no seu QUADRADO!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/