Intervenção de Marchezan Júnior não somou. Debandada começará no PSDB do RS.

Tudo só para mim, parece dizer Marchezan Júnior.


Sem que o comando nacional dê mostras de que pretende harmonizar  o PSDB do RS, agora sob controle do interventor federal Marchezan Júnior, vai começar a debandada dos tucanos gaúchos em direção a outros Partidos.

Os possíveis candidatos ao pleito de outubro que pensavam em migrar para o PSDB, desistiram do projeto diante da instabilidade do Partido no RS.

O PSDB gaúcho perdeu a posição de parceiro confiável.

A intervenção de Marchezan Júnior não somou e só diminuiu no RS.

15 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!

Votei no Marcehzan Júnior e se for preciso voto novamente. É um deputado federal corajoso, pois é o único que vem enfrentando o Poder Judiciário e suas mazelas.

Se rachar o PSDB não me interessa, as siglas no Brasil estão desmoralizadas.

Sérgio disse...

Minha esperança em matéria de partido político é o NOVO. É o único com ideário liberal, pregando o fim do fundo partidário, do imposto sindical, a favor da privatização da Petrobras, BB e Caixa.

Anônimo disse...



Acho que só vai sair o Pozzebon..!

Anônimo disse...

É uma resposta correta a um ato de autoritarismo do Sr. Aécio Neves. É bom que os caciques saiam logo, incentivando a debandada geral. Se ficarem cozinhando o assunto, a intervenção continua.

Anônimo disse...

É ISSO AIII MARCHEZAN PAUUU NOS INFIEIS....

Anônimo disse...

PSDB=PT

Anônimo disse...

É outro merdinha igual ao Rendecker fedelhos que se elegeram nas sombras dos seus pais. Que eram políticos MERDA que nunca fizeram nada para o estado muito menos para o povo.

Anônimo disse...

Pega o PSDB só para ti trouxa. Ou vai trabalhar um pouquinho, porque ainda não dissestes a que veio. Cedo aprendeu que trabalhar é oneroso e não dá vida boa. Logo se encostou nas tetas do dinheiro público, dinheiro fácil que é o suor do trabalhador. O povo tem que observar esse tipo de político e descartar, não colocando seu voto fora, pois está pouco interessado com o povo.

Anônimo disse...

Este PSDB tem que fechar depois de pagar uma consultoria do Sr. Paulo de Tarso Pinheiro Machado para se organizar que acabou com uma intervenção federal e aida possui em seu quadro a bosta da ex governadora Yeda Crusius, só senda recriado.

Anônimo disse...

Marchezan tu és um político medíocre igual ao teu pai que era protegido dos militares. Te prepara as urnas vão te mostrar o teu lugar....bosta

Anônimo disse...

Muito estranho a rejeição ao sr. Marchezan, tendo em vista que ele representa o Aécio e, portanto, a tucanada gaudéria deveria dobrar os joelhos e dizer amém ao interventor!
Se fosse em outro estado da federação, diriam: "É um gesto de força; de coragem; de pulso firme; etc" - porém, como está acontecendo aqui no RS, tratam logo de resmungar e reclamar da falta de democracia!

Anônimo disse...

O Deputado Marchezan Júnior tem tido uma postura exemplar no exercício do seu mandato, tal qual seu pai, inclusive com um discurso inovador quanto ao aumento dos salários e o imoral auxílio-moradia dos Magistrados/Membros do MP.

Anônimo disse...

Não votei e não voto no Marquezan JR e nem no PSDB, mas que ele é único que enfrente os tubarões do Judiciario e do MP, isso é verdade. Por isso, até o PT não vai permitir que essa casta faça alguma coisa contra o Marquezan Jr.

Anônimo disse...

O PSDB é um zero à esquerda no RS. Se continuar assim vai ficar devendo deputado....
O PSDB só vingou quando veio uma mulher....... de São Paulo......

Anônimo disse...

o interventor tem um grupelho que não sabe nada de politica do rs, estão trabalhando a favor do pt nos municípios do rs
estão ajudando o pt a continuar em certas prefeituras, pois não estão viabilizando a formação do partido nesses locais
nos municipios onde o aécio perdeu para o pt dilma e lula, o grupelho aprova a existência do partido e seus dirigentes
e nos municipios onde o aécio ganhou com mais de 80%, o grupelho impede a formação do partido e penaliza os dirigentes
o interventor só esta interessado em manter o partido onde estão seus feudos eleitorais
ele e a turma do redecker
e ainda nomeiam gente sem expressão e presença alguma no governo do sartori, prejudicando o governador e seu partido por todo o rs
é muita incompetência em apenas uma gestão
vão acabar com o psdb, que nas mãos da yeda chegou ao governo do rs e foi o melhor governo que o estado já teve
se alguém for contra isso, então não sabem nada de psdb
essa gente deveria ir embora do partido se acham que yeda atrapalha

quem está atrapalhando é esse grupelho intervencionista, que terá seus dias contado e também seus votos contados na próxima eleição

quem viver verá

psdb, com democracia e respeito a quem fundou

os que chegaram depois deviam ter vergonha dos que estão fazendo

a conta vai chegar e logo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/