Outra mulher argentina é esquecida pelo marido

Outra mulher argentina foi esquecida pelo marido, outra vez num posto de combustíveis, no Texacão do Caverá, Alegrete. O marido foi embora sem esperá-la (a mulher tinha saído para buscar socorro para o carro estragado) e só foi localizado quando chegava a Uruguaiana. 

Foi neste sábado,21h.

Este é o terceiro caso de mulheres argentinas esquecidas em postos de combustíveis no Rio Grande do Sul. Em 3 de fevereiro, um casal de argentinos esqueceu a filha de 19 anos em um posto de combustível na BR 290 em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os pais não perceberam que a jovem havia descido do carro para ir ao banheiro e seguiram viagem sem ela. Em 14 de janeiro, um argentino esqueceu a mulher após parar para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR 285 em Passo Fundo, no Norte do Estado. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Reza a lenda que as "esquecidas" tem um ponto em comum:

- Todas eleitoras da CK, apesar de negarem veementemente para seus familiares.

JulioK

Anônimo disse...

Te aposto que é baranga!

Anônimo disse...

Parece que os argentinos estão com o saco cheio das mulheres e filhas. kkkkkkkkk.
Esther

Justiniano disse...

Vamos a la playa e vemos las belas muchachas brasileñas e ficamos desiludidos com nuestras mujeres.

Cá entre nós as mulheres argentinas são muito feias, rara são as belas. A Zezé Macedo (aquela da escolinha - "só pensa naquilo") é bonita perto de muitas argentinas.

A Argentina pode ter papa porque miss universo jamais.

Anônimo disse...



Adiós, muchachas!!!

KKKKKKKK !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/