Ação Popular contra Medalha do Mérito Farroupilha já tem 7.513 assinaturas

Já tem 7.513 assinaturas a lista de adesão à ação popular ajuizada pelo advogado gaúicho Pedro Lagomarcino, que quer impedir a entrega da Medalha do Mérito Farroupilha ao tiranete bolivariano e boliviano Evo Morales.

O juiz singular rejeitou a liminar, mas o advogado recorreu ao Tribunal de Justiça, que admitiu o agravo e deverá julgá-lo a qualquer momento.

CLIQUE AQUI para conhecer os fundamentos da ação popular e também fazer sua adesão. A meta da lista é chegar a 10 mil assinaturas.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os demais deputados estaduais não falam NADA ???????????????????????

Anônimo disse...

Manda ver Dr. Pedro Lagomarcino!
Manda ver!
Precisamos de gente inteligente e corajosa como o Sr. na política.

Anônimo disse...

Para Veja, Richa é o‘tucano problema’:

Reportagem da revista destaca que Beto Richa "é o governador mais mal-avaliado do Brasil, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas", e "agora entrou na mira do Ministério Público", "acossado por duas frentes de investigação"; para a publicação, auge da queda de popularidade do tucano foi o massacre da PM do Paraná contra professores em abril de 2015; "O episódio foi criticado até pela cúpula do PSDB", destaca o texto (...)

Xi, editor e tias do jô esse Richa, do PSDB, do aécio, alkmin, serra, yeda, Marquezan Jr, já era.

Anônimo disse...

Má vá divulgar link e fazer fama em cima de outro!
Bobalhāo.

Anônimo disse...

Este cocaleiro boliviano aliado do lula tem é q ser corrido do sul,q pouca vergonha

Anônimo disse...

O Rio Grande estah apequenando- se , depois que a esquerda passou a dirigir o nosso Estado. Conceder essa honraria ao cocaleiro eh o perfeito exemplo da pequenez em que a esquerda quer transformar o nosso grande Estado do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

O Dr. Lagomarcino me representa e caso ele se candidate a um cargo político, terá o meu voto. Tenho acompanhado sua trajetória.

Anônimo disse...

Se fosse ação popular para zerar a tributação da cerveja, toda a gauchada teria assinado, milhões de assinaturas. Mas esse assunto não interessa, nos bastam as glórias farroupilhas. Aliás 99% do RS nem sabe quem é Evo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/