Comentário de Juca Kfouri, hoje, CBN - O doce emprego do filho de Lula no Corinthians

Não é de hoje que se comenta no Corinthians  que quando, em 2012, Mário Gobbi assumiu a presidência do clube, sucedendo a Andrés Sanchez, era certo que Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Lula,  seria demitido da área de marketing do clube.

Dizia-se que ele pouco fazia.

Andrés Sanchez, à época no comando da operação Arena Corinthians, impediu a demissão ao alegar que se tratava de uma “indicação política”.


Luís Cláudio já havia trabalhado, como auxiliar de preparação física no São Paulo presidido por Juvenal Juvêncio, admirador e eleitor de Lula, e no Palmeiras e no Santos, levado pelo petista Vanderlei Luxemburgo, além de no próprio Corinthians, de Andrés Sanches, do baixo clero do PT.

É óbvio que se não fosse filho de quem é Luís Cláudio não teria nenhuma dessas portas abertas tão facilmente.

Mas é a tal história, ser filho de presidente da República não deve ser fácil: ou tem emprego e dizem que é por causa do parentesco ou não trabalha e é tratado como parasita.

Como homem de marketing Luís Cláudio trabalhou por dois anos no Corinthians com salário de 20 mil reais por mês.

As mesmas fontes que garantem que Sanchez impediu a demissão dele atestam que Luís Cláudio organizou o jogo de futebol americano entre Corinthians e Vasco em dezembro de 2011, no Parque São Jorge.

Fato é que Lula nunca foi de formalidades e da informalidade para a promiscuidade às vezes basta um passo.

Luís Cláudio parece que puxou ao pai.

18 comentários:

Anônimo disse...

o jornalista se faz de sonso para tentar salvar a pele do seu ídolo...

Luleco poderia ter um emprego como qualquer outro cidadão do país...

por que não foi contratado pelo Palmeiras, pelo Sao Paulo, pelo Grêmio, mas sim pelo time do coração do paipai?

kifuri acha que a nação é feita de idiotas, so pode...

Anônimo disse...

LADRAONZNHO

Anônimo disse...

POR QUE A DEMORA EM PRENDEREM O TUBARAO PAI E O TUBARAOZINHO FILHO....

Anônimo disse...

O futebol sempre foi um meio onde o pior tipo de pessoas procura (incluindo gente que vive do jornalismo). Lembro do Perrela, do Cruzeiro, que voltou a politica pois disse que era mais limpa que o esporte.

Anônimo disse...

Políbio,

Juca Kfouri, mais um puxa-saco do PT querendo distância da lama.

Os ratos estão "aparecendo" numa velocidade impressionante. Haja veneno!!

JulioK

Anônimo disse...

NESTA FAMILIA DE VAGABUNDOS COMUNISTAS SÓ TEM VERMES PARASITAS... BOLSONARO PRESIDENTE

Anônimo disse...

O Corinthians foi um clube de futebol, hoje é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
A Arena Corinthians foi construída com dinheiro roubado do povo brasileiro.
A escola de samba Gaviões da Fiel tinha em seus galpões grande quantidade de entorpecentes apreendidos pela polícia.
O campeonato nacional ganho pelo Corinthians esse ano foi uma vergonha, árbitros comprados fizeram atrave´s de penalidades máximas o time disparar quase 10 pontos na frente do segundo colocado. Após o escândalo, a taça já estava na mão.
A infiltração criminosa do PT no Corruptians, digo Corinthias, utiliza a fachada de clube para traficar e obter recursos para financiar o PT.

Unknown disse...

Mas não me importaria de sofrer as agruras de ser filho de presidente! :)

O Comentarista disse...

Isso ai É mais um 7 x 1 no quengo do povo brasileiro!
O futebol brasileiro É UMA PODRIDÃO.
Agora eles ficaram mais espertos, não esperam mais a segunda fase do campeonato, agora os juízes já começam fabricando os resultados desde o começo do campeonato brasileiro de futebol para determinar o campeão e não chamarem a atenção dos torcedores de futebol para a ROUBALHEIRA, ATÉ NISSO O Brasil ESTÁ SE ESPECIALIZANDO.
A crônica esportiva então É muito PIOR AINDA. Esse citado não é cronista, isso é um elemento, são PATROCINADOS FINANCEIRAMENTE e POLÍTICAMENTE PELO GOVERNO CENTRAL PETISTA.
Essas torcidas "organizadas" pagas e bancadas por diretores de clubes de futebol inescrupulosos SÃO o verdadeiro MUNDO DO CRIME, tem que ser extintas.
Não sou favorável ao regime militar mas pelo menos naquela época a rede globo ainda não mandava em todos os esportes do Brasil, embora falcatruas e roubalheiras já existissem no meio esportivo e futebolístico, A COISA NÃO ERA TÃO NA CARA DURA.
Fora PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

Anônimo disse...

Da série: Corinthias- uma organização criminosa.
Todo mundo sabe que o esporte é hoje o canal para a lavagem de dinheiro sujo.
Começou na Rússia, onde grandes ladrões do povo investiam em clubes de futebol e lavavam o dinheiro nas transações de jogadores.
Mas, o nosso clube paulista ainda tem uma escola de samba ( tráfico de drogas ).
Então a cadeia do crime ficou completa, tráfico e lavagem no time. Tudo financiando compra de campeonatos, eleições de políticos, etc.

Anônimo disse...

Deverá ser preso junto com o pai. Ele é aquele que diz que seu pai manda no País, Vai pensando, vai...
Esther

Anônimo disse...

Tirando o treinador (e muitas vezes o próprio treinador) qual o profissional de um clube de futebol se mantém no cargo se não for amigo do Presidente ou do do Diretor de Futebol?

Anônimo disse...

Dej ridadada h justiça dizendo q seu pai é o ljla vai vendo.....como diz o Marcelo Rezende as 5 da tarde na record,vai vendo....

Família de ordinários safados

Anônimo disse...

Vamos avante aecio neves,metade dos votos foi seu hoje tem mais ainda. Fora pt ,pp,PMDB do petrolao, pp do Maluf safado aliado do lula,e PDT também fora aliado da bandilma

Anônimo disse...

Este ai q falou em tal bolsonaro, kkk deputado w nunca fez nada só procura holofote ,do pp do Maluf e do petrolao

Anônimo disse...

Uma das próximas operações da Lava-jato será investigar esse clube, onde tem uma verdadeira facção criminosa comandando tráfico, desvio de dinheiro público y otras cositas más.

Anônimo disse...

Propinoduto em Furnas era controlado por Aécio Neves, diz delator

Segundo delação premiada, o homem indicado por Aécio na estatal dividia teria dito: “Vai ficar um terço São Paulo, um terço nacional e um terço Aécio”

04/02/2016

(...) O presidente do PSDB e senador Aécio Neves (MG) era o cabeça de um esquema envolvendo distribuição de propina nos mesmos moldes instalados na Petrobras, mas em Furnas, uma empresa brasileira de economia mista subsidiária da Eletrobras.

É o que afirma o lobista Fernando Moura em delação premiada ao Ministério Público Federal em Curitiba na última quarta-feira (3). “É um terço São Paulo, um terço nacional e um terço Aécio”, diz reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

Moura afirma que o propinoduto era comandado por Dimas Toledo, “única indicação” de Aécio Neves a uma diretoria na de Furnas aceita pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva. Ao assumir o cargo, teria dito ao delator: “Não precisa nem aparecer aqui. Vai ficar um terço São Paulo, um terço nacional e um terço Aécio”, em referência às propinas. (...)

PS: Esse é o Aécio, do PSDB de Alkmin, serra, Richa, yeda,Marquezan Jr do "vamos avante Aécio", anônimo das 14:58?

Anônimo disse...

Tem cara de retardado mental... como o pai!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/