Nova fase da Lava Jato demonstra que corrupção é sistêmica na Petrobrás

A Polícia Federal informou ainda há pouco que o operador de propinas Zwi Zcorniky chegou a repassar R$ 10 milhões de dinheiro sujo para altos funcionários da Petrobrás.

A corrupção na Petrobrás é sistêmica.

Seus empregados e sindicatos que representam os trabalhadores, como a ex-combativa FUP, calam diante dos crimes.

A Petrobrás não tem mais o que fazer depois de privatizada pelo PT, seus sindicalistas e empregados de todos os locais, com ênfase para o Rio.

12 comentários:

Anônimo disse...

a petrobras é do povo, cabe portanto ao povo via pagando por mais pelo combustivel injetar caixa na Petrobras e com isso alimentar de leite as tetas pra esta gente continuar mamando.

Unknown disse...

É preciso tirar a petrossauro das mãos petralhas. E privatiza-la de verdade.

Anônimo disse...

"Calam" porque também levaram a sua parte!!! O Brasil NÃO CORRE RISCO algum de um dia tornar-se um país desenvolvido!!!

Anônimo disse...

Ninguém mandou não ter coxinhas administrando a Petrobras, ia ser limpa, enxuta e daria lucros tremendos ao Brasil. Com a escumalha dos esquerdistas quebrou, fim, é só prejuízo. Votaram nas antas? Em breve serão desempregados com o corrPTo currículo de serem ex-petrobras.

Anônimo disse...

Privatização já.Esse monstrengo sempre foi uma peça de propaganda.Nunca representou de fato os verdadeiros interesses do país.Serviu ao discurso sempre oportunista dos nacionalistas de plantão.

Anônimo disse...

TODOS AS ESTATAIS SÃO CORRUPTAS, não tem dono ou melhor, todos são donos mas ninguém exerce a propriedade.

Anônimo disse...

A Petrossauro ja deveria ter sido privatizada ha decadas atras. Ela bem como as mais de cem estatais somente existem para servir de cabide de emprego para os apaniguados e de ninho para maracutaias . Sempre foi assim , mas hoje fica claro que os valores roubados sao bem maiores, hoje sao Bilhoes !!!

Anônimo disse...

A Petrobrás possui órgãos de controle e de auditoria com mecanismos sofisticados de acompanhamento e investigação que não detectaram nada, isto é, mantiveram-se calados. Esses funcionários são tão culpados quanto os ladrões. Nada lhes aconteceu. É um absurdo. Teriam que estar todos na cadeia.

Anônimo disse...

Acabaram com a Petrobras como acabaram com a CMTC no tempo da prefeita erundina.Esse pessoal da esquerda colocam os apaniguados incompetentes,de sindicatos e outras instituições, em posições chaves das empresas e vão corroendo as adminstrações. Veja o caso dos Correios, depois de muitos anos de Lucro, em 2015 fechou com prejuizo de 1 bilhão, e o Postalis?,Fundo de Pensão dos Funcionarios dos correios que era sempre superávitario está apresentando um rombo gigantesco.Quem poderá nos salvar?Será o Chapolim?A politica brasileira está um verdadeiro lixo com anuência de partidos que dão apoio e de oposições timidas, com medo de cobrar com estatura.

Anônimo disse...

O povo sempre é chamado para pagar a conta de todas as roubalheiras que ocorrem em estatais(patrimônio do povo...???). Mesmo quem não tem nem moto, pagará indiretamente o que roubaram da PTebrás, com o aumento dos combustíveis.

Anônimo disse...

NÃO ESQUECE DO ROSSETO NA PETROBRAS EM CANOAS-RS....

Anônimo disse...

QUE VENDAM LOGO ESSA BOSTA, QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS A ESTROVENGA SE ENDIVIDA, E A CONTA VAI SOBRAR PARA TODOS NÓS! MAS ESSA VENDA DEVE SER BEM FISCALIZADA E EU COLOCARIA O JUIZ MORO PARA BATER O MARTELO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/