Faustão aquece os jovens para os protestos de rua do dia 13 de março

O apresentador Faustão, Rede Globo, resolveu tocar um tórrido discurso político no seu programa de ontem a tarde e estimulou os jovens a irem para as ruas e tratarem de mudar o governo.

As manifestações de rua foram marcadas para o dia 13.

Do mesmo modo que diz o apresentador, também o editor tem repetido que somente as pressões das ruas farão o Congresso tocar o impeachment de Dilma ou o TSE impugnar a chapa Dilma-Temer.

Se tudo permanecer nas mãos dos "picaretas", que é como Faustão chama a maioria que tem o poder de decisão, nada acontecerá e o País continuará submetido à devassidão política, economica, cultural e social.

CLIQUE AQUI para ouvir e ver a fala de Faustão. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Não ouvi a manifestação do Faustão por um singelo motivo - não assisto programas de baixo nível intelectual na TV...

Anônimo disse...

Já estão. Até apelando.

Anônimo disse...

O que mais interessa é saber qdo o ladrão do 9dedos51, cachaceiro, e pelo visto até a madame A Inútil, tb verá o sol nascer quadrado. Já tou armazenando 5 caixas de foguetes para comemorar o dia fatídico da prisão do MAIS HONESTO DO BRASIL BRASILEIRO.

Anônimo disse...

VERDADE VERDADEIRA.É O POVO QUE TEM QUE PEDIR A CABEÇA DESTA CRETINA CORRUPTA.TODOS TÊM QUE IREM AS RUAS E PEDIR O FIM DA FACÇÃO CRIMINOSA DO PT.O PT NÃO É UM PARTIDO,É UMA SEITA DEMONÍACA,UM BRAÇO DO DIABO.E DEPOIS AINDA FALAM QUE DEUS É BRASILEIRO.DEUS É AMERICANO,FRANCÊS,INGLÊS,CANADENSE,JAPONÊS...,

Anônimo disse...

nao confio no lixo da Globo

Anônimo disse...

Rato de navio. Idem para Alexandre Fetter. Se quiserem fazer alguma manifestação contra alguém que o façam, mas botem a cara a tapa. Não fiquem aí sentados, assistindo de camarote e ainda por cima incitando os outros.

Anônimo disse...

Os pontos em comum entre a mansão em Paraty, FHC, a Brasif e a Globo

22/02/2016 - Revista Fórum

Entenda em 10 passos como FHC e Globo se tornaram um único escândalo

Mansão da família Marinho ilegal em Paraty (RJ), mesadão de FHC para Mirian Dutra, Brasif e Globo. O que esses elementos têm em comum? Confira o passo a passo da Fórum e ajude a mídia livre a montar esse ‘quebra-cabeças’ de escândalos

Baseada em apurações feitas pela mídia livre – com o silêncio da imprensa tradicional diante das recentes informações que envolvem o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sua ex-amante Mirian Dutra, a mansão da família Marinho em Paraty e a Brasif, empresa de Jonas Barcellos – a Fórum montou um passo a passo das últimas descobertas desse assunto e de como elas se relacionam entre si.

>> No dia 11 de fevereiro, o Diário do Centro do Mundo publica uma reportagem sobre o triplex da família Marinho em Paraty e aponta que este imóvel foi construído em área de preservação ambiental. Ao mesmo tempo informa que a casa estava em nome da Agropecuária Veine.

>> No mesmo dia, na Revista Fórum é publicada a matéria revelando que a nova esposa de FHC comprou um imóvel de R$ 950 mil reais e que, no mercado imobiliário, dizia-se que ele havia sido um presente do ex-presidente.

>> A Rede Brasil Atual publica uma reportagem onde explica que a casa dos Marinho em Paraty estava em nome de uma offshore do Panamá, a MF Corporate Servic, empresa do Grupo Mossack Fonseca.

>> O Tijolaço mostra que o helicóptero utilizado pelos Marinho era operado, até dezembro do ano passado, pelo Consórcio Veine – Santa Amália.

>> O Viomundo apresenta documentos de que o registro da Veine, na Anac, foi tranferido para a Vattne Administração, companhia que funciona na mesma sala da Cia Bracif Consórcio Empreendimento Luziania, empresa da Brasif.

>> O Tijolaço informa que a a Santa Amália, empresa que fazia consórcio com a Veine na operação do helicóptero dos Marinho, tem sede na fazenda do dono da Brasif, Jonas Barcelos.

>> Jonas Barcellos é pecuarista e dono da Brasif, multinacional que atua em setores diversos como venda de máquinas pesadas, biotecnologia animal e varejo de roupas.

>> Mirian Dutra dá uma entrevista no jornal digital Brazil com Z na Espanha e fala, entre outras coisas, que se ‘autoexilou’ para não atrapalhar a reeleição de FHC e que teria sido forçada a dizer em entrevista que o filho Tomás não era dele, mas de um biólogo.

>> No dia seguinte ela fala com Natuza Nery e Mônica Bergamo, ambas da Folha de S. Paulo e conta que recebia de FHC, por intermédio da Brasif, uma mesada de 3 mil dólares por mês.

>> FHC dá respostas contraditórias. Primeiro ele diz, a Natuza Nery, que nunca enviou recursos por empresas para Mirian Dutra. No dia seguinte, com a matéria de Mônica Bergamo, ele afirma que isso foi há 13 anos e que vai esperar a empresa, a mesma Brasil de Jonas Barcelos, em que está registrado o helicóptero da Globo, se manifestar.

>> Brasif: anote este nome. Ela é a ligação entre FHC, a Globo, o helicóptero da Globo, o triplex dos Marinho e o mesadão de 3 mil dólares de Mirian Dutra.

PS: E eu que pensava que a gloriosa PF e radical MPF fosse investigar FHC, Globo, Veja, para que o crime não prescreva, mas não, ainda hoje, desencadeiam a Operação Acaraje , isto é, para o bom entendedor : Operação Abafa Globo / FHC-Mirian, ou seja medinho da Globo, PSDB e Veja.

Anônimo disse...

ATÉ OS IGNORANTES JÁ ESTÃO SE DANDO CONTA DO LIXO CHAMADO PT

Anônimo disse...

meia duzia de ladroes e picaretas?

só isso???

antes tivéssemos apenas meia duzia dessa laia...

acho que meia duzia é a conta de picaretas em países como Suíça, Suécia...

Anônimo disse...

Logo a Globo?

Anônimo disse...

Eu não vejo Faustão.
Mas ,se a corja que por anos desvio a atenção do povo,mostrando futilidades,e agora pedem que o povo vá para as ruas,tem meu apoio.SE TÁ RUIM PARA A CORJA,IMAGINA PARA MIM.

Anônimo disse...

O mundo dá voltas. Em 1989 Faustão permitiu que o Lobão pedisse votos pro Lula no seu programa.

Anônimo disse...

Apareceram os leitores da Carta Capital nos comentários acima. Seus heróis se foram todos......rumo a Curitiba.

fred oliveira disse...

Dia 13 as ruas darao o veredicto final de um governo que ja' nao governa, nao tem proposta e esta' tonto. A grande maioria dos brasileiros nao querem mais esse pessoal dirigindo nossos destinos.

Anônimo disse...

Quale o jovem q assiste essa bosta

Anônimo disse...

Valeu faustao

Anônimo disse...

Aécio neves presidente

Anônimo disse...

#VemPraRua13Mar eu vou pra rua! Fora ParTido corrupto !

ADOÇÃO disse...

Dia 13.03 todos no parcão em Porto Alegre , #foradilmaeforaPT.

Anônimo disse...

O Faustão não foi muito claro não falou diretamente (provavelmente é o máximo que a Globo deixa ele dizer), falou que os jovens deveriam fazer como nas "Diretas Já", que todos nós sabemos, não foi um movimento espontâneo da população como agora, e que na época teve grande apoio da mídias e tinha por trás as mesmas esquerdas que estão no poder roubando hoje!
Pode ser que essa manifestação do Faustão acorde essa população imbecilizada que não tira o olho das porcarias da Globo. Lembram das manifestações de 2013 que começaram com o pessoal do passe livre, e um grande nº de pessoas saíram todos os dias às ruas principalmente em São Paulo, é simplesmente porque a Globo e a grande mídia em geral estavam apoiando e divulgando todos os dias, isso porque eram manifestações que foram iniciadas pela esquerda e porque a Dilma queria fazer um plebiscito para mexer na Constituição, mas as coisas não saíram como eles planejavam e a população agora está nas ruas pedindo a sua cabeça numa bandeja!
FORA DILMA! NO PARCÃO DIA 13 DE MARÇO!

Anônimo disse...

Se a globo aderiu é pelo simples motivo que o movimento foi sequestrado pelos Fabianos do PSDB, não confiem nos mivimentos Bunda Lelê, são os Lindemberg de hoje.

Anônimo disse...

confias no lixo que nos governa, né anônimo das 13:55?

DS disse...

Do jeito que a Globo esta pixulecada, o Faustão será chamado no gabinete da diretoria para dar explicações.
Se fosse um repórter estaria no olho da rua mas como é um apresentador que, se for despedido pode viver muito bem pq é rico, então ele tem autonomia para falar o que quer.

O brasil passa por um momento terrível, temos a PEC51 aí, ministros do STF que rasgam a constituição, a OAB que é a "Organização dos Adevogadus Bolivariânus", sindicatos, jornais, ongs, blogs sujos, UNE, MST, MTST, milhares de MAVs etc, todos apioando$$$ o governo.
Enquanto tiver dinheiro, o PT terá apoio. Pior de tudo o dinheiro é nosso. Do povo.

Só a título de curiosidade, em 2002 eram cerca de 600 jornalistas trabalhando para o PT estavam estes em jornais, revistas, TV, rádios, fazendo o serviço do PT, omitindo informações, distorcendo e publicando só o que interessava o partido e promovendo o Lulla. Em bom português, eram subornados.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Podia ter mudado a cor da camisa!

Tá parecendo um "Dilmão" com saco!

Anônimo disse...

Estes mortadelas vagabundos que aparecem aqui para criticar a Rede Globo é porque assim como eles coagiram, extorquiram e corromperam as empreiteiras para sustentar o seu projeto criminoso de poder eterno, e conseguiram por um bom tempo domesticar a “Dona” Rede Globo, com vultuosas verbas publicitárias, e também pela ameaça de cortar estas mesmas verbas, caso eles fossem mais fundo nas suas falcatruas, pretendiam com a Globo o mesmo que fizeram não só com as empreiteiras, a aliança da roubalheira, mas o mesmo com as outras redes de TV, como a Record, Band, que foi salva da quebradeira com vultuosos patrocínios da Petrbrás, CEF, BB e até a gamecorp do lulinha, o SBT do Sílvio, que teve o seu banco falido comprado pela CEF, e para ficar aqui na terrinha, como esta vergonha gaúcha da RBS(Rede Brasil dos Safados) que se tornou mais vermelha que o Pravda e o Grama juntos, sem contar com os jornalistas e seus blogs sujos sustentados com dinheiro público e pixulecos para bajular o governo e difamar e caluniar quem ousasse fazer oposição. Mas a Rede Globo, sob pena de perder totalmente a credibilidade e sendo uma concessão pública e também prestar serviço ao interesse da sociedade e não ao governo e ao partido, como estes esquerdopatas e tarados ideológicos petralhas pensam e queriam, dominar e amordaçar totalmente a emissora, não bastando a empresa jornalística ter-lhes cedido a globoptnews, ser descaradamente esquerdista e governista, queriam-na totalmente vassala, como de resto conseguiram em quase todo o espectro de representatividade da sociedade, como por exemplo STF,OAB, sindicatos, organizações empresariais, Une, Igreja, Universidades, e somente este domínio explica o estabelecimento desta organização criminosa e clePTocrática permanecer tanto tempo no poder e assaltando os cofres públicos sem ser ameaçada até o aparecimento da lava-jato e do Juiz Sergio Moro. Da mesma forma como ocorreu com as diretas e depois com impeachment do Collor (criatura da Rede Globo), a emissora sempre governista, foi atropelada pelos fatos e pela opinião pública e tiveram que se render ao desejo da sociedade, e não ao contrário do que propagam estes VIGARISTAS petralhas, como estes energúmenos que aparecem aqui para repetir a cantilena da cartilha petista,de que a Globo faz uma campanha contra o PT, a famosa mídia golpista. Cartilha esta que ficou demonstrada hoje, era da lavra também do Feira, o João Sacana, o Goeebls dos governos e da dinastia lulopetista, o Ministro da Comunicação nazipetista, que instruiu os jornalistas consultores a rebater as acusações contra a Orcrim. Quem será aqui do Rio Grande?, da Caldas Junior deve ser aquele rato de esgoto de quinta categoria, o Juremilho dos porcos, e na rede dos Safados, a esposa do CC do Tarso, a Carolina falsa Baiana(olha o acarajé aí gente) o ex humorista que se tornou o bobo da corte, o Velhaco Veríssimo, e o mais medíocre de todos, uma mistura de Janio de Freitas com Laerte vestido de prenda, aquele Moisés, que ao contrário do personagem bíblico, não consegue dividir o mar vermelho, nem mesmo o Guaíba, mas o mar de Lamas, a lama medicinal e boa, a dos petralhas, e a lama da oposição, contaminada fétida e putrefata.
Fujam, fujam, que a poliça ta chegando, VIGARISTAS!
Pablo Z

Anônimo disse...

Não tenho nenhuma simpatia pelo Faustão e nem assisto ao seu programa. Mas na atual situação em que o Brasil se encontra, acho válido que ele aproveite o espaço do seu programa e sua autonomia dentro da Globo para animar os mais humildes e os acomodados telespectadores das tardes de domingo para irem às ruas no dia 13 DE MARÇO. Ele que continue esse discurso e todos os que têm programas na grande mídia.
Não nos esqueçamos que essa mesma mídia também apoiou a ORCRIM nas eleições que levaram-na ao poder. Agora que ajude a apeá-la.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/