Imprensa da República Dominicana repercute prisão do publicitário João Santana

As notícias sobre a prisão do marqueteiro das campanhas de Lula e de Dilma Roussef repercutem intensamente em Santo Domingo, República Dominicana, onde se encontra o publicitário e sua mulher, Mônica, que também será presa.

CLIQUE AQUI para ler material do blog Acento, Santo Domingo, falando sobre a prisão do marqueteiro do presidente Danilo Medina.

João Santana faz a campanha do atual presidente, que tenta se reeleger.

CLIQUE AQUI para ler a nota do blog Acento, intitulada "João Santana, o gênio do marketing político, é investigado e preso por corrupção".

5 comentários:

Emmanuel disse...

Pois é ...
Mas alguém percebeu que as campanhas de presidente vitoriosos feitos pelo "marqueteiro" - aliás, lavador - foram bancadas com dinheiro do BNDES?
É só fazer as contas: faz tempo que eu digo que foi muito dinheiro desviado; eis aí onde foi parar .... e é só o começo. Lembrem-se: é o maior escândalo de desvio de dinheiro público da história do mundo!
O PT é campeão .... mesmo!

Anônimo disse...

Bandido em qualquer lugar, ninguém quer um dentro de casa, menos os nossos bolivariano, é claro!

Anônimo disse...

Cade o afastamento imediato da chefona.a m. é muita,além disto juizMoro enviou para o TSE provas sobre grana suja do petrolao nas campanhas dela e d lula.temos um governo ilegítimo

Diogo Zaddor disse...

Rá... não vai se reeleger... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cadeia para a mandiocona. É tão criminosa quanto seu marqueteiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/