A questão, agora, é apenas saber em que momento vai embora o governo Dilma.

19 comentários:

Anônimo disse...

Estamos no aguardo ha tanto tempo que essa mulher pegue o bone... O Brasil nao aguenta esse estado de coisas ate 2018, isso eh certo.

Anônimo disse...

Apoiado Políbio. Os Generais não poderiam dar um bafo na nuca da dilma e exigir a assinatura da renuncia?

Anônimo disse...

Políbio, resumindo: TODO MUNDO NA RUA DIA 13 DE MARÇO! FORA DILMA, LULA NA CADEIA E TODO APOIO AO JUIZ MORO!
E se for preciso, vamos às armas sim, e aí é que a coisa vai começar a ficar boa! Paredão para os comunas traidores da pátria!

Anônimo disse...

Deve ser a centésima vez que o editor da por acabado o governo Dilma...continuem..enquanto isso ela ta trabalhando, coxinhas!

Anônimo disse...

vai embora dia 31 de dezembro de 2019.hehehhe

Anônimo disse...

vamos continuar com o autoengodo acreditando esta gente vai sair do poder,nao menosprezem esta turma, não vao largar esta teta de forma alguma e farão o diabo,como já avisaram que fariam..

Anônimo disse...

Caro editor, apenas uma correção. 9 milhões de desempregados é o número OFICIAL. A verdade é muito pior do que isso!

Anônimo disse...

PF: campanhas do PT feitas por Santana foram legais:

"Os valores referentes aos pagamentos pelo préstimo de serviços de João Santana e Mônica Moura para as campanhas eleitorais de Luiz Inácio Lula da Silva (2006), Fernando Haddad (2012) e da atual presidente da República Dilma Rousseff (2010 e 2014) totalizam R$ 171.552.185,00. Não há, e isto deve ser ressaltado, indícios de que tais pagamentos [das campanhas] estejam revestidos de ilegalidades", concluíram os delegados no relatório citado pelo juiz Sérgio Moro em sua decisão contra o marqueteiro.

De acordo com a PF, as suspeitas em relação ao publicitário e Mônica Moura são referentes a cerca de US$ 7,5 milhões que teriam sido recebidos pelos dois no exterior, por meio de uma empesa offshore que seria controlada pela empreiteira Odebrecht. (...)

No despacho no qual autorizou a prisão dos investigados na 23ª fase da Lava Jato, o juiz federal Sérgio Moro citou os valores do relatório da Polícia Federal e disse que, "ao que tudo indica", os recursos foram declarados.

PS: cantando vitória editor, a prisão de João Santana é por "suposição". Já a mulher e a filha do Presidente da Camara dos Dep. Eduardo Cunha, PMDB, não a suposições e sim PROVAS CABAIS, FORMAIS E DIVULGADAAS PELA IMPRENSA, ou seja, prontas para serem presas pelo juiz moro, mas parece que ele tem medinho.

Anônimo disse...

Acabou !
Dilma, seja digna, pelo menos uma vez na vida, renuncie !

Façanha, o advogado do povo disse...

Ah, mon bon bourgeois Polibiô, escuta só: "O impeachment não seria nada se não acarretasse o fim da CUT e do MST. Acredito que vão reagir, e com violência, às medidas contra Dilma e Lula." Não vai ser assim "facinho" como pensas...

Anônimo disse...

Caro Editor: quer saber o que o PT faz com uma usina de asfalto? Veja neste link: http://www.caderno7.com/2016/02/usina-de-asfalto-chega-sao-gabriel-sera.html. Convenhamos: lugar de usina de asfalto é em um lugar onde ela funcione devidamente, produzindo asfalto, e não exposta em praça pública. Mas... E como disse o editor do post acima, somente agora no final do mandato?

Zarathustra disse...

A política brasileira está sendo transformada em "tragédia grega", em que o governo petista naufraga com o afundamento do preço do petróleo e outras commodities. Com Brasília em chamas, a direita vê chegada a vez da "onça beber água" e tocar a lira qual o Nero da lenda diante do incêndio de Roma que, esclareça-se en passant, não foi o primeiro nem o último, eram comuns. "E la nave va".

Anônimo disse...

Qualquer um é melhor que a Anta. Não acho o Temer qq um. Ele é um homem preparado.
Esther

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio Braga,
Não concordo consigo quanto aos métodos para nos livramos deste triste imbróglio.
Sabemos que a deterioração do Brasil foi total, não resta se quer uma instituição no país que não esteja tomada e infiltrada de gente do PT, partidos comunistas e sindicatos.
Minto as únicas instituições que ainda funcionam são as nossas policias e nossas FFAA, pelo motivo de serem instituições de estado e não de governo, ou seja, são as instituições do povo e para o povo.
Portanto, discutir aqui tirar Dilma e deixar o resto, não resolvera os problemas dramáticos que teremos que enfrentar para tirar o Brasil da atual conjuntura.
Não irei entrar aqui em detalhes, pois teria que escrever um livro se assim fosse.
Mas tenho absoluta certeza que o Senhor também entende o que estou tentando expor.
Não sei se o senhor conhece a UND União Nacionalista Democrática.
Pois bem, a UND, vem a mais de vinte anos estudando e fazendo um plano estratégico de todas as áreas para exatamente enfrentar tempos difíceis como estes que estamos vivendo.
O plano está pronto, para ser empregado a qualquer momento que seja necessário e foi feito e continuamente aperfeiçoado por pessoas da nossa sociedade civil, com elevado grau de Expertise em suas áreas de atuação.
Este mesmo plano estratégico se encontra hoje a disposição para implantação imediata, por uma junta Civil Militar que deverá governar o Brasil por um curto período, até que suas fazes primarias tenham sido implementadas para que o país possa voltar a ter segurança em todas as suas áreas.
A primeira fase seria aperfeiçoar e blindar nossas instituições para que o que está ocorrendo hoje, nunca mais possa se repetir.
Enfim é muito extenso, mas acho que vocês deveriam tomar ciência que este planejamento existe e está à disposição do povo brasileiro, assim que este mesmo povo avalizar uma intervenção civil nesta terrível situação.
Somente desta forma, poderemos realmente punir todos os corruptos que hoje assolam nosso país de forma exemplar como se faz no resto do mundo, (cadeia), por muitos anos e sem dó nem piedade para quem não respeito o povo brasileiro.
Se assim não for, não haverá tais punições pelo simples motivo de as instituições legislarem em causa própria em defesa de seus integrantes e não do povo e para o povo.
Em síntese, tira-se a porcaria, mas as moscas continuam.
Vamos aproveitar esta oportunidade que se apresenta para passarmos este país a limpo e devolver um país aos brasileiros que será motivo de orgulho e respeito pelo resto do planeta.
Nós podemos, é só fazer.

Najaw disse...

Seu cu, chupador de piroca do lula _|_

Najaw disse...

Vai chupar e piroca do lula PasTel corrupto e conivente, alías, vai tomar no cu. _|_

Anônimo disse...

sonhem golpistas pois o sonho é uma das coisas mais belas do mundo por não interferir na vida dos demais

Anônimo disse...

COXINHA É TUA MÃE ME XUPANDO KKK AQUI É EXTREMA DIREITA SEU VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP ADORADOR DE STALIN NAZIPETISTA É O FIM DOS PETÉBAS VAGABUNDOS KKKKKKK VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA O JORNALISTA POLIBIO

Anônimo disse...

Mortadelas, o fim do pt chegou! VIVA O BRASIL! PETRALHADA NA CADEIA!

Assinado: Golpista coxinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/