Paim sai de reunião com o PT mais dentro do que fora do Partido

Embora o encontro de três horas com a cúpula do PT no RS não tenha sido conclusivo, a reunião resultou em mais dúvidas do que certezas para o senador Paulo Paim, que agora parece menos proponso a sair do Partido.

O PT resolveu prestigiar o senador de cabo a rabo, assumindo bandeiras defendidas por ele, como a de combate da política econômica seguida pelo governo Dilma.;

Eis a nota que as duas partes tiraram hoje sobre a reunião:

O Partido dos Trabalhadores do RS em reunião de sua Executiva Estadual com o Senador Paulo Paim entende:

1. Que o conjunto das preocupações pautadas sobre os rumos da política econômica e dos ajustes propostos pelo Governo Federal não correspondem ao programa eleito nas eleições de 2014, posições já expressas no Congresso Estadual do PT/RS.

2. O PT/RS reafirma o compromisso com as causas defendidas pelo Senador Paulo Paim em toda sua militância e nos seus mandatos na Câmara e no Senado, em consonância com os movimentos sociais e sindical tais como, a luta pela igualdade de gênero e racial, os direitos da juventude, pela acessibilidade universal, dos direitos dos trabalhadores aposentados e pensionistas e as demais pautas oriundas das lutas sociais, e tudo que se refere a inclusão com cidadania.

3. Debatemos na reunião o afinamento das relações entre o partido e o mandato, e priorizando os detentores de mandato para as disputas nos pleitos, respeitando o Estatuto Partidário.

O Senador apresentará a síntese do debate da Executiva, em reunião de seu coletivo político a tarde para avaliar as propostas aqui formalizadas.

31 comentários:

Anônimo disse...

Paim também se elegeu com dinheiro do Petrolão, pois, na medida em que a direção nacional dessa Orcrim recebeu dinheiro ROUBADO DOS POBRES DESTE PAÍS, destinou esses recursos para todos os candidatos petistas, pois TODOS fizeram campanha casada com Dilma!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que conversinha mole ...

Anônimo disse...

O conteúdo da nota não diz coisa com coisa, apenas um amontoado de frases genéricas. Será que esse amontoadinho de frases de efeito basta para segurar Paim no PT? Então ele nunca esteve disposto a sair do partido. O que ele quer mesmo é um compromisso do PT do RS para garantir sua candidatura à reeleição ao Senado, descartando outros nomes da legenda que queiram concorrer a essa vaga...

Anônimo disse...

Agora que o barco está afundando não adianta mais tentar se salvar. Estes petistas de grosso calibre estão todos na lista negra do povo e nas próximas eleições vcs vão sentir na carne o soco na cara que vamos lhes dar nas urnas.



Gil Rikardo disse...

O pixuleco deve ter entrado em ação... é assim o poder de persuadir do PT... alguém duvida?

Anônimo disse...

"ESQUECERAM" de debater sobre o assunto "CORRUPÇÃO"!. Também debater este assunto para que? Afinal, onde todos estão com ela marcada a fogo na paleta, este assunto só geraria bate-bocas entre corruptos,
não resolveria nada e ainda ocasionaria uma debandada geral, perda
de votos e de cabos eleitorais que acham que tem que ficar assim para
também terem chance de meter a mão na bufunfa.

Anônimo disse...

NUNCA ACREDITEI QUE SAIRIA, TEM ALGUMA COISA NA GENÉTICA DESSA GENTE QUE DIFERE DAS PESSOAS NORMAIS...OLHEM OS QUE SAIRAM TIPO FORTUNATE E ESPOSA, CONTINUAM COM ATITUDES PETRALHAS.


EDUARDO

Anônimo disse...

É bom que fique. Deve afundar junto com os demais do partido e não se esconder sob outra legenda.

Anônimo disse...

O PAIM É OUTRO TRASTE PETISTA. AQUELE DISCURSINHO DELE A FAVOR DE APOSENTADOS, ETC... NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM QUE SEJA MINIMAMENTE ESPERTO. LIXÃO.

Anônimo disse...

>>

Será que o editor não tem coisa mais importante para se preocupar e para publicar a seus leitores?

Não estou nem um pouco interessado se esse demagogo do Paim fica ou sai do partido-quadrilha. Quero sim, é que esses petralhas se explodam e que vão para o quinto dos infernos!

<<

Anônimo disse...

PAIM QUER HOLOFOTES...É TUDO FARINHA...FAZER TODO ESTE DRAMA DE SAI OU NÃO SAI...SE FOSSE DE BEM JÁ TERIA SAÍDO...O PT É UMA FACÇÃO CRIMINOSA,E QUEM PARTICIPA É CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO...ATÉ A PERUA DA MARTA CAIU FORA E O PAIM FAZENDO ONDINHAS..ME POUPE COM ESTA FANTASIA...VAI TRABALHAR NO ASFALTO PRA VER O QUE É TRABALHAR DE VERDADE...PETESAMA SEM ESCRÚPULOS

Anônimo disse...

Conversinha fiada! Sempre a mesma coisa

Anônimo disse...

PETISTA NÃO PRESTA, É BANDIDO VAGABUNDO SEM VERGONHA, ESSE É SÓ MAIS UM

Anônimo disse...

HAHAHAHAH VIGARISTA IGUAL OS OUTROS DO PT , MAFIOSO , SÓ ESTA BRABO PORQUE NÃO REPARTIRAM OS ROUBOS COM ELE..

Anônimo disse...

É muita farinha, para pouco pirão, ou seja, muita conversa para pouco resultado.

Anônimo disse...

POLIBIO!

Se queres falar sobre coisas de mafiosos, faça o favor de acertar noticias com a Sisilia na Itália. Cosa Nostra e outra clãs que merecem confiança, esta turma MENTE tanto que vai chegar um dia irão se matar, coisa que já acontece.




Luiz Vargas disse...

Esta palhaçada do gigolô de aposentados e pensionistas foi só para gerar fato político para a imprensa em um período de marasmo.
Este sujeito já mostrou que é sabujo do Brahma. É só lembrar a votação do fator previdenciário. O Brahma mandou e este sabujo votou como o líder do bando mandou. Na ocasião mandou para o espaço o seu velho e surrado discurso em defesa dos trabalhadores, aposentados e pensionistas. Aí voltou sua ação para os afrodescendentes e quilombolas. Na eleição para o mandato que hoje exerce (disputava com Germano Rigotto) viu que só com os quilombolas e afrodescendentes não se reelegeria e aí voltou a enganar os trabalhadores, aposentados e pensionistas, que cairam como PaTos em sua conversa fiada.
Uma vez PeTralha sempre PeTralha.
Está aí o cumpanhero Fortunati que não me deixa mentir.

Anônimo disse...

ESSE CARA NUNCA PRESTOU.
SEMPRE ENGANOU OS APOSENTADOS.
VAI PARA O INFERNO JUNTO COM OS PETISTAS DO STF, DO SENADO E DA CÂMARA.
É UM VAGABUNDO SEM ALMA.

Anônimo disse...

Paim: outro que vai para o lixo da história como membro do partido mais corrupto e ladrão da História Mundial!

Emmanuel disse...

Não muda ....
Ele é um petista do cerne! Até o último do miolo.
Por óbvio, deve estar envolvido nas falcatruas que notabilizam o partido.

Alberto disse...

Fez todo um 'circo' igual ao 'fim do Fator Previdenciário' mas resolveu ficar no Partido Terrorista mesmo sabendo de todas as falcatruas do Lula e seus seguidores além disso é o Senador que mais torra dinheiro em diárias, CC's e outros gastos, ou seja, está no lugar certo!

Anônimo disse...

Vai ajudar a ferrar mais os aposentados. Faz sentido, pois agora é final de carreira para o Senador e seu partido PT. O senador Paim que contribui junto com seu partidos para que os aposentados sofressem as maiores derrotas em seus direitos.
Lembrando que o pessoal do PSOL tem seu nascimento quando alega retrocesso da visão de esquerda que Lula abandonou. O pessoal "costela de Adão" sabia do que estava falando.

Anônimo disse...

Se o LULA for preso, ele bate com a língua nos dentes para hontem,
o que vai dar de petralha na cadeia até Deus duvida. Eles são burros,
nem imaginam esta possibilidade (99,99999%) do dito cujo abrir o tarro. Aguardem....

Anônimo disse...

UMA VEZ PETISTA SEMPRE PETISTA, COMO CACHORRO COMEDOR DE OVELHA, MORRE OLHANDO PARA AS OVELHAS. ALGUMA COISA DE BOM PARA OS APOSENTADOS E PARA O PAIS FEZ ESTE SENADOR? NADA É SÓ CONVERSA PARA BOI DORMIR. QUE FIQUE NO PT POIS SE MERECEM.
ALTAMIR

Anônimo disse...

FALTOU COMBINAR COM O RESTO DA ESCÓRIA (PETROLÃO, MENSALÃO) O QUE FAZER COM O BOTIM DE 13 ANOS DE ROUBOS E DESMANDOS NO PAIS.

Anônimo disse...


Realmente falta vergonha a esse tal paim que enrolou aposentados e pensionistas com uma conversa de derrubada de fator previdenciário só para se reeleger. só espeto que em sua próxima candidatura os gaúchos lhe recompensem como merece....
A sua agremiação (seja do rs, de outros estados ou nacional) do mesmo modo, tem que recolher seus discursinhos e entender que o o brasileiro não é burro e tem análise crítica suficiente para perceber essa conversa mole que iludiu muitos mas que agora "não pega mais".

Anônimo disse...

Esse Paim é ridículo!
Enganador por uma vida!
O governo do partido dele fez e desfez dos aposentados com empréstimos da folha do INSS com canal exclusivo do BMG!
Hoje, estão endividados até o "granito do peito"!

Carlos Alberto Beschorner
Porto Alegre RS

Anônimo disse...

Enrolation que não funciona mais... o eleitor acordou!

O Comentarista disse...

Povo gaúcho, porque o paim, junto com suplici, AMBOS PETISTAS, associados a seus COMPARSAS, abortaram a CPI DAS LOTERIAS DA CAIXA EM SEU NASCIMENTO, na comissão do senado que criaria essa CPI para investigar, junto com a receita federal, todos os ganhadores de prêmios maiores que R$100.000,00?????
Isso faz tempo mas não esquecerei JAMAIS.
Fora PT, leve o PSDB e o PMDB juntos com você!

Anônimo disse...

Baita Muçum ensaboado, quando acreditei que teria um mínimo de coerência e decencia, decepção!

Agora, de novo, discurso:

Cem "dogagues"

Fim do "factog previdenciaguio"

Ordinário em todos os sentidos...

Anônimo disse...

Esse paim morrerá petralha e defendendo a ORCRIM e o cachaceiro!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/