Oi troca aparelhos usados por novos smartphones

A Oi lançou um programa de compra de aparelhos usados para incentivar a troca por um novo smartphone pela população. Através do programa, aparelhos usados de clientes de qualquer operadora podem valer até R$ 1.600 na troca por um novo, em todas as lojas próprias da Oi.

O objetivo é fomentar o uso de aparelhos mais modernos, com tecnologia 4G, com mais recursos de navegação, acesso as redes sociais e o uso de aplicativos diversos.

5 comentários:

Geraldo disse...

Depende. A maioria destes aparelhos que andam por aí precisam de uma mala para carregar de tão grandes que são. Celular já diz que é uma célula, ou seja, é pequeno.
Tudo hoje em dia é para facilitar e se ficar com as mãos livre... câmbio automático... comandos na direção do carro ao alcance dos dedos... aí, resolvem desenvolver celulares só para mulheres, ou seja, feito para serem guardados em bolsas como se homens usassem bolsas.
Aí, tem de andar com ele na mão.
Eu tenho um pequeno e não vou trocar por outro, por mais cheios de vantagens que seja. Se estiverem no 10G e os aparelhos forem grandes demais, vou continuar com o meu 3G e a operadora que se vire ou me forneça um com 11cm de comprimento.
A única facilidade que me interessa é a dimensão do aparelho... o resto pouco me importa, mesmo que fale com a estrela Aldebaran ou custe US$ 10 mil...
É bom a operadora rever este aspecto...
E ainda falam mal dos tijolões tipo Motorola PT-550 (os primeiros)... ehhehehehehe...

Oswaldo disse...

Modernos e enormes que só as mulheres podem carregar nas suas bolsas... a vantagem da enormidade de recursos perde para o tamanho.... kkkkkkkkkkkk... de que adianta ter e não poder carregar?

Altamir Silva disse...

Concordo com o Geraldo... outra problema é que, tendo que levar o aparelho na mão, ficamos mostrando para o ladrão... com o perdão da rima...

Anônimo disse...

Empresa SAFADA! O golpe vem depois nos presos e nos serviços mal satisfeitos.

NÓS TODOS CONTROLAMOS O CONSUMO de água e luz, mas nossas despesas com telecomunicações quem controla é a contratada safada.

VOCE já viu sua conta detalhada do celular?






Anônimo disse...

VOLTO A REPETIR OS ANTIGOS TEM MAIS OURO NOS CIRCUITOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/