O estaleiro EBR, São José do Norte, controlado pela Toyo e pela Setal, confirmou a demissão de 500 trabalhadores no final do ano e mais 150 esta semana. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Rio Grande fala em mil demissões, contando as que já ocorreram.
Com isto, o estaleiro ficaria com 2 mil empregados.
O EBR alega que houve atraso na chegada da plataforma P-74, que está sendo convertida no Rio. Em São José do Norte ela receberá a roupagem final.
7 comentários:
Meu vizinho teve que demitir um dos funcionários, motivo:Não tem vendas suficientes.Agora ficou apenas com 1 motorista do caminhão para as entregas, 1 auxiliar para entrega das mecadorias internamente e 1 vendedora já que o outro vendedor havia pedido demissão em novembro, mudou de Estado.A saida do vendedor caiu como uma luva para meu amigo pois com as quedas das vendas estava dificil manter dois vendedores.Assim caminha nossa economia rumo ao atraso bolivariano.Como está ocorrendo com ele outros micro empresários estão passando pelos mesmos problemas.
Políbio,
São as novas "guaíbas"!!
Acreditar no PT é não ter neurônios ou ser ganancioso.
JulioK
NA VERDADE,TEM QUE SE RALAREM...CHEGA DE DEFENDER ESTES CARAS...VOTARAM TUDO NA DILMA E NO LULA PELAS PROMESSAS QUE OUVIRAM...E VOTARAM NA REELEIÇÃO DA CORRUPTA...AGORA QUE SE DANEM...TEM MAIS É QUE PERDER O EMPREGO MESMO,QUE VÃO PRA SARJETA,EMBAIXO DA PONTE...VOTOU EM PT?TE RALA...VÃO PRO INFERNO
Aí, tigrada de Rio Grande, "eleitora-esperta" do Deputado Federal Arrogante Henrique Fontana, "APERTEM ELE, QUE ELE GEME"!!! Ele é um dos PAPAIS deste estrupício que vocês estão metidos.
O que tem de urubu secando o Brasil para poderem malhar o PT...não é fácil!
Henrique Fontana - votei nele e queria ele como candidato a prefeito de Porto Alegre!
Aqui ainda tem muito petralha recebendo MESADÕES!!!!
Postar um comentário