Nesta reportagem de capa, a revista Veja já tinha mostrado os tentáculos corruptos do PT. O Postalis é apenas uma das ventosas da organização criminosa.
A Folha de S. Paulo deste sábado revela que a Polida Federal descobriu um rombo de R$ 5 bilhões no
Postalis, o Instituto de Seguridade dos Correios. O valor é resultado da
análise de investimentos feitos pelo instituto nos últimos quatro anos.
O Postalis esteve e está sob controle do PT em aliança com o PMDB.
Mais abaixo, nesta página, reportagem de Istoé sobre Carlos Gabas, o ministro motoqueiro de Dilma, que controla o Postalis para irrigar dinheiro sujo para o PT.
A reportagem é de Marco Antonio Martins.
Leia tudo:
O relatório, que aponta mau uso das contribuições dos
servidores dos Correios, foi entregue em 15 de dezembro à Justiça Federal no
Rio.
O documento lista os negócios e responsabiliza 28
pessoas, entre diretores e ex-diretores do Postalis, além de empresários e
executivos do mercado financeiro.
A PF aponta indícios de gestão temerária, crimes contra o
sistema financeiro e organização criminosa.
O Postalis é considerado o terceiro maior fundo de pensão
do país, atrás só do Petros, da Petrobras, e do Previ, do Banco do Brasil.
Os negócios suspeitos aconteceram, de acordo com a PF, na
administração de Alexej Predtechensky, conhecido como Russo, e na atual gestão
de Antônio Carlos Conquista.
Predtechensky foi indicado pelo PMDB e Conquista, pelo
PT. Apesar das suspeitas, não se comprovou até o momento se dinheiro do
Postalis foi parar nas mãos de políticos dos dois partidos.
A partir de depoimentos e análises de documentos, a PF
concluiu que os dois gestores tinham conhecimento sobre a aplicação “temerária”
dos recursos do Postalis.
CLIQUE AQUI para ler mais.
20 comentários:
Com 100% de certeza que tem falcatrua na aplicação dos recursos do fundo Postalis, um conluio do PT com a parte podre do PMDB! Bem feito para todos funcionários dos correios que são cachorrinhos dos canalhas do sindicato que faz parte da CTB que é braço petralha!
Dinheiro é coisa séria, não pode estar nas mãos de gente desqualificada e mal intencionada.
Liquidaram o país !
O Postalis sempre foi superávitario, isso é uma vergonha.
Imagino se não ficaremos sabendo em breve de mais problemas na PREVI e na PETRUS.
Não foram os funcionários dos Correios que garganteram em rede nacional que a vitória de Dilma em Minas Gerais, e por consequência no Brasil, deveu-se graças aos Correios? Pois bem, agora que paguem pela "vitória". O Postalis já foi pro vinagre há muito tempo, estão empurrando com a barriga o rombo, que a partir de 2015 deveria ser coberto com o desconto de 25% no salário como contribuição.
essa corja se entranha em tudo o que encostam...
nada escapa...
Bem feito! Votaram no PT... deu nisso!
Aprendam, srs. da ECT... 2018 vem aí!
Aonde estão os sindicalistas prá defenderem o trabalhador dos correios...???? será que estão tb na mala preta do partido honesto e ético..?? aliás o único honesto e ético do país, aquele partido da estrela vermelha.
No que os bolivarianos petistas não puseram a mão? É pixuleco para cá, pixuleco para lá e o chefão de tudo era o único que não sabia de nada? Piada terceiro mundista.
O Correio sempre apoiou o PT agora vão ficar sem aposentadoria o BRASIL QUEBROU, que aprendam a votar, parabéns vocês merecem kkkkkkkkkkkkkkkk
O que dói mesmo, é que se profissionalizou as falcatruas. Quem em sã consciência, acredita que nossa classe política vai perder essa oportunidade? Daqui para pior. Esse será o legado petista de ser: a pirâmide social não é mais vertical. Tornou horizontal. Os mais aptos nos "mal feitos" verão a Deus.
ESTAMOS sendo governados por MAFIOSOS!
A questão: Estes mafiosos vestidos de políticos podem nos matar e/ou nos tirar a dignidade?
Onde nao tem essas ventosas repugnantes neste desgoverno brasileiro? Se a justica quiser pega facil, so' seguir os rastros podres no postallis, petros e Previ. Tudo parece ser o mesmo modus operandi. Alias, em todos esses orgaos publicos ja' investigados, a pf define como organizacao criminosa, ou seja, o Brasil e' governado por uma organizacao criminosa. Triste!.
Esperem ate abrir a caixa preta da PREVI - o resto vai ser roubo de galinha.
Anônimo das 17:36 me desculpe, mas os funcionários do Correio são trabalhadores e provavelmente são os que mais vão perder. Devem ter culpa os gestores indicados pelo governo que infiltraram lá para fazer a roubalheira. Estes já deviam estar na cadeia, mas se tiverem foro privilegiado, estão dando risada.
GOLPE nos ladrões que tomaram o poder e assaltam o Brasil.
ISTO É BOM QUE ACONTEÇA , TEM QUE QUEBRAR MESMO , TEM OUTROS FUNDOS IGUAIS OU PIORES, NINGUEM MANDA BOTAR LADRÃO , BANDIDO E MAFIOSO PRA CUIDAR DE COISA SÉRIA COMO UM FUNDO DE PENSÃO , AGORA VÃO TER QUE AMARGAR PELO ERRO , TALVEZ APRENDAM.....
Pt usou correios na campanha em minas e outros estados, só bandalheira desta quadrilha maldita
MORTE AO PT!!!!
Todos os paises dignos de admiracao passaram por grandes traumas durante as grandes guerras mundiais, causadas por um inimigo externo, caso dos Eua , Inglaterra, Japao, Alemanha, Italia , Franca e outros. Esses traumas, seguidos de recessao economica, inflacao, falta de alimentos , etc...., causam verdadeiras tragedias nos paises, que geralmente as superam depois de decadas de sacrificios . As vezes , apesar de tudo, unificam o pais e trazem prosperidade . Hoje o Brasil , que nunca teve uma grande guerra em seu territorio, ou grandes tragedias , enfrenta uma crise sem precedentes , politica, economica , social, etica, moral . Poderemos sucumbir ou vencer esta crise , dependendo da maneira que o povo decidir enfrenta-la. O nosso problema, o que eh mais grave, eh que o inimigo eh interno. O primeiro grande passo e mais decisivo, que vai depender de todos, das liderancas empresarias, academicas, inteletuais, da midia, enfim de todos os segmentos eh a identificacao do inimigo. A identificacao do causador dos males eh fundamental. Parece simples, mas nao eh. Se nao for dado esse primeiro passo , nosso futuro serah incerto para nos mesmos, para os nossos filhos e netos !!!
Postar um comentário