Argentinos "invadem" o Brasil em busca das praias de Santa Catarina

Hoje foi novo dia de invasão de argentinos. Em Uruguaiana, foram 12 mil que ingressaram no Brasil com destino às praias de Santa Catarina.

Eles continuam pisando fundo no acelerador.

5 comentários:

fred oliveira disse...

Alem do enfraquecimento do real, devem estar euforicos com a queda do bolivarianismo na Argentina. Esperemos que o mesmo ocorra no Brasil.

Anônimo disse...

Sou de Uruguaiana e é uma verdadeira invasão, tenho fotos impressionantes... Ate o ex jogador do grêmio Barcos foi fotografado aqui fazendo imigração kkkkkk me passa um email e te mando as fotos Polibio.

Anônimo disse...

Eu queimei a lingua e peço desculpas. Sacramentei que os argentinos não viriam pelo fato de estarem falidos e sem Dólars. Queimei a língua, não contava com o fator Macri.

Obrigado Macri.

Felicidades aos argentinos, e nós só colhemos desgraça....

Desculpa pelo meu veredito...

Justiniano disse...


Essa correria dos hermanos é um risco para nós, ontem na BR 285, três placas pretas passaram em faixa dupla em alta velocidade, certamente estavam muito acima de 120 km/h e por pouco não provocaram acidente o da pista contrária teve que ir pro acostamento (que por sorte tinha).

Parece que o mundo vai acabar, correm que nem loucos nas estradas do RS. Um argentino disse certa vez na praia que no RS tem pouca fiscalização e por isso eles andam assim aqui, já em SC a fiscalização é mais intensa e aí reduzem o pé.

Anônimo disse...

Fico feliz que eles estejam aqui. Sinal que as coisas estao melhorando por lá, depois que aquela bruja e sua troupe sairam do poder. Dá um pouco de esperança de que aqui as coisas mudem também. Não hâ mal que tanto dure... Um dia voltaremos a gastar reais por lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/