Sindicato Rural de Bagé protesta contra homenagem da Assembléia do RS a Evo Morales

Os terratenientes de Bagé, RS, agrupados no Sindicato Rural de Bagé, acabam de encaminhar carta ao presidente da Assembléia, Edson Brum, protestando contra a decisão do Legislativo de entregar a Medalha do Mérito Farroupilha ao tiranete boliviano e bolivariano Evo Morales.

A proposta da homenagem é do deputado Edgar Preto, PT.

O sindicato lista um rol de atos hostis ao Brasil, todos praticados por Morales, entre os quais a ameaça de usar as Forças Armadas para "atacar-nos em caso de deposição da pesidente Dilma Roussef".

A carta é assinada pelo presidente Rodrigo Borba Moglia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode deixar passar essa indicação, de maneira nenhuma.

Anônimo disse...

Propor homenagens a esse lerda, só poder ser ideia dos petralhas atrasados e corruptos

Anônimo disse...

Bahhh legitimo exemplo de criaturas que só tem cabeça para separar as orelhas.

Anônimo disse...

Tem sindicato Rural em Bagé? Representatividade nível local ou estadual?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. A Assembléia de nosso Estado perde a credibilidade histórica, quando chama estrangeiro desqualificado para outorgar título de elevada significação. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Caro Políbio, a Assembleia gaúcha só da vexame. As excelências extorquem seus funcionários, negociam e consomem coca, fraudam diárias,... e agora vem esse tipinho petista boçal fazer uma proposta horrorosa como essa. É fim da picada! Elle deve ter envolvimento com tráfico internacional. Só pode ser!

Anônimo disse...

Não deveriam ter oferecimento de medalhas. Percam tempo e dinheiro com coisas a favor da população.
Cada vez mais os políticos se tornam criaturas odiosas pela população. Fazem por merecer nosso desprezo.

Mara disse...

É realmente o fim da Picada, tantas pessoas no RS que tanto fazem pelo nosso Estado, não são lembrados para receber uma medalha de Mérito Farroupilha, mas, um estrangeiro que não deve saber nada do RS, é lembrado. demonstra bem, o quão pequena é capacidade de alguns deputados. Que não enxergam as pessoas que aqui estão, e que realmente trabalham e FAZEM o RS. Procuram fora do Estado, em pessoas que NADA se identificam com a nossa história. Lamentável!

Anônimo disse...

Lamentável, tantas pessoas qualificadas no RS para serem homenageadas, e este deputado de meia pataca, vai escolher um estrangeiro, que NADA tem com o nosso Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/