Opinião do leitor - Os olhares apelegados do Jornal da Band e do Jornal Nacional.

Ao lado, Boner, Adriana Araújo (TV Record, que se portou melhor) e Boechat.

O Jornal Nacional e o Jornal da Band recrudesceram no noticiário chapa branca, beneficiando direta e indiretamente o governo Dilma e o PT.

As edições de ontem a noite e o desempenho canhestro de Boechat e Boner, foram demonstrações explícitas de peleguismo.

As edições foram claramente tendenciosas em pelo menos três blocos de informações:

1) A apresentação das manifestações despudoradas de meia dúzia de pelegos sindicais uniformizados de vermelho, todos com as bandeiras da CUT, que nem mesmo as imagens favoráveis conseguiram demonstrar presença razoável de publico.

2) A insistência em dar predominância ao caso Eduardo Cunha, em claro detrimento do fato relevante muito maior, que é o impeachment de Dilma.

3) O amplo espaço oferecido a Dilma em Rondônia, cujas imagens favoráveis, ainda assim, não conseguiram disfarçar as olheiras profundas, o rosto vincado e o corpo alquebrado da presidente - os sinais exteriores da crise.

Os noticiários mais recentes do Jornal da Band e do Jornal Nacional demonstram como é que a TV pode ser usada para fazer amigos e influenciar pessoas.

43 comentários:

ARS disse...

Os comentários desses hipócritas chapas-brancas são ainda mais risíveis. O país vai à bancarrota e elles fingindo que está tudo bem, como no tempo da ditadura.

Anônimo disse...

Isso sem falar nas rádios. A rádio Gaúcha é o tempo todo Eduardo Cunha, na BandNews um sofrimento esperar o Boechat vazar da grade para ouvir uns poucos minutos do Diego Casagrande.

Anônimo disse...

o problema eh q vces estao mentalmente doentes e senis e tudo q nao seja raiva odio e fanatismo os micuins nao aceitam kkkk

Anônimo disse...

Infelizmente nossa "grande imprensa" presta-se para esse desserviço ao país. Muitos filtros e muitas horas de editoração para dar um ar de "aparente normalidade" ao momento crucial em que estamos. A alternativa é ver a TV Câmara ou TV Senado para melhores informações, ou então o Blog do Políbio.
Cá entre nós, editor e o povo pró-impeachment, a mandioca realmente e literalmente está um caco velho. Nem seu produtor de estilo nem seus redatores conseguem dar-lhe uma apresentação melhor. Quem sabe o pessoal do Projac/Globo?

Anônimo disse...

Fico imaginando se o Polibio tivesse uma TV...seria uma homenagem diária a mulher mais espetacular que já pisou no planeta Terra, Yeda "Loca Crusius...e elogios diários a Osmar Terra, Darcisio Perondi, Jeronimo Goergen e Eduardo Cunha



























' Crusiuis

Anônimo disse...

Quem assiste TV hoje em dia? Aposentados e gente com primario incompleto.

Gente absolutamente irrelevante sob qualquer ponto de vista.

Anônimo disse...

Minha mulher, professora estadual-RS, não é preciso dizer que é petralha. Ella não aceita que eu diga exatamente isso que tá acontecendo nos noticiários da Globo, com o Bonner. Uma vez petralha, sempre petralha

Anônimo disse...


Ridículos !!!!! Globo, Band e UOL à serviço do lullo-petismo !

Deve rolar muito dinheiro nesta "jogada".......

Anônimo disse...

E VOCÊ JÁ FEZ A SUA PARTE: CANCELAR TV A CABO. E DEIXAR DE COMPRAR PRODUTOS VEICULADOS PELAS EMISSORAS.

Anônimo disse...

Ué, o JN da pau no PT todos os dias '' tudo certo''e raramente fala alguma coisa a favor mesmo que parcialmente, então não pode. Aos defensores do Cunha o cara que ta conseguindo travar o Brasil, já que no congresso nada é votado e cunha com suas manobras faz a casa se uma casa dos horrores.

Anônimo disse...

Esqueceram do SBT! Na segunda ou terça, eles estavam defendendo a Cristina Kirchner só porque ela não quer seguir a tradição de posse Argentina e fica se fazendo como se tivesse toda popularidade da população. Só faltou chamar o presidente eleito de Zelite, machista, golpista, antidemocrático, blá, blá, blá....

Anônimo disse...

Vejo isso com tranquilidade,ou melhor, não vejo isso.Prefiro não assistir nem um dos dois jornais.Estou cada vez mais selecionando a programação das emisdoras abertas e fechadas.

Anônimo disse...

Simplesmente ridículo essa chapa marrom e seus MAVS.

Anônimo disse...

Só tem um detalhe, os ADORADORES DE PIXULEQUEIROS não entendem assim. Talvez não entendam nada, já que são analfabetos funcionais, rsrsrs Querem, porque querem, calar a rede globo. Nas redes sociais seguem com campanha para censurar, fechar, quebrar, eliminar a rede globo.

Anônimo disse...

Direitalha patética. Quer dizer que ninguém pode ter opinião diferente dos golpistas, que ficam todos melindrados? A época do pensamento único já passou. E mais uma coisa, tentem ganhar no voto!!!

Anônimo disse...

FORAAAA VERMES COMUNISTAS LADRÕES LACAIOS DE FIDEL...FORAAAAA PETEZADA SUJA

Anônimo disse...

Não assisto mais TV aberta. Notícias na net.

Anônimo disse...

Sábado mais alguma atriz da Globo vai anunciar que foi vítima de racismo, assim no Fantástico de domingo eles vão enfocar o assunto e abafar a repercussão das manifestações pró impeachment.

Anônimo disse...

ISSO JÁ ESTÁ ENCHENDO O SACO E ESGOTANDO A PACIENCIA;

OBSERVADOR SEXAGENÁRIO,JÁ VIU ESTES FILMES!

SE A MIDIA, AS TVS NÃO FAZEM O QUE O GOVERNO MANDA,PERDEM A LICENÇA DE OPERAR E UM ENORME FATURAMENTO;A CALDAS JUNIOR BRIGOU COM O AMARAL DE SOUZA,(O BAM BAM BAM DA CALDAS CHAMOU O GOV DE HOMEM DE PALMO E MEIO),A GUAIBA AM-FM TV GUAIBA,CORREIO DO POVO EM SEGUIDA TEVE SEUS CREDITOS CORTADOS E OS SEUS PAPAGAIOS EXECUTADOS.SIFU.

ISSO DEVE TER ACONTECIDO COM OS EMPREITEIROS, OU PAGAM O PIXULECO OU SÃO DESTRUIDOS PELOS POLITICOS PORCOS E CORRUPTOS.

EIS O PT E PETRALHAS ,BANDIDOS À LUZ DO DIA E DOS HOLOFOTES..NAS TREVAS NEM SE FALA

Anônimo disse...

Se o Bonner, do JN, está amolecendo o coração é porque ele tem informação privilegiada e sabe que a Dilma e Limpa. Ponto Final.

Anônimo disse...

Por isto não vejo quase TV, os pixulecos escolhem a pauta e as prostitutas se esbaldam!É o lado B da corrupção.

Anônimo disse...

Uma pergunta para os dois homens:
São só safados mesmo ou quanto estão ganhando pela patifaria?
Pergunta para ela:
Linda, quer casar comigo?

Mordaz disse...

Eu diria que os sinais externos da crise é a queda brutal do PIB e a disparada da inflação. Tudo que já se previa antes do primeiro turno no ano passado. Mas o eleitor preferiu apostar no improvável. Milagre.

Anônimo disse...

Quer estar bem informado; O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

PENSAMENTO ÚNICO É LA EM CÚba SEU VERME COMUNISTA. FORAAAAA PETEZADA SUJA VERME LULISTA

Anônimo disse...

PROFESSOA PETRALHA HAHAHAHA SÃO Tão INTELIGENTES QUE VOTARAM NO LULA O ANALFABETO COMUNISTA BARBUDO SUJO MAL EDUCADO IGNORANTE

Anônimo disse...

Anteontem o Bonner ficou bravo e com cara repreensiva ao falar da carta de TEMER, dizendo que é lógico que ele queria que vazasse. É mole o peleguismo do elemento? Nojento!!
Esther

Anônimo disse...

Cheio de ADMIRADORES DE PIXULEQUEIROS palpitando aqui. Tem até um CÃO RAIVOSO às 12:42, rsrsrsr

Anônimo disse...

A mídia brazuca é uma mídia serviçal e chinelona, que adora o dinheirinho fácil da propaganda estatal. Em troca, distorce e oculta a verdade.

O que precisa acabar nesta republiqueta bananeira sindicalista é os governos utilizarem dinheiro público pra comprar o silêncio e a cumplicidade dos veículos de comunicação em troca de propaganda.

Anônimo disse...

o ultimo dado que eu tinha é que do faturamento da globo e band, 70% vem de governos federal e/ou estatais federais. Vai ver subiu este índice...

Anônimo disse...

conheco tua mulher coxinha sou petralha....eheh delicia

Anônimo disse...

POR falar em "pensamento ÚNICO", o teu ÚNICO E REPETITIVO RECURSO
e só falar em "GOLPISMO?" É brabo, petralha não conseguir nem fingir que tem um mínimo de cultura.

Anônimo disse...


Políbio,

Tem mais uma ratazana marxista travestida de apresentador: O Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil (Rede Globo). Seus comentários são patéticos.

elias disse...

Boçal das 11:32

Esses são maioria no bananão. Eles é que elegem os representantes que temos que aturar.

Anônimo disse...

Primeiro uma observação, para podermos detectarmos um petralha e esquerdista burguês do capital alheio, defensor da corrupção que sempre houve nesstepaizsf!, é quando ele utilizar a palavra PATÉTICO, esta é a mais utilizada na moderna novilíngua do politicamente correto da esquerdalha. A primeira vez que a li, nestes tempos de petrolão, foi usada por um petralha CC do pt há mais de 15 anos, o cara só trabalha em cargos públicos para o pt, se referindo ao Paulo Roberto Costa, o antigo Paulinho do Lula, que depois da delação foi tratado como patético pelo comentarista pixulequeiro oficial.
Segundo, em que pese a campanha petista contra a globo, pregando a sua estatização, inclusive tem página na internet com tal objetivo, é a de subjugarem-na totalmente, mesmo sendo ela oficialista e governista, sustentada com bilionárias verbas publicitárias federais, e por isto mesmo, eles acham que mandam nela e que a emissora tem de prestar vassalagem ao governo e ao pt, pois eles dão dinheiro "deles", porque para petralha não existe dinheiro público, o dinheiro é do governo, que é o pt, e eles dão para quem eles querem, ou seja, os amigos, os apadrinhados, e até mesmo para os mega-empresários, desde que eles devolvam uma parte em doação eleitoral oficial e prestem apoio incondicional. Então o que a petralhada não aceita é a globo não estar 100% dominada, como até na ditadura os generais não conseguiram. Lembro de uma história contado por Roberto Marinho, que uma vez os generais lhe chamaram e exigiram a demissão dos comunistas da globo, tal como o Dias Gomes, e ele se levantou e disse que não iria demití-los, porque dos comunistas dele, era ele quem cuidava.Ou seja, a petralhada quer que a Rede Globo só mostre o que eles querem, e no caso da lava-jato, o máximo, dar cobertura na forma da versão mentirosa que eles montaram, propagada principalmente pelos blogs sujos, e jornalistas alugados ou simpatizantes, como temos aqui no Rio Grande o Moises que só Mente, e o velhaco Veríssimo. O lema dos petistas, fazendo uma adaptação do slogan da antiga propaganda, não basta participar e puxar o saco, tem que obedecer.A globo só não é 100% governista, porque ainda resta ao país um pouco de liberdade de imprensa, principalmente através de blogs independentes, como este do jornalista Políbio Braga, que além da independência, tem a coragem, cada vez mais rara, de enfrentar esta ORCRIM que governa o país e subjuga a quase totalidade da imprensa, do empresariado, dos funcionários públicos, e aniquila financeiramente e amedronta toda a sociedade.E portanto, devido a estes blogs independentes que denunciam estas iniquidades e a vassalagem da grande imprensa, então eles disfarçam um pouco,como a globo, para não se desmoralizarem totalmente e perderem a já diminuída credibilidade perante a opinião pública informada.
Pedro Z

Anônimo disse...

Políbio, meu consolo é saber que a Dilma vai ser mesmo afastada, o Lula preso, o PT cassado, etc. ... e não vai demorar muito !!! Então, jornalismo governista desonesto, como JN, Globo News, CBN, Band, etc, que vivem às custas de publicidade paga pelas nossas ESTATAIS corrompidas, certamente DESAPARECERÃO ... e seus ridículos jornalistas que apenas DESINFORMAM - Bonner, Boechato, etc. irão para a lata de lixo da História. Quando quero ser bem informado encontro bons e honestos jornalistas na INTERNET, como Políbio Braga, Aluízio Amorim, Reinaldo Azevedo, o Antagonista e mais alguns (poucos). Na Tv, vejo diariamente o sóbrio Jornal da TV CULTURA SP e ouço também os programas de notícias da rádio JOVEN PAN. Agora, para finalizar, protesto contra a REDE GLOBO, pela vergonhosa campanha que vem fazendo para MANTER A DILMA no poder. É um escândalo que ficará na história do jornalismo brasileiro ...

Anônimo disse...

a tua maezinha nao acha kkkk

Anônimo disse...

IMPORTANTE É IR FALANDO AOS FILHOS MENORES E NETOS PARA NÃO ASSISTIREM ESTES CANAIS.

Anônimo disse...

SETECENTOS MIL REAIS por TRINTA SEGUNDOS de propaganda no Fantástico
da Globo, ou MAIS de 20.000 reais por segundo. Quem são os grandes, os maiores anunciantes deste glorioso canal? ADIVINHEM...Com ou SEM PIXULECOS? Não dá para desrespeitar um PATRÃOZÃO TÃO BÃO E DESTE TAMANHÃO,TÃO GRANDÃO, NÉ, SENHORES PETRALHAS?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Isso aí é o reflexo dos bilhões que saem dos cofres públicos, para alimentar paus-mandados com publicidades mentirosas e inútieis de várias estatas e órgãos federais!


E há também a inflûencia do dinheiro que sai dos dízimos das ovelhas que pastam para o lado que o pastor vai!

Anônimo disse...

Inclua o Bóris nessa lista. Que decepção. Deixei de assistir.

Roberto disse...

Os maiores anunciantes, quem são? CEF, Petrobrás, BB> Então está explicado!

Anônimo disse...

Canalhas! Todos canalhas!!!! Mas nem com toda essa corja bajulando e ludibriando em prol dos bandidos do PT, Dilma e Lula registirão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/