Ao abrir espaço para a notícia sobre o mais novo medalhista da Assembléia do RS, no caso o deputado Chico Alencar, Psol do Rio, a editoria de Política de Zero Hora cometeu um erro intencional e sonegou uma informação acidental:
1) O deputado federal Chico Alencar, apresentado por ZH como o deputado mais votado da oposição do Rio, obteve a metade dos votos alcançados pelo também deputado Jair Bolsonaro, PP, que faz tanta oposição quanto Alencar.
2) O catão do PSOL está sob investigação da Comissão de Ética da Câmara, acusado de ter usado dinheiro de seus funcionários para financiar sua campanha eleitoral.
O próximo medalhista da Assembléia será outra ave rara, mas mais emplumada, no caso o presidente boliviano Evo Morales, que foi escolhido pelo deputado petista Edgar Pretto.
Os erros de Zero Hora foram apurados e registrados pelo advogado gaúcho Marcelo Aiquel.
14 comentários:
Políbio ....
Desse jeito ninguém vai conseguir salvar o Rio Grande .... Imagine: premiar Evo Morales!!
O que os políticos do RS pensam? Isso já sabemos.
Mas, o que pensa o povo? O que pensa o gaúcho? O cidadão ....
Se pensarem como seus políticos ... a coisa está feia, mesmo!!
Premiar Evo Morales? Estamos pior que um país da Idade da Pedra. Quem, sinceramente, se disporia a investir em um estado cujo povo tem uma mentalidade tão canhestra?
Por favor, me digam, sinceramente, elegemos deputados só para distribuir medalhas? Esta assembléia pode ser extinta ou, então, os "nobres" deputados devem cortar seus polpudos salários pois esse "serviço" de distribuir medalhas está saindo muito caro pro estado!
Medalha oferecida por político deveria ser ofensa e não honraria.
Gente decente não aceita estas medalhas, a exemplo de Sérgio Moro.
A Polícia Federal deve aguardar Evo Morales no aeroporto e revistar o avião dele, é muito parecido com os vôos do Aerolula que só levava muambas, trambiqueiros e barangas!
Evo Morales aqui? Otima oportunidade para uma manifestação na frente da Assembléia, com direito ao boneco do 13-171, el puxuleco!
Políbio,
Só o Jardel usa drogas dentro da Assembléia???
"Tô" desconfiado que tem mais alguns cheiradores e fumadores por lá.
Única explicação plausível para tamanho destrambelhamento.
JulioK
Em que mundo ridículo esses otários vivem?
Não dá pra comparar Chico Alencar com o psicopata Bolsonaro! Alencar não precisa usar camisa de força, nem focinheira...
Pois é. Não é que a esquerda brasileira ache que tortura é crime inafiançável. Para ela é apenas para acusar a oposição. Nos países comunistas ela apoia. E até dá medalhas para os piores.
Tai a resposta que os gauchos procuram sobre a situação do Estado do Rio Grande do Sul, isso não seria o simbolo do atraso?
Iniciativa vergonhosa. Os políticos comunistas aproveitam as últimas marolas da esquerda para vangloriarem-se mutuamente. Mas isso vai acabar. Evo, Maduro, Dilma, Lula, Kirshner, todos estes estão sendo apeados de seus cargos e essa macabra ideologia será enterrada definitivamente aqui na América do Sul.
Eles tentaram, mas graças a Deus que o comunismo não foi plena e oficialmente estabelecido por aqui: Seriam décadas de terror e sofrimento. Veríamos as classes operárias, vingativas e raivosas, despejarem sobre o povo toda sua ira e revolta, como foi na China, no Camboja e na URSS. Mesmo assim, o Brasil agora sente os terríveis efeitos desta ideologia, que mal e mal foi aplicada. Imaginem se fosse efetiva...
Na Assembleia dão medalhas para traficantes. Em Camaquã um vereador apresentou projeto de lei para instituir o Dia do Sacy Pererê! Pode?
Melhor o Dia do Sacy Pererê do que dar medalha para o Evo Morales!
Que vergonha!
Postar um comentário