Saiba tudo sobre a festa dos 15 anos da filha de Delcídio, Maria Eugênia. 700 convidados da "icônica festa" consumiram 240 garrafas de Veuve Clicquot.

Só de Veuve Clicquot, o senador do PT gastou R$ 70 mil.


Esta longa reportagem, pontuada de dezenas de fotos, é assinada pelo colunista social do Mato Grosso, Fernando Gonçalves.

Ela foi publicada logo depois da festa de 15 anos de Maria Eugênia, filha do senador Delcídio Amaral.

O colunista diz que a festa saiu na "icônica mansão que já foi palco da Casa Cor no ano passado e voltou aos seus tempos áureos". Foram 700 convidados.

Leia tudo e compreenda por que razão esses líderes do PT fazem tanta questão de manter o Poder, mesmo sob o risco de pararem na cadeia como ladrões comuns:

 Maria Eugênia Amaral, carinhosamente chamada de Gigi, celebrou seus 15 anos na casa que teria capacidade para abrigar os 700 amigos da família. Na noite de sábado, a caçula do senador Delcídio e de Maika do Amaral fez a noite mais vibrante e intensa dos últimos tempos. Noite esta que ficará marcada na memória social de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. Não apenas pela natural suntuosidade que sugeria a atmosfera, mas pela singular energia que emanava em cada pedacinho da festa. Parecia mágica.

Na entrada, painéis, com celebridades internacionais, revelavam que hollywood era ali. Em seguida, TVs de LCD trazendo alguns filmes clássicos como "Cantando na chuva” e “Os homens preferem as loiras”, e mais adiante 04 imensos lustres de cristal davam as boas-vindas aos convidados no salão. Tudo remetia aos desejos de Maria Eugênia. Centenas de orquídeas harmonizavam com minirosas pink. O mobiliário era assinado por Philippe Starck, em preto e suaves interferências em ouro. O cardápio de Maria Adelaide Noronha, do Yotedy, também impressionou em especial pelos ouriços de cream cheese com camarão e as tilápias ao duo de queijos e creme de limão. Foram mais de 120 garrafas de uísque Johnnie Walker e 240 de champanhe Veuve Clicquot.

CLIQUE AQUI para ler tudo e curtir. 

25 comentários:

Anônimo disse...

É um ajuntamento de parasitas. Os verdadeiros trabalhadores do Brasil deveriam era pegar essa gente na porrada, isso sim.

Anônimo disse...

É o PT .... comunismo no bolso dos que trabalham, farra para a PTzada e seus aparelhos.

Cadeia para Lula e Dilma.

Luiz Vargas disse...

COMISSÃO APROVA INCLUSÃO DE CPMF NAS RECEITAS DO ORÇAMENTO 2016.
A emenda foi proposta pelo líder do governo na CMO, deputado Paulo Pimenta (PT-RS).
O PeTralha Paul Pepper, amigo íntimo de Marcos Valério. Durante o Mensalão foi flagrado pelo falecido Deputado Julio Redecker tramando maracutaias com Marcos Valério nas garagens do Congresso Nacional. É esta a figura que quer empurrar para nós uma conta que não nos pertence.
Esta conta é de responsabilidade da "organizacione", da qual o senhor Paul Pepper é ativo integrante, e não do povo brasileiro que é diuturnamente confiscado, através de imPosTos escorchantes.
Gravem bem o nome do cretino que quer nos empurrar a CPMF goela abaixo: Paulo Pimenta.

Luiz Vargas disse...

Enquanto estes canalhas do bando quadrilheiro PeTralha se esbaldam em luxuosas festas ao estilo dos banquetes imperiais romanos tomando Veuve Clicquot, a população de cidades e vilarejos de Minas Gerais tomam água com barro contaminado por metais pesados.
Nada mais burguês, ordinário e canalha do que quadrilheiro$ PeTralha$ no poder.

Mordaz disse...

Foi um verdadeiro último baile na Ilha Fiscal para ele. Pelo menos D, Pedro II foi derrubado pelos militares e saiu com honra do Brasil. Já Delcídio foi derrubado pela polícia e joga a família na lama.

Anônimo disse...

Fazer festa com o dinheiro dos outros qualquer um faz, não é mesmo?

Anônimo disse...

Políbio,

Neste mesmo rol ainda temos:

1. Casamento da filha da Dillma na Ass. Leopoldina Juvenil;

2. Casamento da filha do Lewandowski no Hotel Fasano Boa Vista(foi fechado para a festa e convidados).

3. Festa de 15 anos da neta do Lulla que agora é filiada ao PT-RJ.

........

Resumindo:

- O dinheiro era roubado e não importavam-se com o preço de nada!!!

JulioK

Anônimo disse...

Precisamos todos ir ao FMI. O problema é que quem vai pegar a grana vai sumir com ela, tal qual fizeram com a do Banco Mundial.

Anônimo disse...

Essa é a ética da petralhada! Enquanto pregam a miséria do comunismo e socialismo para o populacho, vivem como nababos, nadando na fortuna "desviada" do erário público! Não é por nada que recebem a alcunha de petralha. No PT não tem um só que preste...

Anônimo disse...

Como diz o molusco.......as zelites se esbaldando com o dinheiro roubado

Zarathustra disse...

Ninguém é movido por impulsos éticos ao condenar Delcídio, está é revoltado por não poder se locupletar também.A INVEJA é um sentimento dos mais fortes a oprimir o humano coração.

Anônimo disse...

... e dizem que no Brasil roubar vale a pena ..., vale a pena mesmo kkkkk

Anônimo disse...


O SENADOR AGORA ESTÁ PROVANDO DAS QUENTINHAS DA FEDERAL.....KKKKKKKK

Anônimo disse...

de fazer inveja aos coxinhas kkkķ

Anônimo disse...

As filhinhas do Delcídio gravaram um vídeo dando todo apoio ao papai petralha criminoso, dizendo que acreditam na sua inocência, mas será que as bobinhas não desconfiaram de onde saiu toda a grana para pagar esse banquete real?
Vejam em:
https://www.youtube.com/watch?v=eG2k3Hl9Um4

Anônimo disse...

PT, Partidos dos Trabalhadores que Trabalham para seus Senhores, todos ricos, milionários e até bilionários. E a lobotomia continua, regada a pouca comida (Bolsa Humilhação) e a péssima escolaridade.

Anônimo disse...

Essa deve ser a elite branca que quer derrubar o governo, segundo o Lulla.....

Roberto disse...

Como não temos memória, certamente nas próximas eleições elegeremos este cidadão! Exemplos temos bastante, basta ver os "Malufs e Barbalhos"!

Anônimo disse...

... e os "sábios" eleitores do PT plenamente satisfeitos recebendo bolsa família e sanduíche com mortadela!

Anônimo disse...

Nesses tempos lulistas ..., isso que é festa com dinheiro público Com toda essa canhã o Lulão perdeu esta, não estava lá....

Anônimo disse...

Ué, não convidaram a turma do mst por que? Iriam dar um "toque peculiar no decór". Essa escumalha petista-bolivariana é do diabo meeeessssmoooo!

Anônimo disse...

Será que dentre os 700 convivas, estavam a marginalha do MST e do MTST? Os ditos "excluídos", que tanto servem para arrebanhar os votos para o Partido dos Trambiqueiros, não foram convidados para sorver uísque Johnnie Walker ou champanhe Veuve Clicquot? A petralhada é isso aí: acusam os outros daquilo que eles praticam...

Leandro Arona disse...

Ao menos alguns poderosos do PT tem bom gosto; claro, tudo pago com dinheiro extorquido de nós via impostos e corrupção deslavada!

#privatizemacoragja

Anônimo disse...

Será que os colegas Tucanos do Senador estavam presentes?

Anônimo disse...

VALEU MARIA! NÓS OS TROUXAS QUE PAGAMOS TU BELÍSSIMA FESTA.OUTRAS MELHORES VIRÃO COM NOSSO DINHEIRO.PARABÉNS MARIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/