O deputado gaúcho Marcel Van Hatten, PP, está desde ontem em Caracas. Ele acompanha as eleições legislativas de hoje na Venezuela.
Van Hatten mandou há pouco o seguinte recado para o WhatsApp do editor:
- Acabo de sair de um centro de votação aqui de Caracas, num colégio chamado San Ignacio. Os fotógrafos não puderam me acompanhar. O clima foi de tensão.
No seu Facebook, a eleitora Emmita Sarpentier postou mensagem no seu Facebook para cumprimentar o deputado pela coragem. Ela avisou:
- Talvez esta seja sua última viagem a Caracas, mas nós somos muito gratos e é bom que a tragédia seja acomapnhada por delegados estrangeiros para que não pensem que minto ou que sou uma qualquer agitadora ou golpista, como eles chamam os democratas.
3 comentários:
Políbio, esse garoto me enche de esperança! Não é necessário um exército para derrotar o bolivarianismo, basta que "a voz que clama no deserto" seja sábia, corajosa e fale em nome da verdade.
Eu farei campanha gratuita pra esse garoto nas próximas eleições estaduais.
Com certeza vai rolar fraude aí na Venezuela! Cadê a ONU que, por exemplo, está mais preocupada em atacar o Estado de Israel, o único país verdadeiramente democrático do oriente médio!
Marcel Van Hatten tem sido um deputado corajoso que enfrenta uma indústria preparada e muito "bem remunerada" para destruir reputações e histórias de vida. Siga em frente deputado, você é a esperança de um futuro digno, honesto e de esperança.
Postar um comentário