PT impede quebra dos sigilos de Lulazinho na CPI da Zelotes

Hoje é mesmo dia de festa para a família Lula da Silva, porque depois de ter dobrado a espinha da PF e depois de ter conseguido o expurgo da juiza que determinou busca e apreensão, Lulazinho ficou livre de depor na CPI da Zelotes.

O governo Dilma Roussef parece estar com um pé na cova, mas demonstra força suficiente para impedir que seus ladrões sejam incomodados (veja nota a seguir sobre Palocci).

18 comentários:

Anônimo disse...

Hoje tem lula2018 SBT 19:45 hs

Anônimo disse...

O PRÓXIMO GOVERNO PODE DESENGAVETAR TODOS ESSES PROCESSOS E POR ESSES LADRÕES NA CADEIA.

Anônimo disse...

Ninguém bate Lula em 2018!!! Urnas eletrônicas redondilhas!!! Temos mais 7 anos de progresso com distribuição de renda garantidos!!!

Anônimo disse...

Rei lula,2018

Justiniano disse...

E os recursos do BNDES estão dando lucro para Cuba no porto construído com dinheiro brasileiro. Quem construiu foi o filha da puta que hoje está na cadeia em Curitiba.

"Cuba autoriza primeira empresa dos EUA a se instalar no porto de Mariel" Fonte:Yahoo

Anônimo disse...

Em uma CPI, assim como no Congresso funciona a maioria. FHC, do PSDB foi mais longe, sequer permitiu instauração de CPI contra seu governo. Foi mais longe ainda, para não ser pego (ele e sua trupe) pela justiça nomeou o Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro, apelidado pelo sempre Senador Pedro Simon de "engavetador geral da República", motivo pelo qual ninguém do governo foi preso e, se foi investigado, não foi denunciando pelo engavetador, ou seja, tava tudo dominado. Ou o Senador Pedro Simon estava mentindo? Não gostaram da decisão da maioria da CPI? Se queixem para a República do Parana, ou seja, a PF, o MPF e o Juiz moro do Paraná.

Anônimo disse...

Está instalada definitivamente a Cleptocracia nesse país.... Só falta oficializar..., mas é melhor manter disfarçada....

Anônimo disse...

LULA 2018!!!

2018 NA CADEIA!!!!

Anônimo disse...

O Brasil não tem democracia e as leis são piadas nas mãos dos bandidos que nos comandam e exploram. Daqui a pouco o povo vai começar a ver que réu primário não vai preso, aí um mata o Lula, outro réu primário mata a Dilma, outro réu primário mata o Zawaski,etc, e como são réus primários, ficam todos soltos, basta se esconder por 24 horas. Não é assim que funcionam os petistas, usam e abusam do que podem para prejudicar os outros se dizendo defensores dos trabalhadores?

Anônimo disse...

Nao vou descansar enquabto nao ver os corruptos fihos do Lula na cadeia .

Anônimo disse...

lula na cadeia, já ,pena que aqui a justiça demora , em portugal já estaria preso

Anônimo disse...


Indignado com a corrupção!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”
―Rui Barbosa

Embora em outro contexto totalmente diferente, no inicio do seculo passado, as palavras de Rui Barbosa infelizmente continuam totalmente corretas nestes tempos de Cleptocracia.

Anônimo disse...

O brasil se desfaz por culpa de bostas como você, idiotas que por duzentas gramas de mortadela se vendem enquanto lula fica bilionário roubando o povo brasileiro!

Anônimo disse...

Os PasTéis não esquecem FHC parece amor platônico.O povo não mudou para melhorar? O Problema é que piorou e continua piorando muito?Se estava ruim com FHC agora com lula/Dilma/PT está um caos em todos os sentidos.Em nova pesquisa sobre prisão feminina demonstra a deterioração da sociedade com esse desgoverno.Em 2000 havia 5 mil mulheres presas no Brasil, hoje há mais de 35 mil.

Anônimo disse...

Como tem gente idiota nos comentários, quando dizem mas o FHC fez isso e mais aquilo, será que NÃO PERCEBERAM que são todos "amiguinhos" e se protegem entre eles ????????

A mania do "hã, mas eles também fizeram" precisa acabar de forma urgente ou nós vamos nos unir pelo BRASIL de colocar em segundo plano as pessoas e os partidos políticos que não nos representam ou estamos condenados.

Ladrão é ladrão seja de que partido for.

Vamos lá, nosso partido é o B R A S I L o resto é frescura.

Carlos Edison Domingues disse...

O legislativo é uma instituição desacreditada. CPI só proporciona esperança para os empregados da Câmara e do Senado. O povo tem substituir seus representantes. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Os caminhoneiros estão indo para as ruas. A população deveria sair nas ruas no mesmo dia e se aglomerar frente aos locais onde se encontram os políticos.
Só com pressão podemos ter alguma esperança.
Por enquanto estão dando risada da nossa cara, e enriquecendo a cada dia.

Anônimo disse...

Nossas esperanças estão mesmo no judiciário e Polícia Federal de nosso país, que felizmente ainda não estão completamente aparelhados pelo PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/