Câmara adia votação do projeto que cria a Lavanderia da Receita Federal e acaba com a Lava Jato

O projeto do governo cria a Lavanderia da Receita Federal e obliquamente acaba com a Operação lava Jato, permitindo que petistas, funcionários graduados da Petrobrás e empreiteiras legalizem o dinheiro sujo que depositaram no exterior, abrindo caminho para absolver todo mundo.

A votação do projeto de lei que regulariza recursos mantidos no exterior sem conhecimento do Fisco ficou para a próxima terça-feira 10; o projeto, que trancava a pauta da Câmara, teve sua votação adiada ontem com os questionamentos de deputados que apontavam a possibilidade de a iniciativa permitir a regularização de recursos ilícitos no exterior advindos de crimes como de lavagem de dinheiro, corrupção e tráfico de drogas, o que inocentaria gente como Zé Dirceu, Marcelo Odebrecht, Renato Dueque e os demais bandidos da Lava Jato. 

O deputado Osmar Terra, PMDB do RS, disse ao editor que o grupo ao qual pertence no Partido, 22 deputados, votarão contra o projeto, justamente porque ele é representa um crime de lesa-pátria. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/