Grupo dos algemados é expulso da Câmara.

O grupo de algemados pró-impeachment foi expulso esta tarde do salão verde da Câmara dos deputados.

O grupo estava lá há uma semana.


Foram todos para o acampamento localizado fora do Congresso.

16 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram bem, se ficassem por lá pegariam LEPTOSPIROSE, a doença
transmitidas por RATOS E RATAZANAS que lá tem para dar e vender.

Anônimo disse...

Bolivarianismo.... Fora pt aqui é democracia

Cade a notícia de que a polícia d Portugal pediu a prisão de lula...eu li no pensabrasil,mas n acho a notícia na mídia aqui,saiu no jornal e na tV em Portugal

Anônimo disse...

Bolivarianismo.... Fora pt aqui é democracia

Cade a notícia de que a polícia d Portugal pediu a prisão de lula...eu li no pensabrasil,mas n acho a notícia na mídia aqui,saiu no jornal e na tV em Portugal

Anônimo disse...

A manchete correta é "Grupo de fanáticos golpistas foram expulsos da Câmara". Editor chapa branca da oposição distorce os fatos.

Anônimo disse...

Tem que desinfetar o salão verde, gentalha desocupada.

Anônimo disse...

Quem defende Dilma e o pt serão partes do grande programa,único:Programa CARACU.O governo vai entrar com a CARA e seu seguidores com o resto.

Anônimo disse...

O BRASIL ficou podre, cheio de ratos e ratazanas do dinheiro público desde que o PT assumiu o PODER. O jogo está aberto

Isso só vai MUDAR se o LULA for extraditado para Portugal, já foi pedida a extradição que está no STF e o Presidente do STF está num brete devido ao Tratado Internacional, tem que cumprir, porque lá a JUSTIÇA funciona. Esta noticia está em todos os sites internacionais e em todos idiomas, mas a mídia canalha brasileira silencia, porque também precisa do dinheiro público.

O LULÃO papai, não pode sair do Brasil, porque a Interpol vai prendê-lo.Que tal aos idiotas úteis do PT que ainda não sabem que o REI MOR caiu.

Anônimo disse...

PENSEI QUE OS SGARBS DA VIDA TINHAM IDO EMBORA MAS AINDA RESTA UM NOS COMENTARIOS ACIMA.

Anônimo disse...

Viva Dilma viva lula2018

Anônimo disse...

Ainda resta Petrazanas pelos comentários acima.
É uma praga difícil de acabar

Justiniano disse...


Golpe é o que a vagabunda da Dilma aplicou nos seus eleitores idiotas, prometendo um Brasil maravilhoso virtual e hoje vê-se que está quebrado, falido, com recessão, desemprego elevado e inflação em alta, devido ao saques, falcatruas e corrupção do PT.

Agora o PT colocou ABIN para ver os riscos de saques em supermercados no país, devido a situação dos desempregados. Agora estão preocupados com a merda que fizeram.

Sempre aparece um rato do PT para se manifestar aqui!!!

Anônimo disse...

Se ficassem, abriria precedentes para que grupos contrários também se algemassem na Camara. Ou eles achavam que só eles tem direito de protestar?

Anônimo disse...

Retardado das 18:09

Tem que desinfetar o salão verde mesmo, até porquê os manifestantes correram risco de contrair alguma doença venérea daquele comunista viado que gosta de dar o rabo, o Jean Willis, ou pegar alguma zoonose daquele gabiru fedorento do Sibá.

Luiz Vargas disse...

Se o imbecil PeTralha das 18h03min tivesse mínimos resquícios de hombridade assinaria o seu nome abaixo de sua PosTagem, mas como bem sabemos estes trastes só tem coragem escondidos atrás do anonimato. Quando ficam sem este anteparo se vê as bibas que são.

Anônimo disse...

Vejam o desespero do petista aqui nos comentários! Nos obrigando a presenciar essa cena deprimente de auto-flagelação... Um autêntico zumbi ideológico tentando articular a defesa vergonhosa de reles bandidos que conseguiram lhe iludir e hipnotizar com o fácil discurso dos larápios . Não adianta espernear, petista! Não adianta ficar raivozinho. É por isso que as pernas e braços dos condenados a morte por injeção letal são amarrados. Para que não esperneiem enquanto a solução mortífera invade o organismo.

Então relaxe... relaxe... apenas sinta o líquido purificador da Lei e da Justiça invadindo suas veias esclerosadas e seu cérebro degenerado...

Depois do serviçozinho de higienização concluído, vamos embalsamar cada um de voces, como fizeram com o asqueroso cadáver de Lenin, para que sejam expostos no Museu da Infâmia da História, como múmias de uma ideologia macabra que levou a morte e a destruição por onde passou, enquanto enriquecia seus dirigentes.

Anônimo disse...

Este grupo que foi expulso, que não recebeu atenção da mídia, estava defendendo o direito da população que assiste, passivamente, a derrocada do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/