Lula avisa na TV, desafiador: "Não tenho medo de ser preso !".

O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista forte ao jornalista Kennedy Alencar, que foi exibida nesta quinta, no telejornal SBT Brasil, na qual afirmou em tom desafiador que não tem medo de ser preso:

- Eu não temo ser preso porque eu duvido que tenha alguém neste país, do pior inimigo meu ao melhor amigo meu, ou empresário, pequeno ou grande, que diga que um dia teve uma conversa comigo ilícita.

Lula é um mentiroso compulsivo.

Ele parecia leve, livre e solto, principalmente depois que nas últimas 24horas dobrou a espinha da PF para mudar a data do depoimento do filho, viu o expurgo da juíza que mandou devassar os documentos de Lulazinho e impediu que ele fosse depor na CPI da Zelotes.

Uma blindagem formidável.

P ex-presidente atacou FHC: "Toda vez que ele tiver que falar de corrupção, ele tem que lembrar da reeleição dele. O único mensalão criado foi o dele. Ele sofre com o meu sucesso. Ele achou que eu não ia saber fazer nada". Lula afirmou também que poderá ser candidato a presidente em 2018 "se perceber que o projeto que incluiu milhões de brasileiros está em risco".

22 comentários:

Anônimo disse...

Com que autoridade o editor chama lula de mentiroso? Só a verdade do editor, tias do jô, oposição e imprensa marrom glace prevalece? Só essa trupe tem o dominio da verdade, que for contra a trpe é mentiroso? É mentira que a PEC que aprovou a reeleição foi no governo fhc? é mentira que o beneficiado foi o próprio fhc? É mentira que teve deputados cassados por terem sido comprados para votar a favor da PEC da reeleição?

Anônimo disse...

COM APROVAÇÃO DA PEC 99/2011 ONTEM AS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS VÃO TAMBÉM PASSAR A MANDAR NO STF. FORAM NA ONDA DO PT E . . .

Anônimo disse...

Cancro, não desista! Contamos contigo para enviar esse vigarista amoral para o fundo do inferno!

Anônimo disse...

O LULA não fala nada sobre o pedido de EXTRADIÇÃO DELE feito pela Justiça Séria de Portugal, que está lá no STF que tem que decidir até dezembro/2015, senão ele vai ser incluído no rol do procurados pela Interpol?

Se não for extraditado, não viaja mais para fora do Brasil.

Anônimo disse...

Eu não vi o Lula na TV.
Eu não posso ver gente morta.
I can't see dead people.

jorge alves ribeiro disse...

Porque vc não se cala Lula, você já fez muito mal a esse país.

Anônimo disse...

ja começou a campanha. Pena que a oposição é fraca.

Anônimo disse...

FHC é um bosta.. covarde.. elogia o PT enquanto é atacado...coisa de quem não tem brio na cara...

Anônimo disse...

Pra imitar os manifestantes de Brasília e protestar contra a perseguição da direita, Lula vai se algemar no interior da carceragem da PF em Coritiba, mas jura que vai ser por livre e espontânea vontade, só não vai poder sair quando quiser.

Anônimo disse...

Tem medo sim e está blefando; vamos aguardar.

Anônimo disse...

--E ninguém faz nada, toma FHC, que moral tem a nossa oposiçãozinha... é inacreditável, acredito que estamos fritos e já no caminho bolivariano...

Anônimo disse...


Indignado com a corrupção!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”
―Rui Barbosa

Embora em outro contexto totalmente diferente, no inicio do seculo passado, as palavras de Rui Barbosa infelizmente continuam totalmente corretas nestes tempos de Cleptocracia.

Anônimo disse...

É um cara de pau dos maiores. Em toda resposta acusa a crise internacional, quando não compara agora com 13 anos passados.

Anônimo disse...

Ele só saiu porque foi legalmente impedido de continuar e vai voltar graças as urnas que garantem apuração secreta. Agora, fato é que o projeto dele de incluir todo e qualquer brasileiro como arrimo de Cuba está em risco e é por isso que está em campanha. Aliás, esses cubanos já não enganam mais ninguém na AL.

Anônimo disse...

Políbio,

A cada dia fico mais convencido de que o PT só "cairá" com a utilização de métodos heterodoxos.

A máfia sindical é muito pesada para estômagos democratas.

JulioK

Anônimo disse...

Lula nada tem a perder por comportar-se dessa maneira.
Não tem honra a ser manchada ou dignidade a ser preservada, já que ignora o sentido dessas construções.
Sem qualquer escrúpulo, segue mentindo deslavadamente e sem qualquer peso na consciência, em razão de sua primariedade como ser humano.
Podia ter mudado a história do país e de seu povo, mas revelou-se o que não queríamos admitir que fosse, à despeito de evidências que sempre estiveram presentes: vulgar, inculto, preguiçoso, ganancioso e desonesto.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa DE BEM tem medo de ser presa. Bandido, normalmente, gosta de declarar que não tem medo de ser preso. Faz parte do caráter deles e muitos já estiveram presos antes.

Anônimo disse...


Se fosse dado a Lula e FHC o poder de na próxima encarnação assumir uma das duas identidades, qual seria a escolha de cada um?

Anônimo disse...

A população está chocada com o que está acontecendo no cenário político brasileiro. É o império do crime imposto pelo PT. É assombroso e assustador que esses criminosos fiquem impunes.

Anônimo disse...

O Lula está CERTO, já que ele está no INFERNO, NÃO CUSTA TENTAR DAR UMA RASTEIRA NO DIABO.

Anônimo disse...

So mesmo em uma republiqueta de terceiro mundo que um canalho desses ainda circula solto! Ja estaria astras das grades em qualquer Pais civilizado!

Anônimo disse...

Eis o que fazem os integrantes do exército de Lula:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/11/familias-desocupam-fazenda-no-rs-apos-15-dias-e-deixam-pichacoes.html

Eis o que o presidente Lula mostra sobre o pais no exterior:
http://www.publico.pt/economia/noticia/x-1713019


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/