Supermercados gaúchos querem vender 1,25% reais a mais neste Natal

CLIQUE AQUI para conhecer os grandes detalhes da pesquisa. O editor recomenda o acesso ao link, tabalhado para este espaço.

O  setor supermercadista gaúcho projeta atingir, com a comercialização de produtos para as ceias de Natal e de Ano-Novo e de presentes de menor valor agregado, um crescimento real de 1,25% nas vendas de fim de ano, na comparação com as festas do final do ano passado.

Em valores nominais, o incremento nas vendas de Natal e Ano-Novo deverá ficar na casa dos 8,89%, segundo estudo encomendado pela Associação Gaúcha de Supermercados ao Instituto Methodus e divulgado nesta quinta-feira  pelo presidente da Agas, Antônio Cesa Longo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Para vender mais basta determinar preços acessíveis(não exorbitantes)nos materiais e produtos consumidos neste período de Natal.É simples!

Anônimo disse...

E eu queria ganhar na loteria, mas não ganho.

Anônimo disse...

Vão esperando. O povo esta desempregado (sem 13° salário) e os que mantem emprego usarão o complemento para fechar o ano sem dever. A época da gastança, ceia e presentes se foram.

Anônimo disse...

O MELHOR NATAL DE TODOS OS TEMPOS SERÁ COM FORA DILMA E LULA NA CADEIA! SERÃO OS MELHORES PRESENTES QUE ALGUÉM DO BEM PODE GANHAR!

Anônimo disse...

Se a economia brasileira se recuperar, um milímetro sequer, o PT ladrão do Erário não sai mais do poder!!! Logo, quem quer se livrar desses ladrões, não consuma além do estritamente necessário e não invista 1 centavo sequer!!!!

Anônimo disse...

VAMOS AS RUAS- PELO NATAL SEM DILMA, ESTAMOS NA M. MAS ELA VAI SER CORRIDA- CULPADA POR ISTO TUDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/