Lulazinho depõe na PF, mas no dia e no local que escolheu

Visando driblar jornalistas e curiosos, a Polícia Federal antecipou de hoje para ontem o depoimento de Lulazinho. Ele não falou em SP, cidade na qual a PF fez busca e apreensão em seus escritórios, mas em Brasília.

A deferência foi resultado das pressões do ministro da Justiça, incomodado com as críticas de Lula e do PT. Os protestos dentro do PT, obedecendo ordens de Lula, incluíram até ato de desagravo e ataques ao ministro da Justiça.

O filho de Lula confirmou qeu sua empresa LFT, que nem empregados tem, recebeu R$ 2,4 milhões por serviços prestados aos lobistas da Marcondes & Mautoni, cujos sócios estão presos por corrupção, tudo no âmbito da Zelotes. Lulazinho não foi capaz de acostar provas do que falou.

3 comentários:

Anônimo disse...

A quadrilha está com tudo, o governicho é uma ação entre amigos. Por uma questão de justiça, por que mantêm o Marcola e o Beira Mar na cadeia, pois presumo que são prisioneiros políticos tal a injustiça que praticam com eles, visto os quadrilheiros que estão livres!

fred disse...

Fico pensando nesse atraso brasileiro. Por que algumas pessoas tem tanto privilegio? s'o porque e' filho de ex presidente, que por sinal, e' investigado por falcatruas?

Anônimo disse...

Em outros sítios foi noticiado que a PF havia marcado a oitiva para hoje, não inventa editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/