Já assumiu novo presidente do Conselho da Petrobrás

A Petrobras informou ao editor que o Conselho de Administração de sua subsidiária Petrobras Distribuidora – BR elegeu interinamente, em reunião realizada ontem, o conselheiro Segen Farid Estefen como presidente do conselho dessa subsidiária, para exercício das funções da presidência daquele colegiado até 31/01/2016.

Os dois presidentes anteriores renunciaram depois de divergências com a atual diretoria, a quem acusaram de falta de profissionalismo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais um parasita para sugar um supersalário indecente, pago pelos consumidores vassalos da corporação estatal mais corrupta e incompetente do Brasil.

fred oliveira disse...

Por que nao privatizar esta estatal? Muita roubalheira e ineficienia.Vejam os acomodados funcionarios da empresa: nao dao um pio sobre os desvios de bilhoes, levando a petrobras ao fundo do poco mas ja' comecaram gritando com medo das vendas dos ativos. Nao querem e' perder a garantia do emprego pois sendo competente ou nao. nao saem. Nao precisam ter qualquer merito profissional.

Anônimo disse...

O que tem de aventureiro salafrário não está no mapa. Sabe que terá
que fazer MUITA MERDA para ficar no cargo e acha é bom.

Anônimo disse...

esquerde corrompida. Depois que o sistema de telefonia foi privatizado, começou a pagar impostos, que até então so produziam PREJU´IZOS. Lembram o preço de uma linha fixa, 4.500 US$. E hoje? Se se descuidar, instalam sem custo nenhum.
privatize logo essa Petrobrás. E podem parar de fazer propaganda, que o povo brasileiro irá continuar a usar a gasolina (pelo único fabricante no Brasil). Certamente não vão andar a cavalo, por falta de lembrança da propaganda do combustível na mídea.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/