Polícia Federal investiga sítio luxuoso comprado por laranja e usado por Lula

A Polícia Federal investiga tudo sobre o nome do real proprietário e as obras de modernização feitas pela empreiteira OAS em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, que segundo a revista Veja pertence a Lula. O sítio é luxuoso. Lula e a família gostam de passar fins de semana ali.  

A investigação foi aberta no âmbito da Operação Lava Jato e faz parte de um pedido de perícia contábil para saber se a OAS fez repasses de propinas para agentes públicos e partidos, segundo reportagem de Flavio Ferreira e Graciliano Rocha, Folha de S. Paulo de hoje. 

O sítio, que tem 150 mil m², está registrado em nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócios de Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente.

Em abril, uma reportagem da revista "Veja" publicou a informação de que, citando supostas anotações do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, então preso na Operação Lava Jato, as obras foram realizadas no primeiro semestre de 2011 para uma reforma completa de duas casas, a construção de área de lazer com churrasqueira, piscina, campo de futebol, além de um tanque de peixe.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem. 

13 comentários:

Anônimo disse...

O 9dedos & famiglia dizendo que a propriedade não é delle, que é só para usufruir nos fins de semana, que não tem escritura, que é para ocupar para o convívio familiar e outras enrolações. Essa petezada nunca tem nada, mas vivem no padrão dazelite. Se não tem nada, é óbvio que estaria debaixo da ponte, ou no minha casa minha dívida, ou, na pior das hipóteses, numa invasão do mst tomando cachaça, fazendo doutrinação, afiando facões e foices para matar o tempo.

Anônimo disse...

si u bushi tem sitiu, si u fidel tem ilha, por que não posso pegar emprestado de um laranja, ops mi inganei, dum amigo um sitiuzinho bem humirde, uma taperinha reformada pra discansa depois de 40 anos di tribalhu pesado, fazendo hora extra i sendo exproradu pelus capitalistas?

Anônimo disse...

O "Pai dos Pobres" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala mal das elites e o povão bate palmas, é de chorar, acorda Brasil.

Anônimo disse...

O velho truque dos políticos malandros que cultivam seu laranjal particular. O bom nisso tudo é que só dá certo por algum tempo, depois a coisa desanda e é o fim de tudo.

Anônimo disse...

Xi, a PF tá chegando em ti!

Anônimo disse...

Se o Lula, for no JORNAL NACIONAL, declarar que é ladrão, corrupto, que enriqueceu de forma ilícita, que merece 30 anos de prisão em regime fechado, ainda assim não será preso, nada acontece com ele, porque será ??????

Anônimo disse...

É isso aí. A velha formula : sigam o dinheiro. Busquem pelos imóveis adquiridos, sigam o dinheiro e o patrimônio que chegarão lá.
Al Capone se deu mal quando o "FISCO" bateu!!!!!Façam o mesmo aqui em Pindorama.

Gustavo disse...

é a pf do paraná que investiga, ou outra pf?
só s ou n..

Anônimo disse...

A família Lula não é dona de nada. Só não sei do que sobrevivem os coitados.

Anônimo disse...

Bando de gente invejosa. Vão trabalhar...vcs criticam pq não trabalharam como o nosso líder, metalúrgico, trabalhou desde os dez anos deu duro nas fábricas, estudou noites e noites sem fim, prá hoje depois de 8 anos como presidente ter apenas um sitiozinho e DOIS APTOS TRIPLEX DE COBERTURA. Isso qq trabalhador econômico consegue. Há esqueci.!! além dos patrimônios elle tem na poupança pouco mais de 63 milhões de reais. INVEJOSOS, RACINHA TRISTE...!!!

Anônimo disse...

A chamada do texto correta:

- Policia Federal investiga sitio luxuoso de laranjas comprado por LULA -


Anônimo disse...

Me preocupa o dano que a PF pode causar ao examinar de forma tosca e agressiva a vasta biblioteca de lula.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nao esquecam os seus filhos : Enriqueceram como ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/