PMDB propõe legalizar o bingo e revitalizar a loteria instantânea da Caixa Federal

Entre as 30 propostas listadas hoje pelo PMDB para melhorar o ajuste fiscal pelo lado da receita estão duas iniciativas ligadas ao jogo:

Legalização do bingo - A legalização poderia gerar pelo menos 50 mil empregos novos e propiciar receita de R$ 52,5 bilhões para os governos federal, estaduais e municipais ao longo de dez anosw.

Loteria instantânea - A idéia do PMDB é revitalizar a loteria instantânea da Caixa, vinculando as receitas para a previdência própria dos governos federal, estaduais e municipais. Em dez anos, o novo jogo renderia R$ 22,4 bilhões aos cofres públicos.

O bingo é jogado atualmente em casas de família, festas, clubes, e tudo sem controle ou sem pagar impostos.

8 comentários:

Anônimo disse...

JOGOS PARA ACERTO DO AJUSTE FISCAL, PARABÉNS TEMER/PMDB. DILMA FICA.

Anônimo disse...

Legalizar bingos ???? Fora PMDB !!!! For Temer !!!! Como se o Brasil não tivesse problemas suficientes ...

Anônimo disse...

DEUS DO CÉUS, QUE BAITA PROPOSTA, COMO NINGUÉM PENSOU ISSO ANTES ?

Anônimo disse...

fantástica equipe econômica tem o temer para aconselhar isso, parabéns.

Ismael Façanha disse...

Bingo e Loteria Instantânea, são jogos de "resultado imediato", portanto, são ALTAMENTE VICIANTES. Esses deputados estão loucos!

Anônimo disse...

Só que o bingo praticado nas casas de família, festas, clubes, é mais um jogo de lazer, enquanto que o praticado nas casas de jogos é um "jogo de azar", pois, além de ser obrigatoriamente jogado com dinheiro, estimula o vício, as apostas altas, deixando muitos arruinados, pois chegam a apostar até a moradia...
E todo mundo sabe que é um tipo de prestação de serviços que possibilita a lavagem de dinheiro e a sonegação... Os lucros dos empresários e os prejuízos dos jogadores são fantásticos.

João Carlos Menda Poyastro .´. disse...

Cada vez eu me surpreendo mais com a falta de criatividade destes políticos. A solução agora é legalizar o jogo de azar. Quando eu achava que o PIOR congresso Nacional era o anterior....esse conseguiu superar todas as expectativas....

João Carlos Menda Poyastro .´. disse...

Claro....com uma PresidANTA sem a menor condição de governar um país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/