Marchezan Júnior vetou ingresso de gente fora da lista na palestra de José Serra

O acesso ao ambiente onde falou no sábado a tarde o senador José Serra, Clube do Comércio, Porto Alegre, foi vedado a todos os tucanos e não tucanos que não constavam da lista organizada pelo interventor federal no PSDB do RS.

Serra, que apoiou publicamente a candidatura do deputado a prefeito de Porto Alegre, recebeu ontem carta de protesto enviada pelo movimento PSDB Democrático, que quer a convocação imediata de convenção estadual e eleições livres no Partido.

10 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem esta lendia que e da bancada da bala com uma arma na mão e com autoridade seria um radical do EI . Se pensam que estou errado. consultem os deputados estaduais do PSDB e a queridinha do editor(Yeda) que confirmam o que é capaz o ditadorzinho a serviço do Aecioporto.

Luiz Vargas disse...

É exatamente por este motivo que este elemento, que entrou no partido pela porta dos fundos, é o CORONÉ INTERVENTOR MARCHEZAN JÚNIOR.
O senhor Aécio Neves estava bêbado quando designou este elemento como CORONÉ INTERVENTOR no PSDB/RS? Parece que no RS o PSDB tem um CORONÉ INTERVENTOR como dono.
A canalhice vai inviabilizar o partido nas eleições municipais do próximo ano e os responsáveis já sabemos que são.

Anônimo disse...

Sai para lá, petralha RECALCADO 11:19, filho do coisa ruim.

Unknown disse...

Este intervendor esta agindo de forma arbitraria e autoridataria contra o proprio estatudo e o nome do partido 'social democracia' kkkkkkk democracia da onde? Este menino NMJ esta sedento pelo poder esta cego e com isso esta destruindo o que já havia sido construido ate aqui lamentavel também e ver uns 'lideres' de papel pois nem votos eles tem visto que estão correndo dos filiados..

Unknown disse...

Com todo respeito editor do Blog,os militantes do Psdb Viamão foram convidados,e não tinha lista não é sim credencial para acessar as dependências do Clube...na pauta ,intervenção devemos assumir uma postura democrática e acelerar o processo de convença....Vamos chamar o estatuto do partido,lideranças tucanas quero um partido igualitário

Anônimo disse...

Palestra política se faz em auditório de Hotel, não de clube.

Anônimo disse...

Isso, significa que o PSDB tem uma linha, que é a mesma linha do Diretório Nacional, quem não quiser seguir que saia do partido.

Anônimo disse...



Marchezan SERÁ O FUTURO PREFEITO DE PORTO ALEGRE , se Deus e os bons ventos quiserem!!

Finalmente alguém que bota banca e se garante!

Anônimo disse...

Admirava o Marchezan mas agora não votaria nele sabendo que ele não tem legitimidade dos filiados do seu partido. Ditadura nunca mais!!'n

Anônimo disse...

Tem um deputado de santa maria em Porto alegre e democratico no interior e marquezam nao e faciel..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/