Isdra e Cyrela Goldsztein fecham acordo operacional milionário na área imobiliária

Os Isdra não gostam de aparecer na foto. Ao lado, o diretor-superintendente na época do governo Rigotto, ao receber a informação de que o governo resolveu conceder incentivos fiscais para a fábrica de MDF do grupo em Glorinha, a maior do Brasil. 

Na quinta-feira da semana passada, quando o editor disponibilizou aqui a informação de que o grupo Isdra estava passando para a Cyrela Goldsztein sua área de empreendimentos imobiliários propriamente ditas, o que exclui hotéis e shopping centers, as direções de ambas apressaram-se a desmentir tudo.

O editor publicou o desmentido da Isdra.

Ontem, no entanto, foi assinado "acordo operacional" para que os dois grupos toquem projetos juntos. A "primeira fase" inclui seis empreendimentos residenciais, comerciais e de uso misto, com valor geral de vendas de R$ 500 milhões. O editor passou a informação de que seriam R$ 800 milhões e mantém o que escreveu.

Embora os dois novos shopping centers em construção na capital não tenham entrado no negócio, foi incluída nesta "primeira fase" a torre do futuro shopping Nilo Peçanha.

CLIQUE AQUI para ler a notícia original.
CLIQUE AQUI para ler a notícia com o desmentido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Boa!!!

Quando a imprensa é livre, o "pessoal" treme!!

JulioK

Anônimo disse...

Acordo Operacional > traga teu prejuízo para mim não pagar imposto.

Anônimo disse...

essa construtora eh aquela das paredes de papel e o mp quanto a isso??? Nada.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/