O esperto Lulla continua fora da cadeia

Da mesma forma que reagiu quando seus companheiros petistas agiram - sendo presos em flagrante - para comprar dossiês destinados a prejudicar o senador José Serra nas eleioes contra Aloísio Mercadante em São Paulo, chamando-os de aloprados, Lula insultou Delcídio Amaral por se deixar pegar.

Ele não condenou os atos criminosos ocorridos com os Aloprados, como ele classificou a turma do PT que foi flagrada ao tentar comprar dossiês, como também não se opôs à conspirada de agora.

Lula manifestou sua irritação durante almoço na sede da CUT nesta quinta-feira (26). Nas conversas, Lula demonstrou perplexidade diante do novo flagrante:

- Que loucura! Que idiota.

Mais esperto, Lula continua fora da cadeia. 

19 comentários:

Anônimo disse...

TODA ESPERTEZA TEM DATA DE VALIDADE, NUNCA DEVEMOS ESQUECER ISSO.

Anônimo disse...

Um dia a casa cai, como caiu para Delcídio. olhe que foi da noite pro dia.

Anônimo disse...

A QUADRILHA SE ESFARELOU, FORA DILMA, CADEIA JÁ

Cap Caverna disse...

Que coisa mais absurda, e ilógica , um ex-presidente achar que o vagabundo petista que foi preso é um idiota e não um bandido da pior espécie! Crime, roubo, obstrução a justiça, roubalheira, enfim, tudo que é bandalheira, o Lula acha que é normal??????? E ainda tem um asnos criminosos que elegem esta gentalha, esta ralé!!!!!! Pqp petista é uma sub raça que deveria ser erradicada da face da terra!

Anônimo disse...

Fica passando de "bom" mas, de noite e de madrugada, esse vigarista deve estar se c*g*nd* todo, pois a PF pode bater na sua porta a qualquer momento...

Anônimo disse...

Quando a esperteza é demais engole o dono.
O Juiz Moro está cercando o nine, a hora dele está chegando.

Anônimo disse...

Quando Lula disse que Delcídio foi um imbecil ele explicitou seu ar de superioridade , pois é doutor honoris causa, diria até que merecedor de um nobel em enganar, mentir e se safar por causa da boa vontade e ingenuidade das pessoas. Um psicopata típico.

Justiniano disse...


O maior hipócrita e canalha do Brasil está espicaçoando da justiça do país. O cerco está se fechando e bom ter um avião Falcon a disposição para voar sem escalas.

Porque essa safado vai cair com as provas de seu envolvimento em todas as patifarias do PT, inclusive incluindo a morte de Eduardo Campos e Celso Daniel.

Os mortos aguardam a tua hora Lula.

Anônimo disse...

LULA acusou o Delcidio de ser um LADRÃO INCOMPETENTE!!! Para o LULA,
para ser pessoa de "FUNDAMENTO" tem que ser "LADRÃO COMPETENTE", o resto são SÓ IDIOTAS, ouviram BEM, petralhas ABOSTADOS defensores do
PT-PARTIDO-QUADRILHA que defecam aqui no blog? Se o Delcidio é IDIOTA,
qual é a "DESCASSIFICAÇÃO" de vocês? "COM MUITA SORTE", o LULA acha
vocês uns MERDAS! Agradeçam o elogio, porque poderia ser MUITO PIOR!

Anônimo disse...

MALUF não sai mais do Brasil sob pena de ir para uma prisão no exterior.

É o mesmo destino para DILMA/LULA, caso não for aqui será lá fora!

É uma questão de tempo para alcançar pegadas e impressões digitais.

"NÃO SE ENGANA MUITA GENTE POR MUITO TEMPO."



Anônimo disse...

Quando o 9 dedos canalha, corrupto e safado for preso vai ser a maior festa que esse país já viu...

Anônimo disse...

Quando este Larápio for preso, quero usar a melhor fotografia e mandar fazer um Banner enorme botar na frente de casa.
Via chegar o Dia do maior bandido, corrupto da República ir em cana.

Anônimo disse...

Lula é aquele bandido que fica dando cobertura ao batedor de carteiras e que foge junto do outro berrando, "olhao ladrão " e correndo com ele para depois repartir o saque. Um psicopata.

Anônimo disse...

Lula chamou o senador de imbecil por ter se deixado gravar.
O Pt o esqueceu porque não tem como dizer que a gravação não existe.
Ai, contrário, os que estão presos mas continuam o presidente, continuam sendo heróis do PT. Basta abrir a boca e está excluído.

Anônimo disse...

Acho que não vai ser por muito tempo....

A BOMBA DO DIA, UM MÍSSIL ATINGE O PT EM CHEIO....

http://www.oantagonista.com/posts/urgente-andrade-guitierrez-confessa-pagamento-de-propina

Anônimo disse...

Para prendê-lo é muito simples, basta encontrar provas de que ele roubou - contas secretas no exterior, patrimônio incompatível com seus rendimentos, etc. Se não encontrarem, os que o caluniaram é que devem ser presos. É muito simples, o resto é conversa de políticos ...

Anônimo disse...

O cachaceiro-brahma-barba-9dedos-lulla é um ladrão muito comPeTente. Mas o dia está próximo. Em qualquer madrugada a PF pega elle em Atibaia. Já comprei o xampã e botei para gelar. Juro que vou tomar a garrafa todinha! Quero passar o dia grogue de alegria.

Anônimo disse...

O inocente das 17:59 acredita mesmo na inocência do lulladrão? Cegueira ainda não tem cura, apesar dos esforços da Medicina, infelizmente. COITADO! Não dá mesmo para entender a alma de um petralha, pois, ante todas as evidências escancaradas, preferem suas convicções fajutas.

Anônimo disse...

TODOS AO REDOR DE LULA JÁ FORAM EM CANA. PENSAR QUE ELE NÃO ESTEJA ENVOLVIDO SÓ UM PETISTA BURRO SERIA CAPAZ DE FAZER. A PF SÓ ESTÁ ESPERANDO ARMAR A ARAPUCA CORRETAMENTE, PARA NÃO TER NENHUMA CHANCE DELE ESCAPAR. VAI SER UM TIRO SÓ, BEM NO MEIO DA TESTA DE LULA. NÃO VAI PODER FALAR NADA. VAI SER BONITO DE SE VER O LULA INDO PARA A CADEIA E A DILMA COM UM PÉ NA BUNDA DO PLANALTO. VAMOS PRA RUA DANÇAR E TOCAR CORNETA E A PETEZADA DO RS E DA RBS VAI CHOLAR! VAI CHOLAR! CHUPA QUE É DE UVA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/