Advogado de Cerveró é preso ao desembarcar no Rio

O advogado Edson Ribeiro, acusado com o senador Delcídio Amaral pelo crime de obstrução da Justiça, foi preso ao desembarcar esta manhã no Rio.

Ele defende Nestor Cerveró, mas foi denunciado pelo próprio cliente.

Havia ordem internacional de captura do advogado.

4 comentários:

Anônimo disse...

E a OAB não vai cassar o registro desse meliante?
Ou eles podem tudo?
E a minuta do acordo de delacào premiada que estaria em poder do André Esteves nào poderia ter sido disponibilizada pelo advogado,já que ele atuava dos dois lados,do Cerveró propondo que ele mentisse na delacào premiada para ajudar Delcídio e Esteves,e de Delcidio e Esteves para nào serem denunciados por Cerveró.
E confessando que já mandou gente(bandido)pra fora do país via Paraguai?

Anônimo disse...

O anônimo das 10:20 elencou a longa lista de crimes desse ellemento, mas acho que se a PF vasculhar bem a vida "profissional" delle vai encontrar mais coisas escabrosas. A OAB já deveria estar com termo de expulsão desse dotoradevogado pronta na sua chegada ao Brasil.

Anônimo disse...

Seu Delegado:- prenda o ladrão!

Anônimo disse...

Advogados - será que existe algum honesto? Talvez Sobral Pinto, o fosse. Raça de jaguaras mercenários que se comprazem e tiram lucro na desgraça de seus clientes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/