Luís Adams já está com um pé fora do governo Dilma

O advogado gaúcho Luís Adams está com um pé foa da Advoacia Geral da União.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele cara já vai tarde. Também, pertence a duas organizações criminosas: a OAB e ao PT. Interessante que ninguém se deu conta da sua atuação parcial no caso da ULBRA, defendendo os atuais integrantes da Reitoria da quela instituição (hoje em ruínas), sindicalistas fanáticos pelo PT.

Por tudo isso, não seria o momento de algum parlamentar encaminhar projeto de lei, extinguindo essas duas organizações criminosas: OAB e PT, tudo farinha do mesmo saco e com os mesmos objetivos.

Anônimo disse...

Correto anônimo das 09:04.

Anônimo disse...

va sin Dios.

Anônimo disse...

É uma pena que se vá. Trapalhão como ele só, acaba fazendo um bem à democracia com suas intervenções estapafúrdias e sem conteúdo, no afã de defender um governo que não acerta uma.

Justiniano disse...

Se escafedeu-se e viu que não tem como defender as falcatruas do seu governo e com risco de cair no lava-jato pediu as contas. Espero que desapareça do cenário político. Esse é mais um gaúcho que desonra a toga.

Anônimo disse...

OAB VERMELHA, VERGONHA, FORA DILMA ALIADA DO MADURO

Anônimo disse...


Gaúcho???? Houve um tempo em que "gaúchos" não apareciam nas cirandas... hoje, lamentavelmente, parece que esse tempo está acabando... que pena!!!

samuel disse...

Vai se aposentar tranquilamente, com gordas somas em bancos no exterior,(como todo fiel petista) ANTES QUE SEJA TRAGADO PELO LAVA JATO...

Anônimo disse...

já vai tarde!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/