Manuela D'Ávila não foi às comemorações dos 70 anos da ditadura familiar comunista da Coréia do Norte

CLIQUE AQUI para ver outras fotos da festa ocorrida na Coréia do Norte. Manuela continua em Porto Alegre, onde cvuida da filha recém nascida por cesariana. -

Não é verdadeira a informação de que a deputada comunista Manuela D'Ávila tenha viajado para Pyong Yang, tudo com o objetivo de participar em nome do PCdoB do RS das festas dos 70 anos de Poder do Partido Comunista da Coréia do Norte.

O País é comandado por uma ditadura dinástica, portanto familiar, há 70 anos. No mundo, só duas ditaduras familiares comandam regimes comunistas, no caso a Coréia do Norte e Cuba, mas a asiática é infinitamente mais cruel, assassina e repressora.

O PCdoB de Manuela é fã ardoroso do regime norte-coreano e apesar dos discursos mentirosos sobre democracia do tipo ocidental, o que lhes interessa mesmo é a democracia populasr, portanto comunista.

31 comentários:

Anônimo disse...

mesmo com discurso comunista, acredito que esta menina esteja neste partido somente porque não encontraria amparo e visibilidade em outros partidos. De comunista esta piriguete não tem nada.
E o alto índice de eleitores desta comuna inrustida é reflexo do descontentamento da população com os outros partidos.

Anônimo disse...

Ela prefere Nova York, o horror capitalista ..., na volta poderia passar por Miami ou S. Francisco, outros horrores capitalistas ...., para em Cuba, o paraíso caribenho..., onde o povão vivem bem feliz...

Anônimo disse...

Como assim a bolivariana-comunista-coreana Manu não foi nas comemorações? Já sei, é por causa do enxoval comprado em Miami, é tão bonito que nem dá vontade de ver coisas feias! Depois vem a campanha política e a máscara cai de novo!

Anônimo disse...

E no Brasil tem otários que insistem votar em comunistas!
Se imaginam que é tão bom, por que não experimentam morar alguns anos na Coréia do Norte ou em Cuba?
Talvez sentindo na pele aprendam o que é comunismo...

Anônimo disse...

Políbio, esta comunistazinha de butique e seu partido só querem se locupletar nas nossas costas. Ella nunca tomou um ônibus às 5 da matina para TRABALHAR, não sabe o que é administrar o salário para dar conta das despesas até o fim do mês e nunca entrará na infame fila do SUS para conseguir atendimento para a filhota. Viva o comunismo, né Manu?A vida é maravilhosa em CÚba e na Coreia. Vá desfrutar a vida lá, onde o estado se encarrega da vida do povo. Vá encher os ouvidos dos comunistas com suas baboseiras, patricinha.

Anônimo disse...

Ela eh light... fara um grande governo na volta da frente popular pra enxotar os ladroes q estao na prefeitura

Anônimo disse...

Capaz, ela não é boba, do comunismo ela não quer saber nem de fazer uma visitinha, só no discurso para a massa acéfala estudantil e os incautos idiotizados!

Anônimo disse...

Esta ex-gordinha que se diz comuna é na verdade uma grande fraude.
Ainda por cima é neta da Jussara Cony, pode?

Anônimo disse...

ESTA GENTE DO PC DO B É MUUUUITO HIPÓCRITA...FICO P...DA CARA COM AS PESSOAS QUE VOTAM NESTA ESCUMALHA...O POVO MAIS SOFRIDO DO PLANETA E O QUE MENOS TEM LIBERDADE É O DA COREIA DO NORTE E ESTES E ESTAS CRETINOS(AS) AINDA VEM FALAR DE COMUNISMO...SÓ FALTA ESTA GENTALHA CONSEGUIR ENTRAR NA PREFEITURA...MAS COMO O POVO DAQUI É MUITO TAPADO,TUDO PODE ACONTECER...

Anônimo disse...

Os incautos são massas de manobra e só serve de nicho de mercado para a Esquerda Caviar,Filé Mignon, Wisk 12 anos.

Anônimo disse...

Manoela Conhece a Coreia do Norte? Manoela não mora no Brasil, onde prepondera a Democrácia? A única experiência que conhecemos aqui no Brasil é a "ditadura militar de DIREITA", com direito a AI-5, Governadores Nomeados, Prefeitos das principais capitais nomeados, Senadores Biônicos para dar maioria do Regime no Senado(nomeados pela junta militar), controle do jornalismo, etc. Vamos cuidar da nossa casa, tem gente, inclusive do Blog querendo a volta da ditadura militar.

Anônimo disse...

A manu só ainda é declarada uma comunista porque continua funcionando, afinal mais de 200 mil idiotas votaram nela, e sendo ela do PCdoB o maridão também continua recebendo verba da Lei Federal de Incentivo à Cultura, pois o MINC está tomado de comunas!

Anônimo disse...

Seguinte: vamos bater forte na Manu, mas sem entrar em aspectos pessoais, para não chinelear o discurso como costumam fazer os petralhas. Ela é uma fraude, uma piada ao natural, nem precisa fazer força para desmontar sua máscara política.

Anônimo disse...

Políticos modernos em partidos impróprios, mas convenientes para recolher os votos de eleitores descontes com os rumos da política no Brasil. Perdoa-lhes senhor eles não sabem o que fazem.

Anônimo disse...

esta aí deveria se recolher a sua insignificancia, apoiadora de VERMELHOs, que pouca vergonha

Anônimo disse...

conuna de meia tigela, foi passear nos esteites, visitou a estatua da liberdade tirando varias fotos, safada cinica

Anônimo disse...

conuna de meia tigela, foi passear nos esteites, visitou a estatua da liberdade tirando varias fotos, safada cinica

Anônimo disse...

Hshahaha
Boa!!!!!

Anônimo disse...

Não existe essa informação, meu caro editor, de que ela teria ido à Coreia do Norte para tal mister. O editor está usando uma artimanha muito antiga, e totalmente desacreditada ...

Anônimo disse...

Kkkkk, ela não é neta da Jussara Cony. Sua mãe é desembargadora e o pai é professor da Federal de Pelotas.

Anônimo disse...

Se for até lá volta sem as pregas! Ai, o medinho pega, pois terá QUE Relaxar e gozar na marra!

Anônimo disse...

Deveria ir e ficar por la

Anônimo disse...

Boa essa! La Manuelita não quer um comunismo estilo o carneceiro nostecoreano. Ela prefere desfrutar das benezes do capitalismo extorquindo os "ricos" e ganhando "pixulecos" dos empresários amigos.

Anônimo disse...

Ou Tal vez, ela tenha medo de satisfazer os instintos primitivos dos camaradas. Afinal, nada haveria nada mais nobre do que servir ao partido. Vai Manulelita, vai!

Anônimo disse...

Quem quiser saber o horror que é viver na Coréia do Norte é só ler o ótimo livro que se chama A FUGA DO CAMPO 14. Vcs vão ficar chocados com o que o comunismo é capaz de fazer tanto mal à um povo.

Anônimo disse...

De NOVO Ditadura ? A neta da koni representa a ditadura da Coréia aí tu fica de quatro. Vai te cata

Anônimo disse...

Os comunas gostam de viver às custas estatais... Trabalho nem PENSAR

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...

Os país são dependentes do estado que quando chove no Uruguai não trabalham.
Ella já nasceu no ninho estatal...com ojeriza ao trabalho sério...

Anônimo disse...

O saldo de 70 anos do comunismo é incontestável: Dezenas de milhões de mortos, milhões de torturados, milhões de deportados, milhões de presos, milhões de famintos.tem hipócrita que vota em hipócrita que defende este sistema!

Anônimo disse...



A Manuela vai conseguir, através da luta de classes (oprimidos e opressores) o resgate do verdadeiro comunismo para o Brasil. Deixa ela chegar na Prefeitura e vocês vão ver. TODOS terão que dividir seus estoques de camarão, seus perfumes comprados em NOVA IORQUE e seus conjuntos de maquiagem de luxo. Não restará uma pobre sem calçados PRADA e sainha VERSACE..! Eh! Eh! Eh!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/