Mandados de segurança entregues na sexta-feira ao STF
pelos deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) e Wadih Damous (PT-RJ)
questionam ritos seguidos na Câmara pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha
(PMDB-RJ), quando respondeu questão de ordem sobre como seria o rito de
cassação da presidente por crime de responsabilidade. Cunha teria usado em sua
resposta elementos que não estariam na lei, segundo os parlamentares.
Uma
terceira ação foi protocolada no Supremo pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP).
Dilma voltou neste domingo a Brasília, leia abaixo, para reduzir o tamanho da cirse política.
9 comentários:
Os bandidos estão avacalhando, com recursos do STF. A DILMA vai sair SIM!!
O que um poder, no caso o Supremo, tem a ver com o regimento interno de outro poder, a Câmara?! O petralha e o comunistinha de merda estão fora da casinha, perderam a noção!
Políbio,
A Dillma anda sempre com um "balde de gasolina" nas mãos.
Esta "senhora" não existe. Uma feminista e "lulopetista" nunca é boa coisa.
Vai para a lata do lixo da história.
JulioK
O que faz a falta de inteligência. Não entendem que a brincadeira acabou.
O desespero não terá fim, assim como a falta de vergonha cara. PCdoB, PT, PSOL PSTU, PCO, PSB, ou seja, socialistas não conseguem viver em um ambiente onde a verdade e a honestidade deve ser o norte de uma sociedade. Farão de tudo para manter-se mamando nas tetas do governo e alimentando seus projetos de poder destruindo as bases republicanas.
Olho nesta gente.
Requião explica por que não haverá golpe no País:
Em entrevista ao 247, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) apontou os três motivos que impedem um golpe no Brasil; o primeiro: "os bancos mandam no País e não querem tirar a Dilma, nem o Levy, nem o Tombini"; o segundo: "a decisão do TCU matou o Temer, porque ele também assinou vários decretos do que chamam de pedaladas fiscais"; o terceiro: "o Aécio é até um sujeito simpático, mas ninguém o leva a sério, é totalmente inconsistente"; ou seja: o golpe não interessa ao capital, não atende aos anseios do PMDB e só se encaixa nas pretensões de Aécio, que, segundo o senador, tem fôlego curto e "não passa de uma figura menor no Senado" (...)
Xi, editor e tias do jô, alguém avisa a ala dos dissidentes do PMDB que esse papo de não aprovação das Contas da Dilma pelo TCU o Temer dança junto porque, no exercíco da Presidencia assinou vários Decretos de Pedaladas fiscais. Eles achavam que o Temer ia assumir, livre, leve e solto. Ledo engano.
Dúvidas, muitas dúvidas sobre o direito líquido e certo que esse Mandado de Segurança estaria protegendo. O STF vai conceder liminar sobre fato inexistente? Hummm... De outra parte o Min. Zavascki já fulminou na semana passada uma iniciativa meio canhestra dessa turma, informando que o Supremo não é órgão consultivo, e pra bom entendedor.... A esperança é a última que morre e no fim morre mesmo.
Vai começar o berreiro dos ladrões: "DIREITA GOLPISTA e BLÁ-BLÁ-BLÁ".
Nada disso!!! Lugar de ladrão é na CADEIA! Olha o Sérgio Moro aí,
Petralhas...
FHC Kerenski – aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito, aquele de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas. O mal legado por FHC talvez exija dos brasileiros um preço como os alemães pagaram para se livrar de Hitler e do nazismo. Tempos de grandes perigos. A AGU de ADAMS está ameaçando recorrer ao STF para invalidar a decisão do TCU, de invalidar o impeachment. Isso é claramente uma iniciativa anti-institucional. Mas Dilma tem o STF na mão o que pode criar uma cisão institucional no país, que a "obrigue" a recorrer ao Min da Guerra, Aldo Rabelo ( ... é a vez de nosso Stalingrado, ele diria...) e pronto estamos diante de um golpe comunista tramado pelo planalto.
TEMPOS DE GRANDE PERIGO!
Postar um comentário