Dilma passa o feriadão com a família em Porto Alegre

A presidente Dilma Rousseff erstá desde a tarde de sábado para Porto Alegre, onde passará o fim de semana com a família. Há a expectativa de que ela aproveite para descansar no Feriado de Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda.


No final da manhã deste sábado, Dilma se reuniu com os novos ministros do núcleo mais próximo do seu governo, como Ricardo Berzoini, da Secretaria de Governo, e Jaques Wagner, da Casa Civil. 

De acordo com a agenda presidencial, o seu próximo compromisso oficial está marcado para a próxima terça-feira, quando se reúne com o vice-presidente Michel Temer, o secretário-geral da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, e o governador de Buenos Aires, Daniel Scioli.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ontem passei pela zona sul e vi várias pessoas com máscaras contra gases, deve ser por causa da presença daquela que os tem guardados não se sabe onde!

Anônimo disse...

O programa popular desse feriado é descobrir a toca em que a maldita se enfiou. Chamem os meninos da Banda Loka Liberal para tocarem o fundo musical. Fora bolivariana! Aproveite a reunião do Unasul e se mande pra CÚba que te...

Anônimo disse...

Um bom momento de um boneco da Bandilma dar uma chegadinha por lá!

Anônimo disse...

TÁ BOM POLÍBIO, ME AJUDASTE A ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL SENTÍ CHEIRO DE MER... AQUÍ NA ZONA SUL.
PENSEI QUE FÔSSE A FÁBRICA DE CEKUKOSE DE GUAIBA.

Anônimo disse...

Alguém me explica: uma atéia vai descansar no feriado de Nossa Senhora Aparecida?

Só mesmo nesta tranqueira de País, uma ateia descansa em dia santificado.

Anônimo disse...

NÃO É MAIS PADROEIRA DO BRASIL,COM O PT NO GOVERNO,VIROU NOSSA SENHORA ROUBALHEIRA DO BRASIL...QUE MARAVILHA SE A DILMA FOSSE ARRASTADA NUM CÓRREGO AQUI EM POA...LEVADA PELAS CHEIAS...ESTA MULHER QUEBROU O BRASIL,ESTAMOS NA MAIOR MISÉRIA DA HISTÓRIA...ISSO QUE DÁ BOTAR NO PODER ESTES GUERRILHEIROS...A DITADURA ESTAVA CERTA,ELES TINHAM QUE LEVAR PAU MESMO,NÃO VALIAM O QUE COMIAM...PARABÉNS A SAUDOSA DITADURA DO BRASIL,O ÚNICO GOVERNO QUE BOTOU ORDEM NO PAÍS...

Justiniano disse...

Cadê a banda loka liberal, vamos agitar o pedaço tem azucrinar a dilama.

Tem que investigar essa filha dela que virou testa de ferro ou laranja da mãe com fazendas em vários estados. Cade a Policia Federal pra quebrar o sigilo fiscal dessa laranja. Isso todo mundo sabe em Brasília que os bens da Dilama estão no nome da filha.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:18 não gostou do cheiro? Tem munda. Os incomodados que se retirem. Já o anônimo das 10:13 é do grupelho que vai agitar onde alguém do PT vai? Tá com medinho dos homens de mascaras te darem uma sumantinha de leve? Ou tem outra maneira de tratar agitador? S e a Dra Yeda mandou a Brigada passar laço nos professores que estavam agitando na frente da casa dela porque que a Presidente não pode?

Anônimo disse...

quem é que paga estas viagens dela , 5 anos p ver a filha

Anônimo disse...

NÃO BASTASSE as INFORMAÇÕES sobre UMA CALAMIDADE, vem o POlibio com outra!

Azarão!

Anônimo disse...

Para o anônimo das 14:18 h
Tentei me mudar mas a tua mãe não deixa.
Desculpe, não sei certo se é a tua mãe, acho que nem tens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/