Baiano diz que pagou contas de filho de Lula

Resta saber o que dirá sobre isto o Procurador Geral da República, porque quando ele trata de Lula, faz isto com reverência obsequiosa e evita constrangê-lo, ao contrário do que faz com Eduardo Cunha, escolhido como único alvo de seus vazamentos seletivos, o que tem ajudado Dilma a desgastar a autoridade que poderá dar curso ao pedido de impeachment contra ela.


O jornalista começou sua carreira na Rede Globo com um furo nacional na edição deste domingo do jornal, conforme mostra manchete ao lado. Lauro Jardim trabalhou 17 anos na Veja, assinando a coluna Radar. Esta semana, ele foi substituído pela jornalista Vera Magalhães, que assinava coluna política na Folha.

A revelação bota mais fogo na fogueira que crepita sobre Lula e boa parte da sua família, todos envolvidos em grossas denúncias de corrupção e trapaças.

Segundo nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua estreia no jornal O Globo, a delação premiada do lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, envolveria o filho do ex-presidente Lula, Fábio Luis Lula da Silva; no acordo, homologado pelo ministro Teori Zavascki, ele teria dito que arcou com despesas de Fábio Luis, estimadas em cerca de R$ 2 milhões; graças a essa delação, Baiano deve sair da prisão no dia 18 de novembro e poderá voltar a viver em sua cobertura de 800 metros quadrados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; delação garantiu liberdade

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Brasil para alguns brasileiros ladrões do povo..., roubar e viver nababescamente, enquanto a maioria otária paga a conta ...

Anônimo disse...

O Lula e seus filhos, membros da mafiosa famiglia petraglia, já deveriam estar na cadeia há muito tempo! Cadê a polícia, cadê o ministério público, cadê a justiça, esses criminosos não podem andar soltos por aí!

Anônimo disse...

Será que o verme mor vai dizer que não sabia de nada, que foi traído pelo próprio filho ?

Gustavo disse...

isso dai é que é o "ronaldinho dos negócios"?

Justiniano disse...

Certamente vai dizer que vai processar, porque quando descobrem os podres desses petralhas sempre saem com essa de que é mentira e que é coisa da direita, nunca são culpados (é o que dizem todos que estão nas cadeias e penitenciárias).

Carlos Flávio disse...

O Brasil lamentavelmente é uma República das Bananas, onde uma figura como Lula, um ser desprezível, torna-se um intocável, tratado com tanta benevolência e reverência pela maior parte da imprensa, juristas e políticos.
Ao que parece o temor reside no fato que este senhor por sua história de retirante seria uma espécie de ser místico, que representa a vitória do bem sobre o mal, pois saiu das masmorras criadas pela elite branca e como messias ascendeu a presidência para libertar o povo miserável e cativo, garantindo um futuro de prosperidade.
Não, este senhor é uma fraude que usa e abusa de todo o sentimento de culpa que foi gerado por argumentos socialistas para interpor-se a vitória do capitalismo como sistema econômico.
Lula é o herói sem caráter, o Macunaíma em carne e osso, capaz de toda a barbárie em busca do poder.
A cadeia é seu lugar de merecimento e o seu nome deve ser lançado no lixo da história.

Anônimo disse...

e o lula está caladinho, e agora papy lula ,fale que nao viu nada em 13 anos e nao sabia de nada

Anônimo disse...

Xi, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

O pingucu foi pego quero ver dizer q n sabe de nada

Anônimo disse...

O Baiano deve ter o recibo do pagamento. Senão, não prova nada. Será mais uma calúnia de tantas que já fizeram. A mídia golpista não toma jeito. São desmentidos toda hora.

fred oliveira disse...

Sera' que tanta gente que delata, que todas as evidencias, que todo o loby, todo mundo esta' errado e s'o Lula esta' certo? ser'a que o pobrezinho e' inocente e muita gente, louca, resolveu falar sobre a participacao dele nsse caos de corrupcao? Marco Valerio, Romeu Tuma, Fernando baiano, o dono da empreiteira, o Pessoa, etc, muita gente afirmando Lula como comandante, incluso ai' Pedro Correa, do PP, todo mundo ta' inventando? E lembram do paulo Roberto dizendo que Lula e Dilma sabiam? E Barusco afirmando a mesma coisa? Junte-se a isso Lula confessando que entregou a refinaria da petrobras na Bolivia. Nao vao investigar esse crime de lesa patria?

Anônimo disse...

Prisao para o filho do Lula !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/