Curitiba, hoje, sexta-feira
O editor soube ontem a noite em Curitiba que o grupo RBS voltou a assediar o grupo de comunicação que publica o diário Gazeta do Povo. O jornal é o melhor do Paraná. A RBS já tentou ingressar no mercado paranaense, mas nunca conseguiu, atrapalhada pelos compromissos da Rede Globo no Estado.
9 comentários:
Tem algum "jênio" na RBS que ainda aposta em mídia impressa.
Um abraço,
Eduardo Stein.
Pobre dos paranaenses vào ter um boletim informativo do PT.
Muito em comum: o grupo RPC, leia-se, Gazeta, adora noticiar coisas contra o governador; é de lá que saiu a estória da Batalha do Centro Cívico. E continua a servir bem ao governo federal é congêneres.
Que os paranaenses não se vendam a rbs-zelotes. Imagine ter que ler roseane de oliveira, veríssimo, david coimbra... EM MINÚSCULO MESMO. Creio que querem colocar o Tarso de governador no PR...
isso é brincadeira.
não aguentam nem as calças que possuem...
Os blogueiros são contra a expansão (crescimento) de uma empresa genuinamente gaúcha? Há, deve ser porque agora a RBS é imparcial, ou seja, dá pau quando tem que dar e elegia, quando tem que elogiar, abrindo espeaço para o contraditório sempre. Ou seja, os blogueiros se acostumaram mal, achavam que éra normal só bater no PT e livrar a cara dos PMDB, PP e PSDB, como fizeram no tempo do Olivio.
Como? Tarso governador do Paraná?
Bem ... já elegeram Freut e o PT para Curitiba, logo, é só um passinho de nada.
VÃO TRANSFORMAR A GAZETA DO POVO NUM ALMANAQUE DE BESTEIROL E CHAPA BRANCA!
Informação absolutamente falsa pois o contrato de filiação da RBS com a Globo limita a área de atuação até Santa Catarina para rádios, televisão e jornais. São muito desinformados.
Todas as tentativas da RBS fora do território RS e SC são vedados pela Globo.
Postar um comentário