Fitch rebaixaria ainda hoje a nota do Brasil

O editor recolheu informes consistentes de que a agência Fitch só esperou pelo fechamento dos mercados para anunciar o rebaixamento da nota de risco do Brasil, repetindo o que já fez a Standard & Poor's.

Seria um duríssimo golpe no governo Dilma.

Depois da S&P e da Fitch, ficaria faltando apenas a nota da Moody's.

9 comentários:

Anônimo disse...

Gente depois tem gente que defende essa corja de partido , eles passaram foi um tsunami na economia brasileira, ano passado fui a missa e a homilia do padre foi avisar as pessoas que não eram pra comprar um prego , não fazer nenhuma reforma , pq viria uma crise em 2015 que o Brasil nunca tinha visto e ainda falou na hora que passar a copa já ia piorar e depois das eleições iria aparecer o buraco , isto foi em maio e como um padre sabia e a presidente não sabia ? E depois vem dizer que estamos querendo dar o golpe , vai catar coquinho cambada de alienados .

Anônimo disse...

Só questão de tempo
Vamos ladeira abaixo

Anônimo disse...

Só questão de tempo
Vamos ladeira abaixo

Anônimo disse...

TEM QUE REBAIXA PARA ATINGIR A "META" DO PT E DO PMDB.

Anônimo disse...

Um conselho: estoquem papel higiênico!

Anônimo disse...

NAÇÃO TOTALMENTE SEM GESTÃO, AUMENTAM IMPOSTOS E MESMO ASSIM NÃO TEM DINHEIRO. E DEPUTADOS AINDA CONSENTEM COM ISSO. É UMA BARBARIDADE PARA COM O POVO.

Anônimo disse...

Segundo o Lulao deve ser mais uma daquelas marolinhas ..... Kkkk

Anônimo disse...

21:00 e nada ...... Acho que vão rebaixar a nota segunda feira ....

Anônimo disse...

Brasileiros e brasileiras...o Brasil e os brasileiros estão f*** como diria o pixuleco. Com o PT no governo é esse estrago, com o PT fora do governo na oposição será "mto pior". Ninguém consiguirá governar em paz, com a quadrilha do Ali Babá e seus mais de quatrocentos ladrões na oposição. Cuidado brasileiros, vejam o que tá acontecendo nos países bolivarianos( o que a rede globo não mostra e se ella não mostrar não existe ).

- Notaram que a rede globo só mostra agora o que tá acontecendo na fronteira da Venezuela com a colômbia...e não mostra o povo venezuelano fazendo passeatas e morrendo na ruas...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/